Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 02:27
Mas já está a começar.
Quando ele entra em modo pavão é meio caminho para a coisa descambar.
;D ;D ;D

O Homem tb não pode gabar-se por ter ganho ao Sporting?  :tomates:

Godescalco

Citação de: pastel1904 em 13 de Fevereiro de 2014, 02:27
Depois do que aconteceu no ano passado, acreditem que não vão ver a basófia antes do tempo certo. Aquele espectáculo na Madeira envergonhou toda uma nação e ninguém vai deixar que se repita.

Gostava de acreditar nisso mas não consigo.

O duo de pavões que manda no Benfica já não vai a tempo de mudar.

hlamar

Citação de: D-juri em 13 de Fevereiro de 2014, 02:08
«Ponderados todos os elementos relevantes, concluiu que estavam reunidos os requisitos para que o processo fosse suspenso provisoriamente. Como esta medida processual depende da concordância do arguido, foi o referido treinador confrontado com ela, nos termos delineados pelo Ministério Público quanto a prazo e injunções, aceitando-a. Nesta conformidade, obtida também a necessária concordância judicial, foi o processo de inquérito, quanto ao referido treinador principal, suspenso pelo prazo de oito meses, prazo durante o qual deverá dar cumprimento às seguintes injunções: Entrega de satisfação pecuniária ao lesado, agente da PSP, no valor de €500; pagamento de €25 000 a duas instituições de solidariedade social identificadas - €12 500 a cada uma delas -, uma com actuação na área da saúde, outra na área do apoio à criança», especifica o documento.

Que consequências práticas tem isto, concretamente?

Se pagar, fica com pena suspensa durante 8 meses, após os quais o processo fica arquivado... Se não pagar ou cometer uma infração, segue para julgamento...

sardao

É fundamental matar à nascença todos os vídeos motivacionais e todos os reservados.

Denunciem no youtube todos os vídeos que disserem "Benfica" e façam um cordão humano em frente a todas as estátuas

Shoky

Os Benfiquistas até estão com o pé atrás...mas deixa passar mais 2 ou 3 jornadas e o estado de coisas manter-se...que logo vem a ejaculação precoce.
Faz parte do nosso ADN.

E isso vê-se neste tópico também. Que mais parece um hospício.
A conversa da estátua vai-me perseguir para sempre.

Godescalco

Sempre que me lembro dos vídeos motivacionais para irmos ganhar às Antas, sinto vergonha alheia.

Ricardo Teixeira

Só sei que fiquei com alergia à musica de um desses vídeos motivacionais...

Godescalco

Gostava de pensar que a desgraça do ano passado tivesse servido de cura definitiva à parolice e à bazófia que parecem impregnar um grande sector da nossa massa adepta.

Mas infelizmente parece que não. Já ouvi há dias alguém me dizer que este ano só nos tínhamos de preocupar com o Sporting.

Senti-me envergonhado de ouvir aquelas palavras vindas de um Benfiquista. É burrice a mais.

Manuel Simões

Como era mesmo?...

Standing in the hall of fame (yeah)
And the world's gonna know your name (yeah)

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2014, 03:02
Gostava de pensar que a desgraça do ano passado tivesse servido de cura definitiva à parolice e à bazófia que parecem impregnar um grande sector da nossa massa adepta.

Mas infelizmente parece que não. Já ouvi há dias alguém me dizer que este ano só nos tínhamos de preocupar com o Sporting.

Senti-me envergonhado de ouvir aquelas palavras vindas de um Benfiquista. É burrice a mais.
Não aprendem mesmo. Incrível.......

Shoky

Agora fora de brincadeiras...esse do Hall of Fame foi o melhor video motivacional que eu vi...de sempre.
Estava uma brutalidade épica.
Claro que agora quando ouço essa música dá-me vontade de partir a parede ao murro.

Mas o video estava de facto fantástico. Todos os outros...meh...
Ainda este último para o Sporting...mehhhhhh. A forçar a epicidade. Não ligo nada a essas merdas de vídeos motivacionais. Por norma acho-os parolos.

O hall of fame foi mesmo a excepção.

Borgas_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Fevereiro de 2014, 02:56
Só sei que fiquei com alergia à musica de um desses vídeos motivacionais...

E ir no carro ontem para a Luz e começar a dar essa música?! Mudei logo de estação de rádio.

Godescalco

Os campeões não precisam de vídeos motivacionais nenhuns. Chegam lá dentro e por norma ganham. Não só porque são melhores do que o adversário, mas também porque já têm dentro de si a mentalidade vencedora, não precisam da adulação quase religiosa do adepto moderno.

No fundo, a enxurrada de vídeos motivacionais no final da época passada, especialmente na semana decisiva do jogo das Antas, deixou transparecer o medo cénico que todos nós sentíamos. Alguns sentiram a necessidade de dar motivação extra aos jogadores com essas parolices porque lá no fundo sabiam que íamos borrar a cueca. Funcionou tudo quase como psicologia invertida.

No fim, festejaram os do costume.

D-juri

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 03:05
Agora fora de brincadeiras...esse do Hall of Fame foi o melhor video motivacional que eu vi...de sempre.
Claro que agora quando ouço essa música dá-me vontade de partir a parede ao murro.

Ainda este último para o Sporting...mehhhhhh. A forçar a epicidade. Não ligo nada a essas merdas de vídeos motivacionais. Por norma acho-os parolos.

O único vídeo motivacional de jeito foi o da época 09/10. E não foi por ganharmos o campeonato nesse ano, o vídeo estava mesmo brutal. Aquela cena do velho a ouvir o relato a intercalar com o golo do Saviola em Belém e depois o relato do "querem ouvir?" do golo do Aimar contra os lagartos na Luz estava impressionante, dava arrepios sempre que via o vídeo.

biumbs

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 03:05

Eu adorava a música mesmo porque me fazia lembrar do video motivacional do Benfica, estava soberbo mesmo.

Depois da desgraça que aconteceu estive imenso tempo sem a conseguir ouvir, ainda hoje tenho alguma dificuldade. Mudava sempre de estação quando isso passava na radio. Simplesmente não conseguia.