Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: uezor em 16 de Fevereiro de 2014, 20:01
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=460428

«Este ano, o Benfica não vai gerir nada»

Interpretações de merda de coisas que ele não disse. O que ele disse foi que 4 pontos de avanço não da para gerir porque é uma margem muito curta. Quem le isso parece que da a entender que ele disse vou meter os titulares em todas as competições.

Aguia_Rea1

Citação de: xiribiti em 16 de Fevereiro de 2014, 20:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Fevereiro de 2014, 20:02
Citação de: xiribiti em 16 de Fevereiro de 2014, 20:01
Citação de: helderrocha em 16 de Fevereiro de 2014, 19:53
faltam 10 vitórias para sermos campeões. serás capaz de as obter?

basta empatar na penúltima :-X

oh no not again  :rua:

"no Benfica não há impossiveis"

desta vez só acardito mesmo no fim  ;D

e nada de contas de podemos ganhar aquele jogo e empatar o outro e o raio que tanto gostamos. Temos de ganhar todos  ^-^

Roy Kent

No próximo jogo acho quer devia fazer bastantes alterações, o fundamental é a Liga, estou farto de poder ganhar tudo e não ganhar nada.

Strata

A organização defensiva da equipa que muito tem evoluído de há uns tempos para cá começa na frente da equipa e acaba em Oblak. Nem tudo se deve a Oblak. Ganhámos um guarda-redes, é inegável, como também ganhámos um defesa-esquerdo, o Maxi tem estado a subir de forma, os centrais têm estado irrepreensíveis, no meio-campo e apesar da saída de Matic, temos estado muito bem com Fejsa, Enzo e agora Amorim, o Gáitan e o Markovic estão muito mais disponíveis tacticamente revelando maturidade em campo, e na frente Lima e Rodrigo ajudam a pressionar, a fechar espaços a defender e a abrir espaços a atacar. Tudo isto junto faz com que a equipa se apresente muito mais sólida e organizada em campo e, consequentemente, a sofrer menos golos. A sofrer e não só. Mesmo com Lima e Rodrigo sem marcarem, hoje igualámos os lagartos no melhor ataque da Liga.

Eu já cheguei a um ponto em que pouco me apetece discutir futebol, tácticas, substituições e afins. Ganhámos. Missão cumprida.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2014, 20:04
Citação de: zefo em 16 de Fevereiro de 2014, 20:02
Posso ser destruído aqui por os "gurus" da táctica mas este jogo foi ganho mais com sorte que outra coisa... foi penoso ver o rodrigo e lima a ser tudo menos pontas de lança, e sem falar as vezes que reclamei com a falta que fazia o ivan neste jogo, até o lazar marcar...
sorte??fdx, só uma unica equipa quis vencer, e vem este marmelo dizer que foi sorte...que piada  :2funny:
Sim sorte, pois o jj tem tido "azar" com equipas como de hoje, o estoril na epoca passada, o jogo com académica que ganhamos ao fim com penalty, o ultimo jogo fora de casa, o arouca...

P∑T∑7

A 1ª parte foi miserável. Na 2ª parte houve um pouco de Benfica. Bom jogo defensivo.

Quanto ao que disse logo a abrir a flash interview e algumas coisas na conferência de imprensa.... patético, como sempre.

A puta da bazofia não desaparece. Está-lhe no sangue. Quando ganha, claro.

serebotna

temos uma 2º linha competente, é possível manter a equipa competitiva em todas as frentes, nas laterais Silvio e André Almeida, no Meio Ruben Amorim descansado sempre Enzo ou Fejsa, nas alas Salvio está a regressar pode ganha ritmo nas taças, na frente Cardozo para voltar a melhor forma.

francisco

1 golo sofrido nos últimos 11 jogos

P∑T∑7

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2014, 20:10

18 vitórias consecutivas em 2010/2011. Que valeram zero.

As estatísticas só são bonitas se no final houver algo para festejar.

Lost_88

francisco

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Fevereiro de 2014, 20:12

Eu sei. Duas derrotas em Portugal em 2012/13: zero títulos.

Shoky

P∑T∑7

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2014, 20:13
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Fevereiro de 2014, 20:12

Eu sei. Duas derrotas em Portugal em 2012/13: zero títulos.

Vamos ver se conseguimos manter este rigor e coesão defensivas. E mesmo que soframos golos... que ganhemos os jogos. Por 2 ou por 5.  O0

|OnE|

Dá jeito não ter um GR aos papeis em grande parte dos lances.