Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Mais pontos para o ranking UEFA. Qualquer dia estamos à frente do Bayern e do Barcelona, sem competirmos na LC.

Fantástico.

PAslb

Citação de: Meddler em 20 de Fevereiro de 2014, 19:42
Mais pontos para o ranking UEFA. Qualquer dia estamos à frente do Bayern e do Barcelona, sem competirmos na LC.

Fantástico.
É mau?

Meddler

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 19:45

Fantástico.
É mau?

É óóóóóóótiiiimo... ÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIIIIMOOOOOOOO!

Chefe

Este tipo tem um plantel que pode trocar equipa LE e Campeonato sem perder grande qualidade

Enfim

Skjaer

Bom jogo, abordagem correctíssima num campo muito complicado, está de parabéns hoje.  :)

slbenfica_croft

Rikhart

Bom jogo, o sulejmani não devia ter saido.

desinstala

Mexeu bem hoje, rodou e cumpriu a missão.

Chefe

Gostei no geral do jogo, fora a parvoíce do Gomes a médio direito. Este é o tipo de futebol adulto que eu sempre pedi.

JPSilva

Boa rotação da equipa e bom resultado.

Rigters

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 19:45

Fantástico.
É mau?

É título!

Jonny-Venezuela

Agora tenho medo

que meta Artur de volta para a liga

IPASLB

Citação de: Gottschalk em 19 de Fevereiro de 2014, 17:09
A Supertaça é o troféu menos importante do calendário mas ainda assim é um troféu e aí eles dão-nos uma abada das grandes, inclusive com muitas vitórias em confrontos directos.

Na Taça de Portugal limpamos os gajos, especialmente em finais em que de oito, se não estou em erro, só perdemos uma para eles.

No campeonato costumávamos dar abada mas nas últimas duas décadas temos sido deprimentes por isso eles já estão só a 5, coisa impensável a meados dos anos 90.
É um troféu, oficial sim, mas não é um título, tal como não é um título ganhar a taça da liga, títulos são ganhar o campeonato nacional ou a taça de Portugal, tal como ao nível da UEFA, nem supertaça europeia, nem a antiga taça intercontinental UEFA são ou foram títulos.

Keiroxes

Esteve muito bem hoje, tiro-lhe o meu chapéu, acertou em tudo praticamente, na segunda temos mais uma vitória pela frente. Carrega Benfica.

Shoky

Modo cagar na Liga Europa on.

Que nojo...isto não é rodar, é gozar.

Que resultado miraculoso para o que se jogou.