Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Pinto 7

Não sabe ler o jogo. Os últimos 20/30 minutos foram penosos para o adepto Benfiquista. Não gosto de ver o Benfica a jogar assim.

HoMiCiDaL

tirando o frangueiro que quase nos ia custando 2 golos sem a outra equipa ter criado perigo nenhum, hoje acho que o JJ esteve bem.

a colocação do Djuricic atrás do PL é que não resulta, nem nunca há-de resultar... é muito pior nessa posição que o Aimar, que já todos criticávamos quando lá jogava.

JPSilva

Citação de: João Pinto 7 em 20 de Fevereiro de 2014, 20:01
Não sabe ler o jogo. Os últimos 20/30 minutos foram penosos para o adepto Benfiquista. Não gosto de ver o Benfica a jogar assim.

Querem que o adversário não faça absolutamente nada?

Rigters

Penosos? Não percebi, foi claramente o melhor período da equipa. Controlo total, tirando um ou dois lances em que a equipa do PAOK quis jogar.

Android1974

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Fevereiro de 2014, 20:01
tirando o frangueiro que quase nos ia custando 2 golos sem a outra equipa ter criado perigo nenhum, hoje acho que o JJ esteve bem.

a colocação do Djuricic atrás do PL é que não resulta, nem nunca há-de resultar... é muito pior nessa posição que o Aimar, que já todos criticávamos quando lá jogava.
Oh, se Đuričić estivesse atrás do ponta-de-lança já não era mau. O problema é que faz pressão lado a lado com ele.

Red Eyes

Exibição fraquinha contra uma equipa fracota. Valeu pelo resultado que, no fundo, é sempre o mais importante...

João Pinto 7

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2014, 20:01

Querem que o adversário não faça absolutamente nada?

Não, quero é que o Benfica faça.
E o Benfica não fez. Se dominou todo o jogo porque não podia dominar os últimos minutos? A equipa adversária só entrou em campo na última meia hora?

Coluna The Great

Um jogo q.b. para uma equipa que tambem nao é nada de mais...

Red.Fever

não percebi aquela de jogarmos sem extremo direito
até com equipas doutro calibre (de valor semelhante ou superior) joga em modo kamikaze, e contra estes que são mais fracos que nós joga com 4 médios  :estrelas:
o lado direito que era onde estavam a dar mais espaço só tinha Maxi, já que o Gomes raramente ia para lá lol

Android1974

Citação de: Red.Fever em 20 de Fevereiro de 2014, 20:08
até com equipas doutro calibre (de valor semelhante ou superior) joga em modo kamikaze, e contra estes que são mais fracos que nós joga com 4 médios  :estrelas:
o lado direito que era onde estavam a dar mais espaço só tinha Maxi, já que o Gomes raramente ia para lá lol
Acho que foi a maneira que o Jesus encontrou de fechar no meio com três médios, mas mantendo o 4-4-2 habitual. Provavelmente já estaria à espera que o A.Gomes não soubesse jogar ali e tendesse para dentro.

Geovanni95

Tenho que reconhecer que fizeste uma boa rotação na equipa.

Arriscaste e conseguiste um bom resultado.

Agora é poupar baterias para Guimarães.

ForçadoBloqueio

Manuel8

Tenho que lhe bater palmas, eu esperava que jogasse o Djuricic na ala, no tópico do jogo muita gente queixava-se que ia meter o Enzo na ala, alguns diziam que ia ser o Rúben na ala.... agora o que ninguém esperava era o André Gomes na ala  ;D

Mas enfim, com Sálvio a "voltar", nas próximas eliminatórias pode ser que não se repita preciso essa invençãozita e esteja lá ele (ou o Marko e Sálvio a jogar para a Liga), mas de resto que continue com Djuricic, Sulejmani, Rúben e já agora o Cardozo quando voltar, que desde que a defesa continue a este nível, não tenho medo nenhum de jogar com este "ataque suplente".

krak

Bem na gestão da equipa e nas substituições mas...

André Gomes na direita não fez sentido nenhuma.
E por favor nunca mais metas o Artur a jogar.

Red.Fever

Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2014, 20:10
Citação de: Red.Fever em 20 de Fevereiro de 2014, 20:08
Acho que foi a maneira que o Jesus encontrou de fechar no meio com três médios, mas mantendo o 4-4-2 habitual. Provavelmente já estaria à espera que o A.Gomes não soubesse jogar ali e tendesse para dentro.

ganhamos que é o que interessa
felizmente o fiscal não viu que o nosso golo foi em fora-de-jogo, porque com 4 attempts (2 on target) ia ser complicado...

o que quero dizer é
correu bem, ganhamos, tivemos boa atitude, mas a equipa parecia um pouco atrapalhada devido a estar coxa do lado direito