Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Foi o Almeida que fez o lançamento.

Shoky

Pronto. É dele e Matic.
Bem que se podiam ter ido foder os dois...que coisa amadora.

Endless

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2014, 00:22
Citação de: Endless em 19 de Fevereiro de 2014, 00:19
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2014, 00:08
O Benfica tem é de começar a perceber duma vez por todas que jogadores de merda dão...merda.
Mais cedo ou mais tarde.

É fácil colocar a culpa na Europa. Se virmos bem perto...vamos perceber que perdemos o Campeonato porque jogadores de merda fizeram merda nos momentos chave. A começar no patético guarda redes que tinhamos e temos.

É muito bonito isto dos Artures, Rodericks, Melgarejos, Jardeis e Carlos Martins...mas vamos a ver as derrotas decisivas todas e têm lá as patas dos nabos todas marcadas.

Não concordo bem com essa tua afirmação.
Fomos campeões em 04/05, a jogar com ilustres como o André Luís ou Bruno Aguiar.
Com o grande reforço de inverno que foi o Delibasic. E o Assis, que não era muito diferente a que um Carlos Martins era (é?) cá. A diferença, está em conhecer o que tem em mãos e saber até que ponto se pode ir...e não fizemos essa dobradinha em  04/05, porque a equipa ainda andava em festa.

Ora bem.
André Luis jogou 1 vez. Sabes onde? Penafiel. Derrota 0-1, com André Luis aos papéis.
Delibasic jogou míseros minutos. 0 golos. Na final da Taça, falhou o 2-2 de baliza aberta.
Bruno Aguiar era tão fraco que sempre que jogava no lugar do Manuel Fernandes era um ai jesus...como por exemplo em Penafiel.

Assis era um Carlos Martins, mas de 2009/10.

Os fracos não dão titulos, a menos que seja por acaso. Mas tiram titulos.

O André Luis jogou outro jogo e poucos diziam que ele era um nabo no final desse jogo.
Ganhámos 3-0.
O Bruno Aguiar jogou demasiado tempo. Era um terror, mas não lembro de grandes erros dele (por certo, se calhar a exibição mais medonha é capaz de ser na derrota contra os pasteis nesse ano).
Delibasic jogou pouco, porque pouco oferecia que não pudesse ser já colmatado com o Karadas e o Mantorras que eram o plano B do Trap, quando ter só Nuno Gomes na frente com apoio do Assis, não resultava.

Shoky

O André Luis jogou na meia final da TP contra o Estrela da segunda divisão.
Estava a falar do Campeonato.

O meu ponto de vista é que estamos mais perto de ganhar com 11 jogadores de qualidade no 11 que com um 11 forte mas com Quims, Artures, Melgarejos, Emersons, Cortezes, Luisinhos, Rodericks e merdas dos género.

ForçadoBloqueio

O Almeida é outro que podes acrescentar à tua lista, Shoky. É uma coisinha tão sem classe para o Benfica...e também esteve sempre presente na merda do final da época. A exibição na Taça, não me lembro de ver o Rojas fazer uma tão má.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Fevereiro de 2014, 00:35
O Almeida é outro que podes acrescentar à tua lista, Shoky. É uma coisinha tão sem classe para o Benfica...e também esteve sempre presente na merda do final da época. A exibição na Taça, não me lembro de ver o Rojas fazer uma tão má.

Eu sei que é...mas apesar de tudo Almeida e Jardel dão algo que os outros não davam...vontade e atitude.
Mas também são fraquinhos para um Benfica que queira ganhar titulos. Não podem nunca ser titulares absolutos.

Endless

Citação de: VALEBEM em 19 de Fevereiro de 2014, 00:24
Não acho nada que Jardel seja inferior a um Ricardo Rocha, por exemplo... O Rocha era do tempo em que levávamos 3 do Anderlecht!

Sim, era desse tempo. O Luisão também é desse tempo.
Agora desses 3 quantos golos foi por culpa do Rocha ou por erros do Rocha?
O Jardel é de uma meia-final com o Braga que marca um golo na Luz e faz asneiras cá e em Braga, por exemplo...

Shoky

Os 3 de Bruxelas têm o alto patrocinio destes 2 zarolhos:

Livrinhos

Ó SHOKY PÁ, mas tu andas à caça às bruxas?

Foda-se, quero dormir hoje!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ainda por cima no tópico deste crl? Matas-me!!! :cry2:

Shoky

Tudo isto porque eu desconfio que quinta feira lá vai voltar um dos inaptos a liderar-nos rumo à glória...do melão.

Endless

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2014, 00:32

O meu ponto de vista é que estamos mais perto de ganhar com 11 jogadores de qualidade no 11 que com um 11 forte mas com Quims, Artures, Melgarejos, Emersons, Cortezes, Luisinhos, Rodericks e merdas dos género.

Verdade.

Mas é mais fácil dizer que perdemos o campeonato por causa desses nabos, quanto perdemos a culpa tem de ser mais repartida. O exemplo do VALEBEM é suficiente para demonstrar isso, Shoky.

O exemplo que eu dei ilustra, que por vezes não há outra opção que não seja colocar estes nabos e sair vencedores, a solução está em saber o que se tem e o que fazer. Algo que o Jesus, na minha opinião, fora os titulares mais 2 ou 3, que invariavelmente jogam sempre, não sabe o que tem e o que fazer. Dai assistirmos a Witsel a precisar de descansar a aparecer a jogar a lateral direito, por exemplo.

Shoky

Citação de: Endless em 19 de Fevereiro de 2014, 00:41

Verdade.

Mas é mais fácil dizer que perdemos o campeonato por causa desses nabos, quanto perdemos a culpa tem de ser mais repartida. O exemplo do VALEBEM é suficiente para demonstrar isso, Shoky.

O exemplo que eu dei ilustra, que por vezes não há outra opção que não seja colocar estes nabos e sair vencedores, a solução está em saber o que se tem e o que fazer. Algo que o Jesus, na minha opinião, fora os titulares mais 2 ou 3, que invariavelmente jogam sempre, não sabe o que tem e o que fazer. Dai assistirmos a Witsel a precisar de descansar a aparecer a jogar a lateral direito, por exemplo.

Endless. Se não tiveres Artures e Melgarejos no 11 titular...mais perto estás de ganhar.
Só isto.

Olha para o 11 que temos agora...e agora vai ver o 11 que jogou com Maritimo, Belenenses e Arouca. Artur e Cortez. Campeões com esses gajos a titulares? :rir:

Çula

Isso dos erros individuais tem sempre muito que se lhe diga.

A falta de qualidade preocupa-me mais pelo decréscimo de competência geral da equipa do que propriamente por enterrarem aqui e ali, porque isso todos o fazem.

O Emerson por exemplo era um jogador sem o minimo de qualidade para o Benfica e não me lembro de grandes enterranços individuais. No entanto a sua falta de qualidade era um obstáculo para a equipa.

Por exemplo, o jogador que mais me lembro de ver enterrar chamava-se Carlos Mozer e não deixa de ser um dos melhores da nossa história.

Endless

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2014, 00:42
Endless. Se não tiveres Artures e Melgarejos no 11 titular...mais perto estás de ganhar.
Só isto.

Olha para o 11 que temos agora...e agora vai ver o 11 que jogou com Maritimo, Belenenses e Arouca. Artur e Cortez. Campeões com esses gajos a titulares? :rir:

Improvável, mas possível...

Çula

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2014, 00:42
Citação de: Endless em 19 de Fevereiro de 2014, 00:41

Verdade.

Só isto.

Os ultimos dois canecos foram conquistados com o Quim na baliza.  ;D