Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: bgardo em 12 de Fevereiro de 2014, 13:17
Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2014, 13:13
Citação de: bgardo em 12 de Fevereiro de 2014, 13:11
este ano basofia so tenho visto do lagartos...

Eu vejo dos benfiquistas todos os anos. Tenho de o admitir infelizmente.

Depois falam do treinador... lol Mas somos piores do que ele.
nao falo so dos adeptos.

nos adeptos a basofia parece ja fazer parte.

o jj nao tem mais nem menos basofia que a maioria dos adeptos do nosso clube. e os mesmo que festejam anticipadamente sao os que criticam o jj. dai achar que o futebol é repleto de hipocritas, a começar por nos, adeptos.

Claramente. O Futebol sempre foi assim e vai continuar a ser. Desde logo pela sede de ganhar, os adeptos ao quererem ganhar querem sempre que os outros percam. Vai sempre haver essas disputas e essas maneiras de agir perante os outros.

P∑T∑7

nao falo so dos adeptos.

o jj nao tem mais nem menos basofia que a maioria dos adeptos do nosso clube. e os mesmo que festejam anticipadamente sao os que criticam o jj. dai achar que o futebol é repleto de hipocritas, a começar por nos, adeptos.

Há coisas que o Jesus diz que nenhum de nós tem a ousadia de dizer!

A ambição, o desejo e a paixão dos adeptos de ganharem o campeonato não podem perturbar o trabalho que é feito todos os dias pelo plantel e pela equipa técnica.

Aqueles festejos da época passada na Madeira foram repudiados por muitos benfiquistas.

Eu só quero um trabalho sério até ao final, independentemente da ousadia das palavras dos benfiquistas.

Aliás, a suposta basófia também pode ser vista como uma confiança cega no trabalho da equipa. Equipa essa, treinador incluído, que falharam rotundamente nos momentos chaves. E isto nada tem que ver com basófia dos adeptos.

jase25

Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 12:31
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2014, 11:38
Estás à espera duma conferencia de imprensa a dizer "Sim PA, joguei só com 1 PL."

?

Até porque é o mais natural um treinador dizer que mudou a tactica e que correu mal.
No fundo ele sabe que o mais provável é o Jardim não dar conferência nenhuma nem falar disso, o que lhe permitirá ficar sempre agarrado à sua opinião.

Trapattoni

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Fevereiro de 2014, 13:06
Espero que a bazofia tenha ficado por aqui e volte ao trabalho porque ainda não ganhou rigorosamente nada, antes pelo contrario, deve-nos pelo menos 2 campeonatos que deixou fugir...
2?
Dasse, isto juntando com as humilhações junta lhe mais uns 3

lonstrup

agora é não inventar.

ter as prioridades bem definidas, e podemos alcançar os objectivos que ainda nos restam.

agora é trabalho, que nada está ganho.

bgardo

Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2014, 13:21

claro, dizer que se quer chegar à final da liga dos campeões é perfeitamente normal...
dizer que se tem o sonho de jogar uma final da champions na luz esta muito longe de dizer que vamos chegar a final.

o sonho ninguem pode levar a mal, a meu ver.

lonstrup

Citação de: bgardo em 12 de Fevereiro de 2014, 13:38

claro, dizer que se quer chegar à final da liga dos campeões é perfeitamente normal...
dizer que se tem o sonho de jogar uma final da champions na luz esta muito longe de dizer que vamos chegar a final.

Dizer que se fez um esforço nesse sentido, que era um sonho...

Sabes que há coisas que só se pensam e não se dizem. Muitas vezes a compreensão dessa fronteira é o que define a sanidade e também quem tem bazófia e quem não tem.

Pensar em chegar à final da liga dos campeões? Todos os anos penso nisso. Dizer que queremos lá chegar? Só alguém com bazofia.

AnotherDoom

Eu ainda ouvi ontem vários benfiquistas dizer, depois do jogo, "já somos campeões" !

2 anos seguidos não bastaram para aprender.

peter058

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Fevereiro de 2014, 13:29

nao falo so dos adeptos.

