Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2014, 17:32
Citação de: zefo em 18 de Fevereiro de 2014, 17:30
Volto aqui ainda se fala do mesmo? :tickedoff: Vcs estão iludidos, eu o ano passado conto vários troféus, as vendas de javi e do belga, ser campeão de inverno e da nota artística,como são ingratos os adeptos do Benfica   :disgust:
Isso da nota artística tem justificação, desde que vejo futebol não me lembro de ver o Benfica jogar tão bem.

Pena ganhar tão pouco... e não se vê maneira de quebrar o enguiço

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2014, 17:31
A questão não é a falta de qualidade dos jogadores, a questão é que entrar em campo com mais de 2/3 mexidas é pedir para perder.
também, mas podes fazer descansar um jogador sendo este titular, tendo o jogo controlado e substituindo-o, por exemplo entre os 50/60 minutos.
Logico que não é uma ciência exata onde possas saber o que vai acontecer, mas se tens esta oportunidade há que aproveitar!

Aguia_Rea1

Citação de: Flavius Julius em 18 de Fevereiro de 2014, 17:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 17:29
Citação de: Flavius Julius em 18 de Fevereiro de 2014, 17:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 17:22
estivemos em todas as decisões

o sporting não esteve em nenhuma

ambos ganhamos o mesmo, ambos perdemos o mesmo. ZERO TROFEUS :-X
nem tanto à terra nem tanto ao mar!

só disse factos, não é uma questão de opiniões.
podemos esmiuçar os fatos e vamos ver que não foi nada igual!
não podemos ser extremistas!

factos ou fatos porque só falei de trofeus como podes ler. Não vale a pena ler mais que isso porque eu não o ia escrever porque sabemos todos o que se passou.

zefo

Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2014, 17:34
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Fevereiro de 2014, 17:31
Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2014, 17:28
É impossível dizer que vamos apostar em todas as competições, e depois colocar apenas 2 ou 3 titulares do Benfica na equipa inicial, contra 90% dos titulares do porto. Isso é demagógico.

infelizmente para mim, penso que o JJ não vai resistar à tentação de colocar sempre o melhor 11 em campo contra o Porto nos jogos das Taças.

porque perder contra o Porto é completamente diferente em termos mediaticos do que perder outro jogo qualquer.
Por isso é que gostava de ler a opinião de cada um.
É que estou mesmo a ver que na véspera estão a pedir rotação, e depois do jogo estão a acusar o JJ de incompetente e de não vencer os porcos. Eu não tenho duvidas que o porto vai apostar forte nos jogos contra o Benfica.

Nesta concordo nunca mais podemos perder como perdemos no ano do villas boas....apesar de ser relativo como observamos agora com arsenal e o liverpool

PAslb

Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2014, 17:33
Volto aqui ainda se fala do mesmo? :tickedoff: Vcs estão iludidos, eu o ano passado conto vários troféus, as vendas de javi e do belga, ser campeão de inverno e da nota artística,como são ingratos os adeptos do Benfica   :disgust:
Isso da nota artística tem justificação, desde que vejo futebol não me lembro de ver o Benfica jogar tão bem.
Alguns dos melhores jogos que vi do Benfica foram em 89/90. Não ganhámos nada nessa época.
Duvido muito que tenhamos apresentado o futebol que praticamos contra o Fener na Luz na época passada!
Eu posso dizer que nunca vi ao vivo um jogo tão brilhante do Benfica como nesse jogo. Foi um massacre do início ao fim.

Aguia_Rea1

É impossível dizer que vamos apostar em todas as competições, e depois colocar apenas 2 ou 3 titulares do Benfica na equipa inicial, contra 90% dos titulares do porto. Isso é demagógico.

infelizmente para mim, penso que o JJ não vai resistar à tentação de colocar sempre o melhor 11 em campo contra o Porto nos jogos das Taças.

porque perder contra o Porto é completamente diferente em termos mediaticos do que perder outro jogo qualquer.
É que estou mesmo a ver que na véspera estão a pedir rotação, e depois do jogo estão a acusar o JJ de incompetente e de não vencer os porcos. Eu não tenho duvidas que o porto vai apostar forte nos jogos contra o Benfica.

mesmo contra o porto dá para apresentar uma equipa para ganhar e rodar um ou dois elementos. não tenho duvidas disso.

Fyssas

A questão não é a falta de qualidade dos jogadores, a questão é que entrar em campo com mais de 2/3 mexidas é pedir para perder.

