Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rose of Sharyn

Se a aposta negligente no Artur não tivesse passado da segunda ou terceira jornada, hoje teríamos a melhor defesa do campeonato de longe.

brazio

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 19:29
Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:25
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2014, 19:23
Estava?
O mesmo que em Julho era curto e pirou-se?
O mesmo que alegou que não tinha contrato.
Querem à força fazer querer que o Oblak foi uma vítima nesse caso mas eu não como gelados com a testa.

Por muito que merecesse outro tipo de tratamento da parte do Benfica não é razão para fazer o que ele fez e que felizmente soube ele próprio reconhecer que não esteve bem e decidir regressar ao clube.

Podia ter agarrado o lugar do Artur mais cedo mas isso não apaga o passado.

A culpa muitas vezes é da porcaria dos empresários que não sabem aconselhar os jogadores como deve ser.

Depois são jovens e ingénuos e podem tomar atitudes que comprometem carreiras inteiras com uma má decisão.

Felizmente tudo acabou por se resolver.

Benfikk

Jorge Jesus: "Hádem-me dizer qual é o jogo que é fácil" http://youtu.be/-MTzX9jiUes  :2funny: :2funny: :2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2014, 19:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:30
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2014, 19:28
Eu cá continuo a achar que o Fejsa de "muito bom" não tem nada. Mas isso é daquelas coisas que com o tempo se vê, para o nosso bem ou mal.

porra, como podes dizer isso?! Obviamente não o comparem é ao Matic, estilo comprarações com o Coentrao
Tem estado muito bem, o que não quer dizer que seja muito bom. Já passámos por uma fase Artur recentemente, acho que não é preciso elaborar muito mais sobre isto.

claro que percebo, tambem tivemos fases emerson e cortez iguais, em que iam ser craques e coiso e tal. Mas desta vez não me parece modestamente na minha opiniao

franciscoafonso

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:34
Eu cá continuo a achar que o Fejsa de "muito bom" não tem nada. Mas isso é daquelas coisas que com o tempo se vê, para o nosso bem ou mal.

porra, como podes dizer isso?! Obviamente não o comparem é ao Matic, estilo comprarações com o Coentrao
Tem estado muito bem, o que não quer dizer que seja muito bom. Já passámos por uma fase Artur recentemente, acho que não é preciso elaborar muito mais sobre isto.

claro que percebo, tambem tivemos fases emerson e cortez iguais, em que iam ser craques e coiso e tal. Mas desta vez não me parece modestamente na minha opiniao
Nunca Emerson e Cortez iriam ser craques.

Não sei. Eu acho que vai cair com o tempo, vocês acham que não. Por isso é que disse logo no primeiro post que com o tempo se verá. Para já, obviamente que seria parvo pedir para o tirar da equipa.

Aguia_Rea1

Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2014, 19:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:34

Nunca Emerson e Cortez iriam ser craques.

Não sei. Eu acho que vai cair com o tempo, vocês acham que não. Por isso é que disse logo no primeiro post que com o tempo se verá. Para já, obviamente que seria parvo pedir para o tirar da equipa.

aqui no forum basta ires ler o pessoal achar emerson e cortez do melhor que há.

franciscoafonso

Parvos há em todo o lado. Até quem peça estátuas para o Jesus. Isso é deixar passar.

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2014, 19:38
Parvos há em todo o lado. Até quem peça estátuas para o Jesus. Isso é deixar passar.
E deram-lhe o Emerson.

20Nico Gaitan20

muito bem a treinar o aspecto tactico defensivo mister, grande evoluçao desde o inicio da epoca, 10 jogos e apenas 1 golo sofrido, e jogamos com porto e sporting, temos de dar merito, onde existe trabalho, e nisso ele soube trabalhar.

xiribiti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:41
muito bem a treinar o aspecto tactico defensivo mister, grande evoluçao desde o inicio da epoca, 10 jogos e apenas 1 golo sofrido, e jogamos com porto e sporting, temos de dar merito, onde existe trabalho, e nisso ele soube trabalhar.

Oblak gosta disto.

20Nico Gaitan20

Citação de: xiribiti em 16 de Fevereiro de 2014, 19:41

Oblak gosta disto.
Se fores uma pessoa séria,sabes prefeitamente que não foi só a titularidade do Oblak que fez melhorar esse aspecto,Maxi,Luisao e ate o proprio Garay têm estado bem melhor agora do que a uns 3 meses atras...

Rei

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:43
Citação de: xiribiti em 16 de Fevereiro de 2014, 19:41

Oblak gosta disto.
Se fores uma pessoa séria,sabes prefeitamente que não foi só a titularidade do Oblak que fez melhorar esse aspecto,Maxi,Luisao e ate o proprio Garay têm estado bem melhor agora do que a uns 3 meses atras...
Normal.
O que não é normal é ter um GR que em 22 jogos sofre 23 golos.

Slb23

Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2014, 19:26
Estava?
E que o treinador disse que não contava com ele. Para este ano.

Ganhámos um GR ou não?
O Oblak está no plantel desde fins de Agosto.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:47
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2014, 19:26
Estava?
E que o treinador disse que não contava com ele. Para este ano.

Ganhámos um GR ou não?
O Oblak está no plantel desde fins de Agosto.
Correu bem.
Se não se tem pirado em Julho a esta hora estava emprestado.