Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

E eu digo faz tempo que o Sporting fica a 10 pontos do Benfica pelo menos, vamos ver se não acerto :smokin:

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:00
Têm mais do que isso UM, Patrício, Cedric, Rojo, William, Adrien, André Martins, Montero, Capel são jogadores claramente acima do nível da nossa liga.

Não são craques como Benfica e Porto têm mas são bons jogadores...
Mas eu esqueço-me que tu achas que tínhamos boas equipas nos finais de 90 e inícios de 2000.

Toque de calcanhar

Citação de: Zlatan em 13 de Fevereiro de 2014, 15:51
Eu concordo com o avec do Trezeguet. O Jesus elevou o Benfica para outro patamar, mas agora já não consegue mais. Está queimado até mais não. Foi a pessoa certa na altura certa, agora tudo está mal com ele.

Está queimado, mas se este ano conseguir aquilo em que falhou nos últimos 2, volta a ganhar crédito. Fomos a melhor equipa nos últimos 2 campeonatos mas falhou em ambos a estocada final, se o fizer este ano, vencendo campeonato e uma taça, vais estar a saltar com ele outra vez, não duvides.

Han

Pés no chão, que o Paços vai-se meter na baliza.
O que interessa é conquistar os 3 pontos e evitar sobrecargas, lesões e castigos.

Slb23

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 16:01
Têm mais do que isso UM, Patrício, Cedric, Rojo, William, Adrien, André Martins, Montero, Capel são jogadores claramente acima do nível da nossa liga.

Mas eu esqueço-me que tu achas que tínhamos boas equipas nos finais de 90 e inícios de 2000.
Para a altura em comparação com os rivais eram equipas normais...

E não sou só eu que o digo sua besta.

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 15:57
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:51
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 15:49
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:48
O Jesus ainda hoje não sabe como não chegou à entrada da 4ªjornada com 0 pontos...
Eu falo da época passada.

Esta época teve um começo atípico e todos sabemos porque, fomos dados como mortos e olha já vamos com 4 de avanço e já os corremos em nossa casa.

O Porto lembrou-se de em 3 jogos fazer 2 pontos...graças a Deus.
Sim, nem nos nossos sonhos mais molhados, esperaríamos estar nesta situação depois de Alvalade...isso é verdade.

Mas é válido para nós e para o Jesus.

Lembrou-se não, não tem equipa para mais, e os árbitros mesmo assim bem tentaram que eles fizessem mais.

Belenenses, Nacional (em casa) e Académica.
Alguém diria que fariam menos que 9 pontos claros?
Não...

Com a equipa que eles têm se fizessem 9 pontos é que seria surpreendente. Se me perguntares se eu achava que eles só faziam 2 aí é outra historia.

É fácil falar na equipa que eles têm agora...mas lembras-te o registo deles até o jogo no Restelo?

Setúbal 1-3 Porto
Porto 3-0 Maritimo
P.Ferreira 0-1 Porto
Porto 2-0 Gil Vicente
Estoril 2-2 Porto
Porto 1-0 Guimarães
Arouca 1-3 Porto
Porto 3-1 Sporting

O que aconteceu não foi tugão vintage...Pelo contrário. Foi milagre.
Aliás, aquele 3-1 ao Sporting na altura pareceu-me um cheque mate ao campeonato.

É preciso analisar as coisas muito para alem do resultado. Nenhum desses jogos fora do Porto foram ganhos sequer com à vontade. O jogo em Paços é sofrível, Arouca idem. O jogo com o Guimarães foi um presente do Proença. Assim que a ausência do Moutinho começou a ser explorada pelos adversários nunca mais fizeram um jogo decente.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:02

Pois não.
A tua dupla personalidade também.

Androico

Estava aqui a discutir com um amigo. Existe alguma equipa na europa com melhor registo que o Porto nas últimas três épocas? Em competições nacionais.

Slb23

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 16:03

Pois não.
O Ivo concorda comigo sua besta.

Slb23

Citação de: Androico em 13 de Fevereiro de 2014, 16:03
Estava aqui a discutir com um amigo. Existe alguma equipa na europa com melhor registo que o Porto nas últimas três épocas? Em competições nacionais.
Não...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:03
Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 16:03

Pois não.
O Ivo concorda comigo sua besta.
O Ivo só percebe de equipamentos.

miniMilk

O campeonato é essencial. Se ficarmo-nos pelas taças é mais um desastre de época.

Shoky

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 16:02
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 15:57
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:51
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 15:49
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:48
O Jesus ainda hoje não sabe como não chegou à entrada da 4ªjornada com 0 pontos...
Eu falo da época passada.

Esta época teve um começo atípico e todos sabemos porque, fomos dados como mortos e olha já vamos com 4 de avanço e já os corremos em nossa casa.

O Porto lembrou-se de em 3 jogos fazer 2 pontos...graças a Deus.
Sim, nem nos nossos sonhos mais molhados, esperaríamos estar nesta situação depois de Alvalade...isso é verdade.

Mas é válido para nós e para o Jesus.

Lembrou-se não, não tem equipa para mais, e os árbitros mesmo assim bem tentaram que eles fizessem mais.

Belenenses, Nacional (em casa) e Académica.
Alguém diria que fariam menos que 9 pontos claros?
Não...

Com a equipa que eles têm se fizessem 9 pontos é que seria surpreendente. Se me perguntares se eu achava que eles só faziam 2 aí é outra historia.

É fácil falar na equipa que eles têm agora...mas lembras-te o registo deles até o jogo no Restelo?

Setúbal 1-3 Porto
Porto 3-0 Maritimo
P.Ferreira 0-1 Porto
Porto 2-0 Gil Vicente
Estoril 2-2 Porto
Porto 1-0 Guimarães
Arouca 1-3 Porto
Porto 3-1 Sporting

O que aconteceu não foi tugão vintage...Pelo contrário. Foi milagre.
Aliás, aquele 3-1 ao Sporting na altura pareceu-me um cheque mate ao campeonato.

É preciso analisar as coisas muito para alem do resultado. Nenhum desses jogos fora do Porto foram ganhos sequer com à vontade. O jogo em Paços é sofrível, Arouca idem. O jogo com o Guimarães foi um presente do Proença. Assim que a ausência do Moutinho começou a ser explorada pelos adversários nunca mais fizeram um jogo decente.

E com Vitor Pereira?
Não jogavam merda nenhuma...era só vitórias 1-0, de merda...sacadas a ferro.
E no entanto, lá iam ganhando e ganhando e ganhando...

Na época passada o Benfica quando mete os 4 pontos e vai ganhando os seus jogos todos. E os gajos ganham também. O auge é aquele 3-1 ao Braga, em que estão a perder 0-1 e o Quim franga. Está 1-1 e o Quim franga a 7 minutos do fim...

Se me dissessem que aquele Porto ia ser campeão, eu sinceramente não acreditava. Ou melhor, acreditava apenas porque é o Porto.

Androico

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:04
Citação de: Androico em 13 de Fevereiro de 2014, 16:03
Não...
Pois, isso também entra na equação.

Trezeguet

Androico o Benfica tem de entrar em campo a matar com fome de ganhar todo e qualquer jogo, independentemente do resultado. agora claro vamos perder algumas vezes, mas há jogos em que os oponentes foram os melhores e não por demérito nosso. o que fizemos no jamor desde o início do jogo,até à entrega das medalhas envergonhou toda gente.