Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Só acredito no título quando fôr matematicamente impossível perdê-lo.

Tudo o resto são fantasias e espasmos incompreensíveis de bazófia que a tragédia do ano passado já devia ter ajudado a curar na nossa sempre vibrante mas pouco contida massa adepta.

sardao

Citação de: hlamar em 13 de Fevereiro de 2014, 01:33
Citação de: sardao em 13 de Fevereiro de 2014, 01:16
Citação de: hlamar em 13 de Fevereiro de 2014, 01:15
A jogar da forma que estão a jogar os Porkos, com este calendário, a 30 de Março, temos o Campeonato controlado à distância... Pois, acredito que perdem, no mínimo,  8 pontos...
15 Fev - Gil (fora)
20 Fev - Liga Europa
23 Fev - Estoril (casa)
27 Fev - Liga Europa
02 Mar - Guimarães (fora)
09 Mar - Arouca (casa)
13 Mar - Liga Europa??
16 Mar - Sporting (fora)
20 Mar - Liga Europa ???
23 Mar - Belenenses (casa)
30 Mar - Nacional (fora)
Lição nº 1 do Tugão: nunca contar com abébias do Porto.

Acreditavas há 10 jornadas atrás ganhar 9 pontos para os Porkos, com empate com o Arouca e Gil, pelo meio?
Temos de ir ganhando os nossos jogos, eu sei! E, não contar com abébias, até que aconteçam. Mas este ano, está a ser atípico, pelo menos em relação aos últimos 3...
Não interessa nada, é o Porto. É imune ao karma, à lógica, à justiça.

Ainda há 2 épocas por esta altura, o Porto era uma merda, liderado por um burro que era adjunto, tinha perdido pela 1ª vez pro tugão em não sei quantos jogos, tinha levado 3-0 na taça da Académica, tinha ido co crl da LC com o Apoel e nós tínhamos 5 pontos de avanço, invictos e ainda os íamos receber!

Acabámos a não sei quantos pontos deles.

Mestre30

Citação de: sardao em 13 de Fevereiro de 2014, 01:53
A jogar da forma que estão a jogar os Porkos, com este calendário, a 30 de Março, temos o Campeonato controlado à distância... Pois, acredito que perdem, no mínimo,  8 pontos...
15 Fev - Gil (fora)
20 Fev - Liga Europa
23 Fev - Estoril (casa)
27 Fev - Liga Europa
09 Mar - Arouca (casa)
13 Mar - Liga Europa??
16 Mar - Sporting (fora)
20 Mar - Liga Europa ???
30 Mar - Nacional (fora)

Acreditavas há 10 jornadas atrás ganhar 9 pontos para os Porkos, com empate com o Arouca e Gil, pelo meio?
Temos de ir ganhando os nossos jogos, eu sei! E, não contar com abébias, até que aconteçam. Mas este ano, está a ser atípico, pelo menos em relação aos últimos 3...

Ainda há 2 épocas por esta altura, o Porto era uma merda, liderado por um burro que era adjunto, tinha perdido pela 1ª vez pro tugão em não sei quantos jogos, tinha levado 3-0 na taça da Académica, tinha ido co crl da LC com o Apoel e nós tínhamos 5 pontos de avanço, invictos e ainda os íamos receber!

E eles ainda iam a Braga!

Zlatan

Pensar que eles ainda vão perder pontos, é meio caminho andado para nos espalharmos outra vez.

Eles nunca estão mortos.

|OnE|

Se chegarmos ao Dragão com menos de 4 pontos de vantagem vou ver o jogo no hospital.

VitorFernando

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 01:55
Se chegarmos ao Dragão com menos de 4 pontos de vantagem vou ver o jogo no hospital.
eu ia andar bicicleta para a serra da arrábida.

nunca na vida vou conseguir ver um jogo desses, se o do ano passado já custou nem quero imaginar o que seria este ano.

