Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: Workaluk em 20 de Fevereiro de 2014, 12:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Fevereiro de 2014, 12:05
cortem nas citações

Olha-me este....

Já andamos a cortar nos titulos, agora queres que cortemos nas citações?

Daqui a pouco temos que cortar nas decisões tambem.
o Aguia foi contratado pela troika!

Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 20 de Fevereiro de 2014, 12:17
:metal: APOIA CRL! :metal:

Mas é que é isso mesmo, A POIA CRL!

Já lhe chamei de tudo, essa ainda não.

OmarLittle

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2014, 12:02
Passar fase de grupos = comer caviar.
E impossivel nao ficar marcado depois de se dizer uma barbaridade dessas.

Workaluk

Citação de: OmarLittle em 20 de Fevereiro de 2014, 12:19
Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2014, 12:02
Passar fase de grupos = comer caviar.
E impossivel nao ficar marcado depois de se dizer uma barbaridade dessas.
OFF TOPIC

Eu tambem fiquei marcado, quando comi caviar a primeira vez, das coisas mais nojentas, horrosas que alguma vez comi.

ON TOPIC

Os Jasuitas são como o Inverno, começam no final de Dezembro e acabam no fim de Março.

LuigiSLB83

«A nossa motivação e responsabilidade é fazer uma boa prova europeia, dentro do que temos feito nos últimos quatro anos. O nosso objetivo é passar a fase de grupos. É esse o nosso grande objetivo e é essa ideia que nos vai fazer entrar fortes no jogo com o Anderlecht, para somarmos os três pontos», afirmou o treinador dos encarnados, em conferência de Imprensa.

«A final na Luz não dá mais responsabilidade à nossa prestação na Liga dos Campeões»

Podia ter sido o Barbas a dizer isto. Mas não. Foi JJ.

Nramos

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Fevereiro de 2014, 12:23
«A nossa motivação e responsabilidade é fazer uma boa prova europeia, dentro do que temos feito nos últimos quatro anos. O nosso objetivo é passar a fase de grupos. É esse o nosso grande objetivo e é essa ideia que nos vai fazer entrar fortes no jogo com o Anderlecht, para somarmos os três pontos», afirmou o treinador dos encarnados, em conferência de Imprensa.

«A final na Luz não dá mais responsabilidade à nossa prestação na Liga dos Campeões»

A primeira frase mostra bem que foi Jesus a dizer. Nem o Barbas dizia uma barbaridade daquelas.

RoYal_EaGle_2004

Oh wait...

PAslb

Há quem não saiba escrever nem interpretar o que lê, quanto mais fazer analogias!  :2funny:

Quando me referi ao caviar, refiro-me a isto: "Eu nesta altura já caguei completamente por não termos ultrapassado a fase de grupos. Para mim há coisas muito mais importantes, como vencer o campeonato e a Taça de Portugal.

Mas eu entendo quem ache que isso para o Benfica é pouco. Eu também gostava de comer caviar todos os dias, seria muito bom sinal..."
Portanto refiro-me ao que é essencial(campeonato e taça de Portugal) e não apenas à fase de grupos.

Mas há quem não saiba ler e mesmo assim queira participar num fórum sobre o Benfica.

Livrinhos

Não quero ser eu o desmancha-prazeres.

Mas o pessoal parou de ler aonde coloquei o bold, tudo de pé a bater palmas. É natural que nem tenham lido o resto.

Almeida92

Assim é fácil fazer análises. "Liga dos Campeões? Já caguei para isso." E assim vamos, não passar a fase de grupos nunca tem importância.

alsohugo

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 12:33
Há quem não saiba escrever nem interpretar o que lê, quanto mais fazer analogias!  :2funny:

Quando me referi ao caviar, refiro-me a isto: "Eu nessa altura já caguei completamente por não termos ultrapassado a fase de grupos. Para mim há coisas muito mais importantes, como vencer o campeonato e a Taça de Portugal.

Mas eu entendo quem ache que isso para o Benfica é pouco. Eu também gostava de comer caviar todos os dias, seria muito bom sinal..."
Portanto refiro-me ao que é essencial(campeonato e taça de Portugal) e não apenas à fase de grupos.

Mas há quem não saiba ler e mesmo assim queira participar num fórum sobre o Benfica.

CitaçãoVou denunciar à moderação, são estas provocações e este tipo de participação no fórum que não interessa a ninguém, é de uma criança de 3 anos.

Livrinhos

Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 12:36
Assim é fácil fazer análises. "Liga dos Campeões? Já caguei para isso." E assim vamos, não passar a fase de grupos nunca tem importância.

É consoante a maré.

Se se criticar a prestação europeia, desvaloriza-se. Se voltarem a insistir, existe o recurso à liga Europa. Depois no meio disto ainda usas as competições internas a belo prazer.

Parece xadrez.

Bethinho

Citação de: marte1904 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:00
Há aqui povo que não tem a mínima noção das coisas, andam sempre a dizer mal do JJ.
O JJ não é tão mau treinador como querem fazer parecer.
Antes dele em Dezembro já estávamos fora da luta pelo campeonato.
O ano passado perdemos tudo por 2 min. nenhum treinador do mundo poderia prever isso, teve azar, é lógico que custa mais perder a dois minutos do fim do que perder 2 meses antes das provas acabarem.
Com JJ temos estado nas decisões, temos perdido é certo, mas só perde finais quem está nas finais.
Com JJ temos uma equipa muito mais competitiva, e não há nenhuma equipa que tenha ganho títulos sem ter começado por ser competitiva.

o teu nick diz tudo. :whistle2:

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 20 de Fevereiro de 2014, 12:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Fevereiro de 2014, 12:05
cortem nas citações

Olha-me este....

Já andamos a cortar nos titulos, agora queres que cortemos nas citações?

Daqui a pouco temos que cortar nas decisões tambem.
no telemovel custa a ler  :tonge: