Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2014, 17:57
Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:57
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2014, 17:55
Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:50
Se fosse o JJ a fazer as alterações que o LJ fez ontem no seu onze habitual........o que não se diria por aqui.

Já teria sido trucidado!  :tomates: :tomates: :tomates:
Presente... eu seria um dos primeiros...

eu acho que o Sporting podia surpreender 5 minutos a partir daí acho que tinha tudo para correr mal... 4-3-3 com dois jogadores que jogam no meio colados a linha? e com o DE suplente que não ataca tanto como o titular...
O LJ vai manter o mesmo onze. Aposto!  O0
aposto que vai mudar de guarda-redes
Eheheheheh

Aguia_Rea1

esquece lá aquele onze com 2 gajos sozinhos no meio campo ::bater::

ChéSLB

Citação de: Gog em 10 de Fevereiro de 2014, 17:45
Citação de: San Lucas em 10 de Fevereiro de 2014, 11:29
Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2014, 03:18
Um infiltrado até tem vida fácil por aqui...Basta gozar com o treinador e postar fotos das nossas derrotas que o pessoal até aplaude...

É sempre bom vir aqui ver fotos dele em joelhos ou a perder a final da liga europa...Até parece que estou no fórum dos lagartos a única diferença é que aqui não dizem apre gaitinha e cortesã

-
Pão nosso de cada dia por aqui.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:20
esquece lá aquele onze com 2 gajos sozinhos no meio campo ::bater::
Isso é porque estamos no inicio do jogo, e a bola é nossa.

É sempre assim. Só estão dois no meio campo.

Vieri

Se fosse o JJ a fazer as alterações que o LJ fez ontem no seu onze habitual........o que não se diria por aqui.

Talvez, mas acho que não podemos comparar as situações.
O Leonardo Jardim não anda há 3 anos a perder competições, incluindo campeonatos quase ganhos e algumas humilhações pelo meio, com equipas de milhões.
O Jardim está a fazer um trabalho incrível com um sporting low cost, logo tem margem para arriscar, em especial num jogo em que o normal seria tentar não perder e no fim... perder mesmo.
Foi arrojado na abordagem, tentando criar-nos as mesmas dificuldades que criou com 2 avançados para a taça.
Se correr bem é um semi-deus, se correr mal é criticado, mas a derrota seria sempre o resultado mais normal.

pcssousa

Só agora reparei que o JJ é sósia do Lacombe...

:confused:

pcssousa

Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2014, 19:03

O Leonardo Jardim não anda há 3 anos a perder competições, incluindo campeonatos quase ganhos e algumas humilhações pelo meio, com equipas de milhões.
O Jardim está a fazer um trabalho incrível com um sporting low cost, logo tem margem para arriscar, em especial num jogo em que o normal seria tentar não perder e no fim... perder mesmo.
Foi arrojado na abordagem, tentando criar-nos as mesmas dificuldades que criou com 2 avançados para a taça.
Se correr bem é um semi-deus, se correr mal é criticado, mas a derrota seria sempre o resultado mais normal.

O Jardim trabalha sem pressão e tem tido ajudas.
Sem pressão e com ajudas o Braga de Domingos fez um campeonato melhor.

Vieri

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2014, 19:15

What!!!
O Lacombe careca e com mais uns kilitos é o Toy (ou o anão da ilha da fantasia...)

Vieri

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2014, 19:17

Não me parece. Parece-me mesmo bom treinador.
Ele trabalha sem pressão, porque ganha, amigo.
O JJ no 1º ano também não teve pressão, era só love...

pcssousa

Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2014, 19:17
Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2014, 19:15

What!!!
O Lacombe careca e com mais uns kilitos é o Toy (ou o anão da ilha da fantasia...)
Agora. Pegas no Lacombe com essa idade, metes-lhe uma cabeleira e tiras-lhe 7 quilos e é igual.

pcssousa

Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2014, 19:19
Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2014, 19:17

Não me parece. Parece-me mesmo bom treinador.
Ele trabalha sem pressão, porque ganha, amigo.
O JJ no 1º ano também não teve pressão, era só love...
No Benfica há sempre pressão. Nunca entramos num campeonato assumindo que era para fazer o melhor possível.

Bom ou mau, quando Jardim teve pressão lerpou. Foi assim no Braga quando assumiu candidatura, foi na taça de Portugal esta época e foi na taça da liga.
A bem da verdade, estamos a disputar 4 competições, o Sporting uma. E nunca admitindo que é para ganhar. Pressão zero.

Red.Fever

o que me parece que o Jardineiro queria/vai fazer com aquele 11 é...
4-3-3 na mesma, mas com Heldon e Monteiro a fazer de extremos/avançados
Monteiro provavelmente com mais liberdade no espaço que ocupa para baralhar a defesa. ele tem boa mobilidade, técnica e faro para o golo... pode resultar e fazer alguns estragos...

é preciso ter cuidado, acho que estes 2 acho vão usar e abusar do espaço entre os laterais e os defesas centrais, que é um espaço sempre dificil de defender

a ver o que vai sair dali... ao menos com o adiamento do jogo podemos nos preparar melhor para esta "surpresa".

pcssousa

Já agora e, uma vez que a moderação já pediu para deixarem de colocar a foto de JJ de joelhos, aviso já que doravante irei denunciar quem a postar e espero que hajam sansões.

No dia 11 de Maio eu próprio postarei essa foto no dia da celebração do nosso titulo no Dragão, para que não se esqueçam.

sardao

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2014, 19:27
Já agora e, uma vez que a moderação já pediu para deixarem de colocar a foto de JJ de joelhos, aviso já que doravante irei denunciar quem a postar e espero que hajam sansões.

No dia 11 de Maio eu próprio postarei essa foto no dia da celebração do nosso titulo no Dragão, para que não se esqueçam.

Estou contigo  :metal:

;D

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2014, 19:27

wtf, não percebi nada. És contra ou a favor ;D