LX

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 01:55

É um cenário muito provável..

hlamar

Citação de: sardao em 13 de Fevereiro de 2014, 01:53
15 Fev - Gil (fora)
20 Fev - Liga Europa
23 Fev - Estoril (casa)
27 Fev - Liga Europa
09 Mar - Arouca (casa)
13 Mar - Liga Europa??
16 Mar - Sporting (fora)
20 Mar - Liga Europa ???
30 Mar - Nacional (fora)

Tenho de admitir que me sinto satisfação por ver os teus argumentos! Mostra que não será fácil nos baterem, pois temos gente avisada que nos alerta para assentarmos os pés no chão e... cumprirmos a nossa tarefa. Muito bem! Eu acredito!

farmacia franco

Jesus por favor ilumina nos desta vez sem falhas, por favor, deita cá para fora todo o teu potencial mestre Catedrático... como em anos anteriores que acreditei em ti e que perdi toda a tua fé.

Godescalco

"Até ao lavar dos cestos é vindima."

Este intemporal ditado português devia ser tatuado a frio na testa do gangue dos "reservados" por este país fora e nos responsáveis por festejos antes de tempo como a infame rodinha da Madeira do ano passado.

Se há coisa que o futebol já devia ter ensinado aos mais incautos, é que nada está ganho até estar definitivamente ganho, passe a lapalissada. Nunca se pode facilitar, nem menosprezar os adversários. Nunca.

Se há coisa que me faz um bocado de espécie é ver ainda Benfiquistas com uma margem de bazófia sem limites quando estamos fartos de levar na boquinha ano após ano. Não aprendem, caralho? Humildade precisa-se. Essa cagança toda também passa para os jogadores dentro de campo.

Os andrades estão uma merda, mas já estavam uma merda há dois anos atrás e mesmo assim são tricampeões. Tricampeões, caralho. Esta merda mata-me.

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2014, 02:06
"Até ao lavar dos cestos é vindima."

Este intemporal ditado português devia ser tatuado a frio na testa do gangue dos "reservados" por este país fora e nos responsáveis por festejos antes de tempo como a infame rodinha da Madeira do ano passado.

Se há coisa que o futebol já devia ter ensinado aos mais incautos, é que nada está ganho até estar definitivamente ganho, passe a lapalissada. Nunca se pode facilitar, nem menosprezar os adversários. Nunca.

Se há coisa que me faz um bocado de espécie é ver ainda Benfiquistas com uma margem de bazófia sem limites quando estamos fartos de levar na boquinha ano após ano. Não aprendem, caralho? Humildade precisa-se. Essa cagança toda também passa para os jogadores dentro de campo.

Os andrades estão uma merda, mas já estavam uma merda há dois anos atrás e mesmo assim são tricampeões. Tricampeões, caralho. Esta merda mata-me.
E estão mais perto de ser treta campeões do que o Benfica campeão. É bom que no Benfica tenham SEMPRE isso em mente........

D-juri

«Ponderados todos os elementos relevantes, concluiu que estavam reunidos os requisitos para que o processo fosse suspenso provisoriamente. Como esta medida processual depende da concordância do arguido, foi o referido treinador confrontado com ela, nos termos delineados pelo Ministério Público quanto a prazo e injunções, aceitando-a. Nesta conformidade, obtida também a necessária concordância judicial, foi o processo de inquérito, quanto ao referido treinador principal, suspenso pelo prazo de oito meses, prazo durante o qual deverá dar cumprimento às seguintes injunções: Entrega de satisfação pecuniária ao lesado, agente da PSP, no valor de €500; pagamento de €25 000 a duas instituições de solidariedade social identificadas - €12 500 a cada uma delas -, uma com actuação na área da saúde, outra na área do apoio à criança», especifica o documento.

Que consequências práticas tem isto, concretamente?

Zlatan

Nós tínhamos 4 pontos de vantagem a três jornadas do fim, com dois jogos em casa. Nem o mais optimista dos adeptos pode estar totalmente confiante. Quando finalmente acreditei, espalhámos à grande. Este ano já não.

Só quando vir o Luisão a levantar o caneco. Até lá, pé o mais atrás possível.

|OnE|

Ó Mestre30 daqui a 1 mês começam as estátuas e os reservados.