Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: nspumpkin em 17 de Fevereiro de 2014, 16:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Fevereiro de 2014, 16:35
Citação de: nspumpkin em 17 de Fevereiro de 2014, 16:32
Citação de: Xanghai em 17 de Fevereiro de 2014, 16:31
Era tão bom sermos campeões, rescindirmos com o JJ e contratarmos o Marco Silva.

Se formos campeões, JJ renovará por mais uns anitos e Marco Silva irá parar a braga ou ao porto...

E vamos arrepender-nos por JJ ficar após mais umas humilhações, tal como já tantas vezes nos arrependemos...

aposto o colhão direito em como ganhemos ou percamos JJ fica mais um ano e villas boas vai pro porto, e o marco pro braga

Se perder não acredito, se ganhar é muito provável esse cenário!

achas mesmo que se perder o LFV lhe dá a indeminização. Toma atenção que de certeza se acontecer perder vai ser mais um quase ano, ou seja, um ano do quase  ^-^

Aguia_Rea1

Citação de: Made in Benfica em 17 de Fevereiro de 2014, 16:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Fevereiro de 2014, 16:34
não é só a rotação do onze, é o tempo das substituições consoante o jogo, e é também a gestão do jogo que fazemos, isto é, quem nunca viu que as equipas do JJ são incapazes de fazer a gestão do esforço durante o jogo, de gerir o jogo em vez de andar a correr atrás da bola á maluca.
este ano nao vejo nada disso

ainda não começou a epoca a sério, a partir do proximo jogo sim se começa a jogar para doer

Tiago#30

Apesar de Jorge Mendes, eu estou para ver que clube médio/grande estrangeiro vai pagar 4M€/época ao Jorge Jesus (isto falando de ligas melhores que o Tugão).

Ainda há a hipótese Selecção também, caso as coisas corram mal para o Paulo Bento.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago#30 em 17 de Fevereiro de 2014, 17:06
Apesar de Jorge Mendes, eu estou para ver que clube médio/grande estrangeiro vai pagar 4M€/época ao Jorge Jesus (isto falando de ligas melhores que o Tugão).

Ainda há a hipótese Selecção também, caso as coisas corram mal para o Paulo Bento.
Vê-lo na selecção a gritar feito uma histérica com o Ronaldo..... ;D ;D ;D..deve ser deve !

Aguia_Rea1

Citação de: abar85 em 17 de Fevereiro de 2014, 17:04
Citação de: VALEBEM em 17 de Fevereiro de 2014, 15:52
Na época passada o plantel foi bastante rodado. Vejam as eliminatórias com bayer, bordéus e newcastle... a meu ver não foi por aí!

foi e com bons resultados, até ao momento em que ele próprio disse que a rotação tinha acabado e depois foi o que se viu!

isso só significa que a rotação não era por convicção, era mais uma das jorjuadas, até sei lá quando apeteceu-lhe e a partir de sei lá quando deixou de apetecer... e ainda por cima deixou de fazer quando era mais necessário, ou seja completamente desfasado das necessidades da equipa.

Slb23

Eu imagino o que se diria por aqui se ele roda com o Estoril e o Benfica não vence...

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2014, 17:09
Eu imagino o que se diria por aqui se ele roda com o Estoril e o Benfica não vence...
para o estoril em casa, tinha 3 elementos que contava imenso, que eram o Gomes Ola e Rodrigo, não podiam ter jogado esse jogo sem descaracterizar a equipa?

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Fevereiro de 2014, 17:06
não é só a rotação do onze, é o tempo das substituições consoante o jogo, e é também a gestão do jogo que fazemos, isto é, quem nunca viu que as equipas do JJ são incapazes de fazer a gestão do esforço durante o jogo, de gerir o jogo em vez de andar a correr atrás da bola á maluca.

ainda não começou a epoca a sério, a partir do proximo jogo sim se começa a jogar para doer

Os jogos a doer para o Jesus são sempre os que ele não ganha lol

Slb23

Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2014, 17:11
para o estoril em casa, tinha 3 elementos que contava imenso, que eram o Gomes Ola e Rodrigo, não podiam ter jogado esse jogo sem descaracterizar a equipa?
Podia, mas se vires pelo outro lado tinhas uma equipa que vinha de uma exibição fantástica, galvanizada, moralizada e um estádio cheio.

Ele roda a equipa e podia ganhar mas também podia acontecer o mesmo e agora iam dizer que ele tinha dado prioridade à Liga Europa, etc.

VALEBEM

Creio que ele referiu isso antes do estoril. Faz sentido jogarem os melhores nos jogos que decidem. A meu ver não foi por isso que perdemos.   

Recordo que recentemente jogámos dois jogos da taça da liga e um da de Portugal com 11 suplentes.

Slb23

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2014, 17:11
O jogo em que o Benfica falha é sempre o mais importante :tomates:

Made in Benfica

Se empata com esses 3 em campo o que se diria ? que é um incompetente por nao ter jogado com os titulares no jogo do titulo

muitos anos a virar post's

Slb23

Trezeguet

Citação de: Made in Benfica em 17 de Fevereiro de 2014, 17:14
Se empata com esses 3 em campo o que se diria ? que é um incompetente por nao ter jogado com os titulares no jogo do titulo

muitos anos a virar post's
aos 20 mins estava tudo no estádio ver a equipa de rastos.

Made in Benfica

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2014, 17:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Fevereiro de 2014, 17:06

afinal temos menos 6 pontos na classificaçao e eu nao sabia ... pelos vistos as vitorias contra os porcos e sapos nao contam