Benfica 6 - 1 Rio Ave, Sábado 30 Março 2013

Artur Moraes
Maxi Pereira
Luisão
Ezequiel Garay
Melgarejo
Nemanja Matić
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Eduardo Salvio
Lima
Rodrigo

Benfica 3 - 1 Newcastle, Quinta 4 Abril 2013
Artur Moraes      
André Almeida
Luisão      
Ezequiel Garay      
Melgarejo      
Nemanja Matić   
André Gomes   
Nico Gaitán      
Ola John      
Óscar Cardozo
Rodrigo

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 17:35
Citação de: Flavius Julius em 18 de Fevereiro de 2014, 17:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 17:29
Citação de: Flavius Julius em 18 de Fevereiro de 2014, 17:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 17:22
estivemos em todas as decisões

o sporting não esteve em nenhuma

ambos ganhamos o mesmo, ambos perdemos o mesmo. ZERO TROFEUS :-X
nem tanto à terra nem tanto ao mar!

só disse factos, não é uma questão de opiniões.
podemos esmiuçar os fatos e vamos ver que não foi nada igual!
não podemos ser extremistas!

factos ou fatos porque só falei de trofeus como podes ler. Não vale a pena ler mais que isso porque eu não o ia escrever porque sabemos todos o que se passou.
pronto não digo mais nada!
O0

Flavius Julius

podes rodar 2/3 jogadores em vez de 7/8, só naquela!

VALEBEM

O nosso segundo onze é melhor do que o titular do sporting. E troco na hora o que o porto ganhou nos 4 anos em que vencemos a taça da liga.

zefo

Citação de: Fyssas em 18 de Fevereiro de 2014, 17:37

Artur Moraes
Maxi Pereira
Luisão
Ezequiel Garay
Melgarejo
Nemanja Matić
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Eduardo Salvio
Lima
Rodrigo

Artur Moraes      
André Almeida
Luisão      
Ezequiel Garay      
Melgarejo      
Nemanja Matić   
André Gomes   
Nico Gaitán      
Ola John      
Óscar Cardozo
Rodrigo

Olho para estes onze e vem à cabeça sempre como é possível o andré gomes/almeida só servir para Europa?

pcssousa

Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2014, 17:36
Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2014, 17:33
Alguns dos melhores jogos que vi do Benfica foram em 89/90. Não ganhámos nada nessa época.
Duvido muito que tenhamos apresentado o futebol que praticamos contra o Fener na Luz na época passada!
Eu posso dizer que nunca vi ao vivo um jogo tão brilhante do Benfica como nesse jogo. Foi um massacre do início ao fim.
Jogámos bem mais que isso em alguns jogos dessa época, e sem exageros.

Flavius Julius

Citação de: zefo em 18 de Fevereiro de 2014, 17:39
Citação de: Fyssas em 18 de Fevereiro de 2014, 17:37

Artur Moraes
Maxi Pereira
Luisão
Ezequiel Garay
Melgarejo
Nemanja Matić
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Eduardo Salvio
Lima
Rodrigo

Artur Moraes      
André Almeida
Luisão      
Ezequiel Garay      
Melgarejo      
Nemanja Matić   
André Gomes   
Nico Gaitán      
Ola John      
Óscar Cardozo
Rodrigo

Olho para estes onze e vem à cabeça sempre como é possível o andré gomes/almeida só servir para Europa?
São muito bons, ou bons demais para o tugão!?!

Fyssas

Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2014, 17:32
Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2014, 17:28
Jogar com almeida, silvio, jardel, steven, amorim, gomes, cavaleiro, sulej, djuricic, salvio, cardozo, funes, etc..., não significa derrota na taça da liga ou liga europa...
Na Taça da Liga? contra o porto no Dragão? é certinho, direitinho. E por 2 ou 3, mínimo.

Porto 0 - 3 Benfica, Domingo 21 Março 2010

Quim      
Maxi Pereira      
Luisão
David Luiz   
Fábio Coentrão      
Airton      
Rúben Amorim      
Pablo Aimar   
Carlos Martins   
Ángel di María      
Alan Kardec

Aguia_Rea1

o essencial da questão é perceber porque é que jogadores como o andre, o jardel,... etc.... segundas linhas essenciais em caso de lesão dos titulares se precisarem agora de entrar por causa da tal rotação estão com zero minutos na época ou perto disso?!

já começa a fazer mossa alguma má gestão neste aspecto e ainda nem começaram os jogos a cada 4 dias.  :-X

espero que isto mude e depressa.