Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

na realidade temos 4 pontos de vantagem. Se já partem derrotados po jogo do dragao,  que moral teem pa pedir aos jogadores que não entrem também derrotados?

tixatixa

Citação de: luis.live em 12 de Fevereiro de 2014, 23:13
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2014, 23:10
não adianta dizer que não criamos expectativas... A 12 jornadas do fim com 4 pontos sobre o segundo é impossível não estar expectante em finalmente celebrar o título

Mas que tou todo borrado de levar com outro "maio" em cima, isso estou.

faltam disputar 36 pontos se não me engano e temos 1 ponto de vantagem , a verdade nua e crua é esta... 

Se falar nesse 1 ponto de vantagem, tens que te lembrar também que o calor da noite vai ao alvalidl daqui por uns tempos.

luis.live

Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2014, 23:20
na realidade temos 4 pontos de vantagem. Se já partem derrotados po jogo do dragao,  que moral teem pa pedir aos jogadores que não entrem também derrotados?

nas duas ultimas épocas , também estivemos á frente , e com uma diferença superior á actual e "coiso"...  a verdade é que se deitou foguetes antes da festa. Espero que este ano só se festeje quando efectivamente se tiver ganho algo...

Mestre30

Citação de: luis.live em 12 de Fevereiro de 2014, 23:28
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2014, 23:20

nas duas ultimas épocas , também estivemos á frente , e com uma diferença superior á actual e "coiso"...  a verdade é que se deitou foguetes antes da festa. Espero que este ano só se festeje quando efectivamente se tiver ganho algo...
O0

luis.live

Citação de: tixatixa em 12 de Fevereiro de 2014, 23:27
não adianta dizer que não criamos expectativas... A 12 jornadas do fim com 4 pontos sobre o segundo é impossível não estar expectante em finalmente celebrar o título

faltam disputar 36 pontos se não me engano e temos 1 ponto de vantagem , a verdade nua e crua é esta... 

Se falar nesse 1 ponto de vantagem, tens que te lembrar também que o calor da noite vai ao alvalidl daqui por uns tempos.

eu sei isso e acho que é fundamental chegar a esse jogo com 4 pontos de vantagem sobre os andrades...

Mestre30

Citação de: luis.live em 12 de Fevereiro de 2014, 23:30
Citação de: tixatixa em 12 de Fevereiro de 2014, 23:27

eu sei isso e acho que é fundamental chegar a esse jogo com 4 pontos de vantagem sobre os andrades...
E fundamental é o Sporting tb estar perto do Porto......

paulomaia1972

Ainda é muito cedo para começar a fazer contas sobre os pontos que precisamos de fazer.

São 12 jogos, 36 pontos em disputa, quase 40% do campeonato por decidir.

O campeonato só ficará decidido em Abril ou Maio.

klik

Temos um problema claro na bola parada pelo ar, a defender o poste mais longe...  muitas fragilidades.
Já sofremos alguns golos assim, e ontem se o Oblak não sai à cabeça do Slimani seria mais outro!!! Não sei se o Artur por exemplo sairia aquela bola.... Para além de outros duelos que perdemos nesse tipo de lance que acabaram por não dar nada.
dependo da acção do GK, esse problema pode ser mais ou menos aliviado.. mas é algo que temos que corrigir.

desinstala

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2014, 23:52
Temos um problema claro na bola parada pelo ar, a defender o poste mais longe...  muitas fragilidades.
Já sofremos alguns golos assim, e ontem se o Oblak não sai à cabeça do Slimani seria mais outro!!! Não sei se o Artur por exemplo sairia aquela bola.... Para além de outros duelos que perdemos nesse tipo de lance que acabaram por não dar nada.
dependo da acção do GK, esse problema pode ser mais ou menos aliviado.. mas é algo que temos que corrigir.

exacto. agr temos GK, já fica mais resolvido.
podiamos era preocupar-nos com os lances de bola parada OFENSIVOS q são 0 neste momento.

Baron_Davis

varrer em paços. sem desculpas.

Amorim lá para dentro!!!

luis.live

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2014, 23:52

porque essa é a zona dos "laterais" e maxi e siqueira não têm a melhor "posição" nas bolas paradas defensivas. Também já tinha reparado nisso...

Shoky

Ficamos todos com expectativa...mas acho que temos todos perfeita noção que basta um Paços de Ferreira 1-1 Benfica...para o Porto virar o grande favorito a fazer o tetra.
Porque é o tugão, é o Porto...e é um Benfica violado mentalmente...cheio de traumas.

Shoky

E sim...parece-me evidente que ou somos campeões até à 29ªjornada...ou então não seremos.

Baron_Davis

prioridade total para o campeonato e jogar com intensidade e garra.

não dar mais 45 minutos de avanço a adversários que, muitas vezes, jogam para o pontinho.

de nada adianta vencer lags e oins e dps empatar com aroucas e belens da vida.

vamos lá!!!

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 13 de Fevereiro de 2014, 00:12
prioridade total para o campeonato e jogar com intensidade e garra.

não dar mais 45 minutos de avanço a adversários que, muitas vezes, jogam para o pontinho.

de nada adianta vencer lags e oins e dps empatar com aroucas e belens da vida.

vamos lá!!!

Campeonato e Taça de Portugal.
Não vou aceitar levianamente mais brincadeiras...mais uma vez na Taça de Portugal.