Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Fevereiro de 2014, 18:53
obviamente Europa não é Liga Europa, Europa é CL e passar da fase de grupos, essa é a prioridade para o clube

Já agoar, não andámos por aqui todos a "chorar" a dizer que foi só "azar" que os 10 pontos tinham chegado noutros anos ???

uezor

Flirt4ever

Citação de: uezor em 19 de Fevereiro de 2014, 19:01
Craques da Liga Europa

Quartos-Final  »»»» Meias finais  »»»» Final  »»»» ?

:p É só acompanhar o quadro acima.

uezor

Citação de: Flirt4ever em 19 de Fevereiro de 2014, 19:04
Citação de: uezor em 19 de Fevereiro de 2014, 19:01
Craques da Liga Europa

Quartos-Final  »»»» Meias finais  »»»» Final  »»»» ?

:p É só acompanhar o quadro acima.

Exacto! Se mantiverem a progressão este ano é para ganhar!  :D

pcssousa

Citação de: pcssousa em 19 de Fevereiro de 2014, 18:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Fevereiro de 2014, 18:35
Jorge Jesus
"Benfica tem feito uma carreira muito bonita na Europa"

linda mesmo, eu ando deliciado com as participações na CL pessoalmente. É bonita, linda mesmo

:disgust: :disgust: :disgust:
Julgava que o que interessava era o Campeonato e que era cagar na Europa...

obviamente Europa não é Liga Europa, Europa é CL e passar da fase de grupos, essa é a prioridade para o clube
E depois de passarmos a fase de grupos já podemos cagar? É que andarmos a dispersar energias numa prova que não podemos ganhar quando o que interessa é o campeonato parece-me pouco racional.

Conception

O Benfica tem de entrar nas competições internas para ganhar, todas elas.

Na Europa, leia-se, Champions, o Benfica tem obrigatoriamente de entrar para passar o Grupo. Apartir dos Oitavos são dois jogos que temos de entrar para ganhar. O prestígio do clube fez-se muito das prestações europeias, cimentado em consecutivas vitórias internas, e é essa mentalidade que nos falta.

Custa-me ver consecutivamente, ano após ano, os benfiquistas a pedirem para se prescindir da carreira "lá fora" em detrimento do campeonato. Lembro-me perfeitamente dos benfiquistas, aquando de uns quartos de final com o Chelsea, andarem a pedir para rodar jogadores nesses dois jogos com o intuíto de a equipa estar fresca para o campeonato. Um Chelsea que estava ao nosso alcance, como se viu nos dois jogos, e que, pasme-se, acabou por vencer a prova.

Os valores do clube precisam de ser revisitados pelos adeptos. Não me refiro a presidente, treinador e outros que tais, uma vez que de benfiquistas têm zero. Adeptos com uma mentalidade à Benfica, implica desde logo outro nível de exigência para com os funcionários do clube, exigência essa que foi característica marcante da nossa história.

arco das maldivas

Por exemplo, na Liga Europa a final já foi depois do jogo com o porto. Já não teve grande impacto no campeonato.

Mas antes o Benfica empatou no Estoril porque os jogadores vinham todos rebentados do jogo com o Fenerbace, por exmplo. Agora não me estou a lembrar se houve mais pontos perdidos depois das competições europeias mas esse para mim teve influência.

Gandaia

Esta eliminatória é para passar com poupanças de jogadores. E a seguinte também.

Há que poupar alguns mas jogar para vencer e ir longe.

Ir longe permite-nos manter o ranking europeu.

lobotomizado

Citação de: Flirt4ever em 19 de Fevereiro de 2014, 18:57

Já agoar, não andámos por aqui todos a "chorar" a dizer que foi só "azar" que os 10 pontos tinham chegado noutros anos ???
E não tinham? Todas as equipas que passaram em segundo tinham 10 pontos.

BC

Neste momento a minha questão é: Em que jogo é que vamos claudicar e oferecer o título?  :-X

Flirt4ever

Citação de: lobotomizado em 19 de Fevereiro de 2014, 21:56

LOGO precisavas de 11 pontos.....

Shoky

Sulejmani titular e Salvio no banco...fdx...
Já estou em pulgas para o jogo. :)

JPSilva

Citação de: BC em 19 de Fevereiro de 2014, 22:04
Neste momento a minha questão é: Em que jogo é que vamos claudicar e oferecer o título?  :-X

Não vivas atormentado.

J_PN

Citação de: BC em 19 de Fevereiro de 2014, 22:04

30ª jornada

lobotomizado

Citação de: Flirt4ever em 19 de Fevereiro de 2014, 22:38
Citação de: lobotomizado em 19 de Fevereiro de 2014, 21:56

LOGO precisavas de 11 pontos.....
LOGO se nós tivessemos 10 pontos, dificilmente os que os tiveram também os teriam...