Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Çula em 19 de Fevereiro de 2014, 01:12
Citação de: Endless em 19 de Fevereiro de 2014, 01:01
Citação de: Çula em 19 de Fevereiro de 2014, 00:56
É exactamente esse o meu ponto.

Ter jogadores de menor qualidade não me preocupa tanto pelo facto dos enterranços que possam cometer mas sim pelo facto de diminuirem a nossa qualidade enquanto equipa.

Repara, neste momento estamos muito melhor com o Oblak e mesmo assim nos poucos jogos que fez já enterrou uma vez e te asseguro que o vai fazer mais vezes. Mas isso não implica que neste momento não seja uma mais valia para a equipa.

é nesse sentido que falo do Mozer, um gajo com lapsos de concentração inenarráveis, que enterrava nos lances mais parvos, mas com uma qualidade que nos fazia ser sempre mais fortes.

Mas também tivemos o mítico "Benfica 2 Couto 0".

Mas eu nem me estava a referir a esse facto. Por aí a coisa nem estava mal porque malta dessa faz sempre falta. Estava-me mesmo a referir a "apagões" monumentais que ele tinha. Quebras de concentração que ditaram muitos golos sofridos e muitos calafrios.

isso arranjo-te vários do Ricardo até

zefo

Melgarejo fiquei apresentado a esse defesa esquerdo no primeiro jogo, um auto-golo e uma fifia monumental... Grande jj

Trezeguet

Citação de: xiribiti em 19 de Fevereiro de 2014, 06:14
Ganhámos aos porcos em 2009-2010 na Luz com o Luis Filipe a DD
médio direito, e entrou apenas na 2ª parte. mas o Benfica, exceptuando o ano do AVB, foi sempre mais forte que eles o que não permite mais é a mentalidade

miniMilk

Tb tenho ideia que foi titular, e a DD. Tens a certezA?

Trezeguet

Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2014, 09:04
tenho. foi o Bluff do JJ sobre a não utilização do Ramires. não tínhamos para esse jogo o Coentrão  nem o Di Maria por castigo, por palermice dos 2 diga-se no jogo em olhão.

acemessiae

Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2014, 09:04

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
César Peixoto
Javi Garcia
Ramires
Carlos Martins
Urreta
Saviola
Cardozo

Entramos com este onze. Depois entrou o Luis Filipe, Filipe Menezes e Weldon.

Só vedetas, portanto...

miniMilk

13   Brasil Júlio César      
15   Portugal Roderick Miranda      
22   Portugal Luís Filipe   67   
28   Portugal Miguel Vítor      
24   Brasil Felipe Menezes   72   
19   Brasil Weldon   67   
21   Portugal Nuno Gomes      

pqp.  :buck2:

alsohugo

Tanto meco que já passou pelo Benfica.

Trezeguet

Citação de: TheRedStar em 19 de Fevereiro de 2014, 09:19
estás querer dizer mal dos reforços do JJ?

PAslb

Estas lesões cheiram-me a esturro, mas faz bem em poupar alguns jogadores, o próximo jogo do campeonato é muito importante e temos de começar a dar minutos ao Jardel e ao Sulejmani.

van33

Citação de: TheRedStar em 19 de Fevereiro de 2014, 09:19
naquela lista está "o" homem do titulo em 09/2010...mas pronto

Workaluk

Citação de: PAslb em 19 de Fevereiro de 2014, 09:46
Estas lesões cheiram-me a esturro, mas faz bem em poupar alguns jogadores, o próximo jogo do campeonato é muito importante e temos de começar a dar minutos ao Jardel e ao Sulejmani.

isto não é nada de novo, já o ano passado por estas alturas na Liga Europa, ele andava a poupar jogadores, o problema é que se passa esta eliminatória, volta a mania das grandezas e começa a espetar com os titulares jogo sim, jogo sim, vintage JJ.

Flavius Julius

Citação de: Workaluk em 19 de Fevereiro de 2014, 09:54
Citação de: PAslb em 19 de Fevereiro de 2014, 09:46

isto não é nada de novo, já o ano passado por estas alturas na Liga Europa, ele andava a poupar jogadores, o problema é que se passa esta eliminatória, volta a mania das grandezas e começa a espetar com os titulares jogo sim, jogo sim, vintage JJ.
vamos ver "se aprendeu com os erros"!

PAslb

Prefiro discutir opções do treinador jogo a jogo. Podemos ir sendo eliminados das competições e depois a gestão do plantel já não se põe.