Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: sportluisbenfica em 14 de Fevereiro de 2014, 23:13
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Fevereiro de 2014, 23:10
Citação de: hertz em 14 de Fevereiro de 2014, 22:56
Oh crl, eu olho para a tabela classificativa e vejo:

Benfica: 43pts
porco: 39pts

43-39=4
4≠1

Essa merda do "temos 1pt de vantagem" já começa a meter nojo.
nojo???  e a realidade.
no ladrao e derrota garantida.
Acredito na vitoria la no curral. E espero ja ter ganho o campeonato.  :cool2:
para sermos campeoes temos que chegar la ja campeoes.  se chegar-mos la com 3pts ou menos   vai ser a humilhação das humilhações.

Safe

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Fevereiro de 2014, 23:14

43-39=4
4≠1

nojo???  e a realidade.
para sermos campeoes temos que chegar la ja campeoes.  se chegar-mos la com 3pts ou menos   vai ser a humilhação das humilhações.

Pior que o ano passado não é.
Para mim humilhação pior que o que se passou em Maio (foda-se, e já lá vai quase um ano) é complicado.

para não falar de 2010-11.

Joga o Manel

Citação de: Hocuspocus em 14 de Fevereiro de 2014, 23:13
Citação de: Joga o Manel em 14 de Fevereiro de 2014, 22:57
nem o porco , nem o Benfica , vao ganhar os jogos todos até ao fim , até porque na ultima jornada hà um porco-Benfica

mas tenho a certeza que até ao sapos-porco , o Benfica ganhar os jogos todos , incluindo o jogo na choupana , dificilmente o titulo nos escaparà

ps: importante que até là os sapos nao descolem muito do porco

Oxalá que sim, que tenhas razão. Mas esse "dificilmente" é assim, tipo, o período pós Marítimo do ano passado?
Aprendemos com os erros .  ^-^

SLBCARLOS

Citação de: Safe em 14 de Fevereiro de 2014, 23:17
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Fevereiro de 2014, 23:14

43-39=4
4≠1

nojo???  e a realidade.

Pior que o ano passado não é.
Para mim humilhação pior que o que se passou em Maio (foda-se, e já lá vai quase um ano) é complicado.

para não falar de 2010-11.
se chegarmos ao ladrao com 3pts de vantagem,  + os 2 golos.   e perdemos o campeonato(derrota por 3+ golos),  duvido que haja humilhação maior que essa. 

MrJohnny

Ninguém te tira o mérito.

Nem a responsabilidade.

Rei

Acho piada como esta malta utiliza a palavra humilhação. No fundo poucos sabem o que significa, deve estar na moda dizer humilhação.

Humilhação foi o Porto ter ganho o campeonato na luz. Isso sim foi uma humilhação. Humilhação foi o Benfica ter ganho a Liga Europeia em pleno Dragay.

A palavra humilhação utiliza-se em poucos casos, perder um campeonato para um rival num jogo disputado fora e com um resultado de 2-1 nunca pode ser considerado uma humilhação mas sim uma dolorosa tristeza. Uma frustração. Tal como perder uma final da Liga Europa nos descontos. Acontece e faz parte do futebol.

Deviam pensar antes de escrever certas coisas, uma pessoa que venha fazer uma visita a este site sai daqui com pancada.

helderrocha

43-39=4
4≠1

11 vitorias e somos campeoes. é o que nos separa do titulo actualmente são 11 vitórias

JPSilva

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2014, 23:22
Acho piada como esta malta utiliza a palavra humilhação. No fundo poucos sabem o que significa, deve estar na moda dizer humilhação.

Humilhação foi o Porto ter ganho o campeonato na luz. Isso sim foi uma humilhação. Humilhação foi o Benfica ter ganho a Liga Europeia em pleno Dragay.

A palavra humilhação utiliza-se em poucos casos, perder um campeonato para um rival num jogo disputado fora e com um resultado de 2-1 nunca pode ser considerado uma humilhação mas sim uma dolorosa tristeza. Uma frustração. Tal como perder uma final da Liga Europa nos descontos. Acontece e faz parte do futebol.

Deviam pensar antes de escrever certas coisas, uma pessoa que venha fazer uma visita a este site sai daqui com pancada.

O0

sportluisbenfica

Nao falta muito para o jogo lagartos-porcos e no dia 16 de Marco. Espero e que ate la que os lagartos nao deixam os porcos fugirem!!!  :smokin:

helderrocha

humilhação é ter 4 pontos de vantagem sobre eles, e dois jogos depois passara a estar a 1 deles. isto depois de ter sido eliminados por eles numa meia final quando aos 60' ganhavamos 2-0 em nossa casa e de perder 5 pontos de vantagem para três de atraso em 3 jornadas

Joga o Manel

humilhaçao foi o Benfica ter ido ganhar uma final da taça de Portugal nas antas

agora perder ou ganhar um campeonato na penultima jornada , jà aconteceu vàrias vezes

Rei

Citação de: helderrocha em 14 de Fevereiro de 2014, 23:27

humilhação é ter 4 pontos de vantagem sobre eles, e dois jogos depois passara a estar a 1 deles. isto depois de ter sido eliminados por eles numa meia final quando aos 60' ganhavamos 2-0 em nossa casa e de perder 5 pontos de vantagem para três de atraso em 3 jornadas

Isso das vantagens de 4 pontos diz-me zero. Nesse caso o Porto foi humilhado este ano por Benfica e Sporting porque estava com uma vantagem de 5 ou mais pontos e agora encontra-se a 4 pontos do primeiro lugar.

Tantas e tantas equipas perdem pontos com vantagens absurdas, acontece todos os anos em muitas ligas europeias.

Sobre o resto, e se te referes ao jogo da meia final da TdP no ano do Vilas Boas, concordo.

Rei

Citação de: Joga o Manel em 14 de Fevereiro de 2014, 23:28
humilhaçao foi o Benfica ter ido ganhar uma final da taça de Portugal nas antas

agora perder ou ganhar um campeonato na penultima jornada , jà aconteceu vàrias vezes

Essa final pode ser outro exemplo, sobretudo por o Porto ter pressionado tudo e todos para essa final ser disputada no Porto.

hertz

43-39=4
4≠1

nojo???  e a realidade.

A não ser que sejas um gajo do futuro que já viu o que se vai passar nesse jogo, não, não é a realidade.

Red Eyes

Citação de: Joga o Manel em 14 de Fevereiro de 2014, 23:17
Citação de: Hocuspocus em 14 de Fevereiro de 2014, 23:13
Citação de: Joga o Manel em 14 de Fevereiro de 2014, 22:57
nem o porco , nem o Benfica , vao ganhar os jogos todos até ao fim , até porque na ultima jornada hà um porco-Benfica

mas tenho a certeza que até ao sapos-porco , o Benfica ganhar os jogos todos , incluindo o jogo na choupana , dificilmente o titulo nos escaparà

ps: importante que até là os sapos nao descolem muito do porco

Oxalá que sim, que tenhas razão. Mas esse "dificilmente" é assim, tipo, o período pós Marítimo do ano passado?
Aprendemos com os erros .  ^-^
Nós, os adeptos, aprendemos. A dúvida é se quem devia também aprender o fez... :-X