Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 15:19
Isso já não concordo.
Ele ganhar quer. O mal é que não sabe.
Chega a um ponto e joga sempre com os mesmos.

Actualmente não acredito nisso, vai ter que me mostrar este ano que estou errado, não pode ser só incompetência, ninguém tão incompetente ganha 4M€, nem no Benfica de Vieira.

AnotherDoom

Citação de: joker17 em 13 de Fevereiro de 2014, 15:20
Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Fevereiro de 2014, 15:04
Apenas duas derrotas nos últimos 52 jogos para o campeonato, algo que há muitos anos não via. Este gajo pode ter muitos defeitos, mas muitas vezes o pessoal é demasiado injusto nas críticas. Eu incluído.
Isso valeu-nos campeonatos em catadupa

Uns atrás dos outros..... tri-campeões........ de inverno!!!

Rigters

Para quem ganha mas de 300mil euros por mês, não deve ter problema em desembolsar 25mil... Paga o senhor que envergonhou o clube e não o clube.

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 13 de Fevereiro de 2014, 15:23
Citação de: joker17 em 13 de Fevereiro de 2014, 15:20
Apenas duas derrotas nos últimos 52 jogos para o campeonato, algo que há muitos anos não via. Este gajo pode ter muitos defeitos, mas muitas vezes o pessoal é demasiado injusto nas críticas. Eu incluído.
Isso valeu-nos campeonatos em catadupa

Uns atrás dos outros..... tri-campeões........ de inverno!!!

Deixa de ser garotão.

E os Rankings, hum hum?

Workaluk

Citação de: tixatixa em 13 de Fevereiro de 2014, 14:58
Citação de: Workaluk em 13 de Fevereiro de 2014, 14:56
Citação de: tixatixa em 13 de Fevereiro de 2014, 14:52
Citação de: supersueca em 13 de Fevereiro de 2014, 14:49
Citação de: Dark_nc em 13 de Fevereiro de 2014, 14:02
Acham que é o Jesus que vai pagar a multa? O Benfica deve assumir a divida

Não só não deveria assumir como lhe deveria ser aplicada uma multa interna de pelo menos o mesmo valor. Aquele episódio só serviu p nos envergonhar.

Sim... Um polícia está a bater em alguém benfiquista sem razão aparente e tu vais lá defender o teu clube e os teus, és multado e pagas tu que te fodes...
Achas justo?
Eh pah, é só por ter sido o Jesus?

Bater? Oi?

Se alguem bateu em alguem, foi o Jasus no policia.

Os polícias não bateram no adepto? Ah! Não devo ter visto bem... Estavam a fazer-lhe festinhas... lol

Posso estar até redondamente enganado, mas pelo que me recordo, os policias o que fizeram foi impedir a invasão de campo por parte de um adepto, utilizando os meios necessarios para o fazer, tentando sempre impedir que o referido adepto se liberta-se do policia, não vi, repito, não vi nenhuma agressão por parte do policia ao adepto, vi sim uma agressão do Jasus.

Shoky

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Workaluk em 13 de Fevereiro de 2014, 15:26
Citação de: tixatixa em 13 de Fevereiro de 2014, 14:58
Citação de: Workaluk em 13 de Fevereiro de 2014, 14:56
Citação de: tixatixa em 13 de Fevereiro de 2014, 14:52
Citação de: supersueca em 13 de Fevereiro de 2014, 14:49
Citação de: Dark_nc em 13 de Fevereiro de 2014, 14:02
Acham que é o Jesus que vai pagar a multa? O Benfica deve assumir a divida

Não só não deveria assumir como lhe deveria ser aplicada uma multa interna de pelo menos o mesmo valor. Aquele episódio só serviu p nos envergonhar.

Sim... Um polícia está a bater em alguém benfiquista sem razão aparente e tu vais lá defender o teu clube e os teus, és multado e pagas tu que te fodes...
Achas justo?
Eh pah, é só por ter sido o Jesus?