A ambição, o desejo e a paixão dos adeptos de ganharem o campeonato não podem perturbar o trabalho que é feito todos os dias pelo plantel e pela equipa técnica.

Aqueles festejos da época passada na Madeira foram repudiados por muitos benfiquistas.

Eu só quero um trabalho sério até ao final, independentemente da ousadia das palavras dos benfiquistas.

Aliás, a suposta basófia também pode ser vista como uma confiança cega no trabalho da equipa. Equipa essa, treinador incluído, que falharam rotundamente nos momentos chaves. E isto nada tem que ver com basófia dos adeptos.
Verdade seja dita, este ano estamos a mostrar uma maturidade superior aos jogos frente aos rivais, finalmente perdemos o medo de enfrenta-los.

bgardo

Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2014, 13:40
Citação de: bgardo em 12 de Fevereiro de 2014, 13:38

Dizer que se fez um esforço nesse sentido, que era um sonho...

Sabes que há coisas que só se pensam e não se dizem. Muitas vezes a compreensão dessa fronteira é o que define a sanidade e também quem tem bazófia e quem não tem.

Pensar em chegar à final da liga dos campeões? Todos os anos penso nisso. Dizer que queremos lá chegar? Só alguém com bazofia.
ai concordo. os responsaveis do benfica cairem num erro de principiantes no que toca a exteriorizar o sonho. mas talvez isso fosse uma estrategia para segurar as perolas? com o esfumar desse sonho saiu o matic.

nao estou por dentro logo nao sei a intencao clara. mas sonhar nao faz mal...desde que se tenha noçao que é um sonho e nao uma prioridade.

mas isso lembra me os adeptos que andavam borrados com medo de ver o porto jogar a final da champions na luz. quem acredito que este porto podia la chegar nao pode depois achar que o benfica era menos capaz.

bgardo

Citação de: peter058 em 12 de Fevereiro de 2014, 13:44
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Fevereiro de 2014, 13:29

nao falo so dos adeptos.

Verdade seja dita, este ano estamos a mostrar uma maturidade superior aos jogos frente aos rivais, finalmente perdemos o medo de enfrenta-los.
acima de tudo isso.

vejo o benfica este ano a manter se fiel a ele mesmo nesse jogos. ja o porto e o scp mudaram de identidade quando defrontaram o benfica. bom sinal esse....se criticava o jj por fazer isso, agora tb tenho que agradecer ao leonardo jardim e paulo fonseca por fazer.

lonstrup

Citação de: AnotherDoom em 12 de Fevereiro de 2014, 13:44

Eu ainda ouvi ontem vários benfiquistas dizer, depois do jogo, "já somos campeões" !

Oh amigo, quem passou aqueles anos depois de 94 até 2005.... tem estomago para muito, não serão dois campeonatos perdidos no fim que retiram isso.

Aliás, se não fosse assim, o estadio estaria vazio ontem.

slb2014

Citação de: AnotherDoom em 12 de Fevereiro de 2014, 13:44

Há pessoal que não aprende.

Eu há muitos anos aprendi um truque para evitar chegar atrasado. Adiantar o relógio 5 minutos.
Aconselho a equipa técnica do Benfica a fazer algo parecido: retirar 3 pontos à nossa classificação e jogarem como se o campeonato tivesse 29 jornadas.

jase25

É assustador que ainda só tenham passado 3 jogos depois do meio do campeonato. Com um empate, fica logo tudo fodido. Portanto muita cautela, JJ.

slb2014

Citação de: jase25 em 12 de Fevereiro de 2014, 13:54
É assustador que ainda só tenham passado 3 jogos depois do meio do campeonato. Com um empate, fica logo tudo fodido. Portanto muita cautela, JJ.

E vamos ter jogos complicadinhos. O nosso calendário nos jogos fora é fdd.
Acredito que o porquedo continue a perder pontos, mas deus queira que não a comecem a "ganhar à porco" daqui para a frente.