Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_04_SLB

Citação de: mrfalcon em 18 de Fevereiro de 2014, 12:14
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2014, 11:59
Citação de: mrfalcon em 18 de Fevereiro de 2014, 11:57
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2014, 11:54
Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2014, 11:50
Desde a época do último titulo, e apesar da saída do matic, esta é a primeira vez que temos melhor equipa do que o fcp.

O Benfica com a defesa do Porto era favorito às meias da Champions.

Quando? Naquele ano em que fomos eliminados pelo Chelsea? (aliás, no único ano em que JJ passou da fase de grupos)

Concordo com os laterais. Mas os nossos centrais são melhores!

Não acho. Mangala é melhor do que qualquer um do Benfica. Danilo e Alex Sandro são muito superiores aos dois laterais do Benfica. E Fernando bem melhor que o Fejsa.

Não concordo com o Mangala. Se me dizes que ele tem potencial, isso sim. Mas hoje por hoje, o melhor central do campeonato é o Garay.

Continuo a achar o Garay menos do que fazem dele. Tem momentos de grande jogador, é certo, mas muitos também de grande irregularidade. Não é por acaso que ninguém paga por ele.

Fly 13

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2014, 12:14
Citação de: Fly 13 em 18 de Fevereiro de 2014, 12:08
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2014, 12:06
Eu não consigo gostar do Mangala.
É burro e faz entradas completamente disparatadas.

Não é por nada que em menos de 30 jogos tem 11 amarelos.
É muito impetuoso. Quando assentar será central para outros campeonatos.

Verdade. Por algum motivo ainda cá está. Esta é a realidade do nosso futebol: um jogador de nível top, se já estiver totalmente "acabado" enquanto produto, já cá não está. A diferença está no tempo que os clubes conseguem manter estes jogadores a jogar por aqui. E nisso o Porto dá 15-0 aos rivais.
Pois. Um dos motivos de ganharem mais.

policeMAN

Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2014, 11:37
Citação de: policeMAN em 18 de Fevereiro de 2014, 11:35
O Jesus com o plantel do Fonseca estava a bem mais de 4 pontos...

tretas

A 4 PONTOS DE DISTANCIA DO SLB E DO PRIMEIRO LUGAR

Trezeguet

o Mangala tem é 1 impulsão fora do normal.

Fly 13

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2014, 12:11
O Danilo é superior ao Maxi pelo simples facto de ter uma maior qualidade para se inserir no jogo interior da equipa que não apenas em penetração como o uruguaio. Depois tem passada de grande jogador. Eu sei que é discutível e há muita gente a criticar mas para mim vai ser top. Muito forte em vários aspectos (físico, técnica, drible, remate) e tem o extra das bolas paradas.
Eu sempre que vejo o Danilo jogar penso num 8. Acho que perdem um excelente médio e ganham um lateral pouco mais que razoável.

VALEBEM

Se o Fejsa for sempre aquilo que foi com o sporting...

Trezeguet

o Fejsa do sporting será sempre assim com sporting, porto, equipas joguem igual por igual. agora na liga que estamos em termos construção é curto

Fly 13

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2014, 12:19
Já a besta do Bruno Alves era a mesma coisa. Os gajos devem ter um treinador de salto em altura,só pode.

mrfalcon

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2014, 12:16
Citação de: mrfalcon em 18 de Fevereiro de 2014, 12:14
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2014, 11:59
Citação de: mrfalcon em 18 de Fevereiro de 2014, 11:57
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2014, 11:54
Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2014, 11:50
Desde a época do último titulo, e apesar da saída do matic, esta é a primeira vez que temos melhor equipa do que o fcp.

O Benfica com a defesa do Porto era favorito às meias da Champions.

Quando? Naquele ano em que fomos eliminados pelo Chelsea? (aliás, no único ano em que JJ passou da fase de grupos)

Concordo com os laterais. Mas os nossos centrais são melhores!

Não acho. Mangala é melhor do que qualquer um do Benfica. Danilo e Alex Sandro são muito superiores aos dois laterais do Benfica. E Fernando bem melhor que o Fejsa.

Não concordo com o Mangala. Se me dizes que ele tem potencial, isso sim. Mas hoje por hoje, o melhor central do campeonato é o Garay.

Continuo a achar o Garay menos do que fazem dele. Tem momentos de grande jogador, é certo, mas muitos também de grande irregularidade. Não é por acaso que ninguém paga por ele.

Eu acho que ninguém paga por ele a ver se o sacam a custo zero, apenas! Gosto bastante do Garay. Reconheço que esta época teve prestações menos boas. Mas depois de uma pré-época em que se falou tanto de Man Utd, é "natural" que se tenha reflectido nas exibições dele.

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 18 de Fevereiro de 2014, 12:21
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2014, 12:19
Já a besta do Bruno Alves era a mesma coisa. Os gajos devem ter um treinador de salto em altura,só pode.
A brincar a brincar mas fizeste uma boa comparação.
Esse era outro que tal que achava que atropelar os adversários era normal.

andre_04_SLB

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2014, 12:20
o Fejsa do sporting será sempre assim com sporting, porto, equipas joguem igual por igual. agora na liga que estamos em termos construção é curto

O Sporting é que errou na estratégia quanto a mim. Tentaram obrigar o Fejsa a jogar demasiado atrás para garantir superioridade numérica naquela zona, deixando com isso o Enzo sempre em inferioridade. Mas o argentino até sozinho ganhava aquele jogo.

mrfalcon

Mas então o Javi Garcia também era curto. Aliás, o Javi, ao contrário do Fejsa, só fazia passes para o lado e para trás.

Fly 13

O Fejsa é um jogador mais posicional,mais defensivo,mais destruidor que construtor. Claro que contra equipas que se fecham mais,notam-se mais essas fragilidades.

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2014, 12:22

O Sporting é que errou na estratégia quanto a mim. Tentaram obrigar o Fejsa a jogar demasiado atrás para garantir superioridade numérica naquela zona, deixando com isso o Enzo sempre em inferioridade. Mas o argentino até sozinho ganhava aquele jogo.

Em teoria seria boa, mas o Jardim errou ao não perceber que não tinha executantes para ela. A ausência do Carvalho ali no meio foi a chave do falhanço para mim.

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 18 de Fevereiro de 2014, 12:24
O Fejsa é um jogador mais posicional,mais defensivo,mais destruidor que construtor. Claro que contra equipas que se fecham mais,notam-se mais essas fragilidades.
Veremos se é só contra equipas que se fecham mais.
Eu acho que se apanhamos um clube que nos pressione mais o meio campo vamos-nos ver aflitos.