Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:17
Olha que às vezes o apoio dos adeptos na bancada, dá um contributo muito importante aos jogadores e empurra-os nos momentos difíceis e decisivos

Pois é, fado a mais! Eu prefiro ouvir outro tipo de música, uma mais alegre, mais motivadora...
Se calhar por isso é que tenho sempre confiança na vitória e nunca ando a chorar pelos cantos.

Se no final não formos campeões, então o JJ deve ir embora. Quem não pretender apoiar o Benfica por ter o JJ a treinador, então pode sempre mudar de clube.

Mas há alguma razão, para que confundas o Jorge Jesus com o Benfica?

Lá por eu criticá-lo e não acreditar que consigamos ganhar ponta de um corno, não quer dizer que não apoie incondicionalmente o meu clube de sempre e do coração.

Apoiar os jogadores? Sempre que vou ao á Catedral! Apoiar o Mestre da Desgraça, que nos dá vergonhas e tristezas por 3 anos consecutivos? Epa.... eu não apoio quem acha que o Benfica ter disputado o titulo até ao fim, já é em si um sucesso... Por amor da santa.

PAslb

Citação de: med06053 em 20 de Fevereiro de 2014, 15:18
O JJ, para já, fez algo que eu já não acreditava: devolveu a confiança aos jogadores depois do descalabro que foi a época passada e o início desta. Mesmo com a ausência do Salvio e agora do Matic, a equipa neste momento está próxima do melhor nível dos últimos anos.

Eu sempre achei que o Sporting cometeu um erro enorme quando despediu o Peseiro nas circunstâncias que foram, e seguindo esse raciocínio, concordei em continuar com o JJ, mas o início da época estava a ser um soco no estômago terrível.
Felizmente, e vejo isso como algo positivo na equipa técnica e no relacionamento com os jogadores, neste momento existe confiança e vontade de vencer.

Esperemos que erros do passado não se repitam...
Eu também pensei o mesmo, que o JJ tinha perdido o balneário...

Mas parece que agora as coisas estão no bom caminho, vamos aguardar....

O que interessa é como acaba.

Workaluk

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:22
Citação de: med06053 em 20 de Fevereiro de 2014, 15:18
O JJ, para já, fez algo que eu já não acreditava: devolveu a confiança aos jogadores depois do descalabro que foi a época passada e o início desta. Mesmo com a ausência do Salvio e agora do Matic, a equipa neste momento está próxima do melhor nível dos últimos anos.

Eu sempre achei que o Sporting cometeu um erro enorme quando despediu o Peseiro nas circunstâncias que foram, e seguindo esse raciocínio, concordei em continuar com o JJ, mas o início da época estava a ser um soco no estômago terrível.
Felizmente, e vejo isso como algo positivo na equipa técnica e no relacionamento com os jogadores, neste momento existe confiança e vontade de vencer.

Esperemos que erros do passado não se repitam...
Eu também pensei o mesmo, que o JJ tinha perdido o balneário...

Mas parece que agora as coisas estão no bom caminho, vamos aguardar....

O que interessa é como acaba.

Claro, porque o JJ chegou este ano ao clube, as ultimas 3 epocas nem era ele que cá estava.

Shoky

E eu sou totalmente contra isso de fazerem tábua rasa dos primeiros 4 anos de Jesus no Benfica.

O meu saldo é este:

-2 CN
-2 TP

Quando ele equilibrar a balança a 0...aí poderá ser mais que um mero ex-funcionário do Benfica.
Mas desconfio que no final do ano vai estar a -3/-3.

Se ele ganhar o Campeonato, não é nenhum herói para mim. Está simplesmente a fazer o mínimo. E ainda tem de ganhar outro para compensar o que ajudou a foder.

Trezeguet

com o plantel que tem, e comparando aos outros, se não ganha atire-se da ponte

PAslb

No início da época tinha a sensação que as coisas estavam muito más, que tinha perdido o balneário, que os jogadores não reagiam, que seria um fracasso. Mas parece que as coisas deram uma volta, portanto há que ter esperança e acreditar, em vez de estar a ouvir fado e virem lágrimas aos olhos,  deve-se ouvir samba e no final vê-se.

Mas sempre com os olhos bem abertos...

É difícil de entender?

Shoky

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:28
No início da época tinha a sensação que as coisas estavam muito más, que tinha perdido o balneário, que os jogadores não reagiam, que seria um fracasso. Mas parece que as coisas deram uma volta, portanto há que ter esperança e acreditar, em vez de estar a ouvir fado e virem lágrimas aos olhos,  deve-se ouvir samba e no final vê-se.

É difícil de entender?

Nem fado, nem samba.
Cabeça limpa e ser racional.

Trezeguet

todos os anos a mesma palheta. quem se fode no fim é o mexilhão e o outro a ganhar os 4M na boa e todo tranquilo a passar férias

fmb

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 15:28
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:28

É difícil de entender?

Nem fado, nem samba.
Cabeça limpa e ser racional.
Claramente. Muita calma e ir jogo a jogo. E não vacilar em nenhum porque os porcos vão engrenar e vão ganhar os 11 jogos que faltam da Liga. Ou 10, vá...

ps: Fica aqui a aposta!!!

Shoky

Se o Porto engatar 10 vitórias seguidas...são campeões.
100% certezas.

Diogo20

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 15:35
100% certezas.

Subscrevo por baixo, porque sinceramente deverá haver algum jogo em que vamos falhar. Sou optimista mas é preciso ser realista. Quem me dera que ganhássemos os próximos 10 jogos.

fmb

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 15:35
100% certezas.
Para eles... Guimarães, Braga e Choupana são campos aliados e costumam lá ganhar fácil. Duvido que seja diferente este ano.
Em casa, mesmo não jogando um cú, raramente sofrem um golo e por isso vão limpar todos os jogos. Resta o jogo de Alvalade mas o Sporting está em franca quebra de rendimento... 

BrunoMMSantos

Estamos em Fevereiro. Ponto alto dos jesuitas.

Shoky

Incrivel como essa merda de quadro se mantém tão actual.

PAslb

Cabeça limpa e ser racional é escrever agora que vamos perder, que estamos uma merda, que não ganhamos a ninguém e passados 60 minutos já somos os maiores, os adversários eram de facto muito fracos, aliás o campeonato é muito desequilibrado e deveríamos ter ganho por mais...?

É isso?