Bater? Oi?

Se alguem bateu em alguem, foi o Jasus no policia.

Os polícias não bateram no adepto? Ah! Não devo ter visto bem... Estavam a fazer-lhe festinhas... lol

Posso estar até redondamente enganado, mas pelo que me recordo, os policias o que fizeram foi impedir a invasão de campo por parte de um adepto, utilizando os meios necessarios para o fazer, tentando sempre impedir que o referido adepto se liberta-se do policia, não vi, repito, não vi nenhuma agressão por parte do policia ao adepto, vi sim uma agressão do Jasus.

E viste bem Workaluk.

Qualquer outra análise é distorcida.

Ainda discutem se o Benfica devia cobrir esta multa? Opá, poupem-me a coisas tristes por favor. Afinal, o Jesus só ganha 4M/€ ao ano. Em termos proporcionais, relativamente a uma pessoa que ganhe 20000€/ano, é como se a multa valesse 125€. Tenham dó.

Toque de calcanhar

Citação de: Esbutenado em 13 de Fevereiro de 2014, 15:05

As estatisticas bonitas de nada servem se no fim das epocas nao ganhamos qualquer titulo.
E nas ultimas duas epocas perdemos 2 campeonatos e uma Taca de Portugal de forma ridicula.
Esperemos que este ano a historia nao se repita.

Ok, tudo bem, já todos sabemos isso, e todos queríamos mais, mas se não estou errado números no campeonato nacional: perdemos 2 vezes nos últimos 52 jogos, nesses 52 jogos marcamos sempre, estamos há 28 jogos seguidos na Luz sem perder e em todos os jogos que fizemos na principal competição nacional na Catedral (69) desde que ele é o nosso treinador nunca ficamos em "branco"!
Se isso não é sinal de algo positivo então não sei mais nada.

AnotherDoom

Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Fevereiro de 2014, 15:32

As estatisticas bonitas de nada servem se no fim das epocas nao ganhamos qualquer titulo.
E nas ultimas duas epocas perdemos 2 campeonatos e uma Taca de Portugal de forma ridicula.

Ok, tudo bem, já todos sabemos isso, e todos queríamos mais, mas se não estou errado números no campeonato nacional: perdemos 2 vezes nos últimos 52 jogos, nesses 52 jogos marcamos sempre, estamos há 28 jogos seguidos na Luz sem perder e em todos os jogos que fizemos na principal competição nacional desde que ele é o nosso treinador na Catedral (69) nunca ficamos em "branco"!

Andar a ter sinais positivos e depois falhar no jogo decisivo... vale zero!

Shoky

A série anterior morre quando sofremos a primeira derrota.
Não faz sentido, quanto a mim falar nesses 52 jogos. Porque se contares 53...dá 3 derrotas.
E 58 dá 4 derrotas.
E 60 dá 5 derrotas.

Como vês...números são facilmente manipuláveis.
Se começar a contar no Dragão, dá 2 derrotas em 20 jogos. Não é grande merda.

|OnE|

Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Fevereiro de 2014, 15:32

Ok, tudo bem, já todos sabemos isso, e todos queríamos mais, mas se não estou errado números no campeonato nacional: perdemos 2 vezes nos últimos 52 jogos, nesses 52 jogos marcamos sempre, estamos há 28 jogos seguidos na Luz sem perder e em todos os jogos que fizemos na principal competição nacional desde que ele é o nosso treinador na Catedral (69) nunca ficamos em "branco"!
O ano passado empatamos 3 em casa e custou-nos o campeonato.
E este ano já empatamos 2.

Trezeguet

por mim pode perder todos os jogos no dragão e em alvalade. ele ganhe títulos. como se alguém no final de 87 chorasse pelos 7-1 em alvalade

Zlatan

Shoky

Para mim um empate em casa com o Arouca é bem pior que uma derrota nos Barreiros.