Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2014, 00:18
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:16
A Liga Europa do Villas Boas foi só adversários de merda para os gajos...tirando o Sevilha.
E com o Sevilha ganham 2-1 fora, a jogar merda...levavam 2-0 ou 3-0 e não era escândalo nenhum.
No Dragão perdem 1-0...e o Sevilha falha o 2-0 a acabar.

O Villarreal estava enorme, mas borrou a cueca toda contra eles, sem que eu perceba bem porquê.

O trio de ataque do Porto era... Hulk, Falcao e James. E a dupla Fernando e Moutinho nessa altura era do crl.

Mercurio_10

No ano do Koeman fomos ganhar a Anfield Road e passado 4 dias empatámos em casa com a Naval.

E eu não tenho dúvidas que se não houvesse Fenerbahçe, tínhamos ganho aquele jogo ao Estoril. Desde logo, o Enzo não rebentava fisicamente aos 30 minutos...

JPSilva

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Fevereiro de 2014, 00:20
No ano do Koeman fomos ganhar a Anfield Road e passado 4 dias empatámos em casa com a Naval.

E eu não tenho dúvidas que se não houvesse Fenerbahçe, tínhamos ganho aquele jogo ao Estoril. Desde logo, o Enzo não rebentava fisicamente aos 30 minutos...

Tens razão mas de qualquer forma são situações diferentes. A vitória em Anfield são momentos únicos que acontecem 1 vez na vida, fizemos 1 jogo acima das nossas capacidades.

Ricardo Teixeira

A mim não me apanham nessa...
Quanto mais aquela merda abanar...melhor...

Era irem de vela já...e com estrondo...
Se passarem...olha...cansam-se um pouco mais também...

Andris

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:16
A Liga Europa do Villas Boas foi só adversários de merda para os gajos...tirando o Sevilha.
E com o Sevilha ganham 2-1 fora, a jogar merda...levavam 2-0 ou 3-0 e não era escândalo nenhum.
No Dragão perdem 1-0...e o Sevilha falha o 2-0 a acabar.
E o Villarreal? Não esperava nada que ganhassem 5-1 cá... e lá perderam 3-2 sabe-se lá como...

fred_cardozo7

Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2014, 00:19
fdx o porto tinha uma grd equipa com o vilas boas, hulk falcao moutinho james etc.  Este ano são uma sombra disso. Nunca na vida ganham a liga europa deste ano
Nunca mais volto a dizer "nunca"... já vi muito...

Kyoto

e esse jogo com o Fener foi um sofrimento pq na primeira mão o imbecil do nosso lateral esquerdo se lembra de assistir o central do Fener. o ano passado o plantel era galactico. mas depois tinhamos Artur na baliza e melgarejo na lateral :crazy2: não ha milagres

Shoky

Vai ser rasgadinho...Benfica e Porto em disputa directa pelo Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga...e indirecta na Liga Europa.

JPSilva

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:14
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2014, 00:12
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:11
Eu acho que o Tó Tenhão não vai passar...
E peço desculpa por ser anti-andrade...mas vou torcer pelos alemães.

Para ficarmos outra vez queimados a jogar sozinhos na Liga Europa? Não obrigado.

Defendo sempre que derrotas geram derrotas. Não vou mudar agora.
Com a sorte deles o Swansea elimina o Nápoles e lá vão eles...novamente nos quartos de final...

O Benitez já deu o titulo como perdido, vai apostar muitas fichas na Liga Europa

Shoky

Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2014, 00:25

e esse jogo com o Fener foi um sofrimento pq na primeira mão o imbecil do nosso lateral esquerdo se lembra de assistir o central do Fener. o ano passado o plantel era galactico. mas depois tinhamos Artur na baliza e melgarejo na lateral :crazy2: não ha milagres

Verdade seja dita...fizemos um jogo nojento na Turquia.

sportluisbenfica

Citação de: hlamar em 17 de Fevereiro de 2014, 00:20
Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2014, 00:03
Fevereiro: Estoril (C)
Março: V. Guimarães (F), Arouca (C), Sporting (F), Belenenses (C), Nacional (F)
Abril: Académica (C), Sp. Braga (F), Rio Ave (C)
Maio: Olhanense (F), Benfica (C)

O Porto em teoria também não tem um calendário fácil. Guimarães, Alvalade, Braga...
E Nacional...
Nacional??? Eles o ano passado jogaram com 3 juniores!  :coolsmiley:

Andris

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:25
Vai ser rasgadinho...Benfica e Porto em disputa directa pelo Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga...e indirecta na Liga Europa.
Na LE, eu acho que ambos passam esta eliminatória, mas na próxima duvido...

JPSilva

Não era galáctico, era excepcionalmente bem remendado pelo Jesus quando tinha tudo para correr mal no começo da época...

JPSilva

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:26

Verdade seja dita...fizemos um jogo nojento na Turquia.

Foi o que foi preciso para ganharmos na Madeira.

Shoky

Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 00:25
Na LE, eu acho que ambos passam esta eliminatória, mas na próxima duvido...

Mesmo descontando a LE...nas duas taças meia final com eles...fdx...
E ainda 3 jogos no Dragão. Para mim é um pesadelo. Tenho nojo de Portos - Benfica. Por mim era sempre o mínimo possível.