Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:23
Citação de: Made in Benfica em 16 de Fevereiro de 2014, 19:21

jà me deixei das notas artisticas hà muito tempo , quero é os 3 pontos

titulos queres tu dizer... ou não?  :confused: ^-^

hoje jogava-se algum título? Hoje jogava-se 3 pontos e ganhou se os 3 pontos. Mais, apesar de uma 1ª parte fraca, em nenhum momento senti que o Benfica pudesse sofrer um golo. Na 2ª parte melhorámos ofensivamente e chegámos naturalmente à vitória. Por mim podem ser jogos iguais a este até ao fim, que certeza que somos campeões.

Aguia_Rea1

Citação de: Made in Benfica em 16 de Fevereiro de 2014, 19:26

titulos claro !! mas para se ganhar titulos é preciso conquistar muitos 3 pontos de cada vez

era uma piada, mas eu percebi que tu percebeste o que eu queria que percebesses  :smokin:

franciscoafonso

Eu cá continuo a achar que o Fejsa de "muito bom" não tem nada. Mas isso é daquelas coisas que com o tempo se vê, para o nosso bem ou mal.

|OnE|

Citação de: Mjolnir em 16 de Fevereiro de 2014, 19:26
Para ti tudo se resume à estatística?!   Ok.
Não.
Nós estamos em primeiro não é por fazer mais pontos. Nem marcar golos e sofrer poucos.
Assim como o Paços não está em último porque sofre golos.

Essa coisa de golos marcados, sofridos, vitórias, derrotas, pontos é só estatística. Nada mais que isso.

sardao

Entramos a comer sono mais uma vez e a equipa não apareceu com a disposição necessária para o que o jogo pedia.

jase25

Ainda é muito cedo para estarmos com a conversa das 10 finais...

Ludwig van

Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:25
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2014, 19:23
Estava?
O mesmo que em Julho era curto e pirou-se?
O mesmo que alegou que não tinha contrato.
Querem à força fazer querer que o Oblak foi uma vítima nesse caso mas eu não como gelados com a testa.

Por muito que merecesse outro tipo de tratamento da parte do Benfica não é razão para fazer o que ele fez e que felizmente soube ele próprio reconhecer que não esteve bem e decidir regressar ao clube.

Podia ter agarrado o lugar do Artur mais cedo mas isso não apaga o passado.

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 16 de Fevereiro de 2014, 19:27

hoje jogava-se algum título? Hoje jogava-se 3 pontos e ganhou se os 3 pontos. Mais, apesar de uma 1ª parte fraca, em nenhum momento senti que o Benfica pudesse sofrer um golo. Na 2ª parte melhorámos ofensivamente e chegámos naturalmente à vitória. Por mim podem ser jogos iguais a este até ao fim, que certeza que somos campeões.

bailey era uma piada num contexto. Não era para levar a sério porra

o intervalo foi fundamental (mão de JJ), isso e o garay. O0

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 19:29
Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:25
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2014, 19:23
Estava?
O mesmo que em Julho era curto e pirou-se?
O mesmo que alegou que não tinha contrato.
Querem à força fazer querer que o Oblak foi uma vítima nesse caso mas eu não como gelados com a testa.

Por muito que merecesse outro tipo de tratamento da parte do Benfica não é razão para fazer o que ele fez e que felizmente soube ele próprio reconhecer que não esteve bem e decidir regressar ao clube.

Podia ter agarrado o lugar do Artur mais cedo mas isso não apaga o passado.
Alguém está a fazer do Oblak vítima?

Aguia_Rea1

Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2014, 19:28
Eu cá continuo a achar que o Fejsa de "muito bom" não tem nada. Mas isso é daquelas coisas que com o tempo se vê, para o nosso bem ou mal.

porra, como podes dizer isso?! Obviamente não o comparem é ao Matic, estilo comprarações com o Coentrao

Android1974

A recuperar bolas não tem igual, é mesmo muito bom. Claro que depois há outros aspectos do jogo que...

franciscoafonso

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:30

porra, como podes dizer isso?! Obviamente não o comparem é ao Matic, estilo comprarações com o Coentrao
Tem estado muito bem, o que não quer dizer que seja muito bom. Já passámos por uma fase Artur recentemente, acho que não é preciso elaborar muito mais sobre isto.

minuto83

Lá te safaste. A primeira parte foi de chorar. A segunda safou-se pelos golos, valeu o resultado.

MANOCAS37

Esta equipa parece-me uma copia da de 2011/12. Não jogam a pouca de um charuto, vamos todos começar a dizer, pelo menos vamos ganhando.

Mas vai aparecer uns jogos que não vamos ganhar, porque não jogamos nada.

é confrangedor uma equipa como o Benfica e com os jogadores que tem, no Tugão jogar tão pouco a bola e ter tão poucas ideias do que fazer dentro de campo (que ainda é mais grave)

Aguia_Rea1