Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MAGICAL ONE

Citação de: 7acuara em 21 de Fevereiro de 2014, 00:23
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 00:20
Não há muitas equipas na Europa que se podem dar ao luxo de poupar 7 titulares num jogo fora na fase a eliminar da Liga Europa e mesmo assim vencer 1-0.

O Porto, por exemplo, com os titulares todos conseguiu empatar em casa contra uma das piores equipas alemãs.

qual delas? o bayern, o borussia, o leverkursen ou o frankfurt?

D-juri

Gostei das alterações na equipa, tirando o Artur na baliza. Só não percebi muito bem é onde raio andou o Djuricic a jogar.

luis.live

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Fevereiro de 2014, 00:33
Citação de: 7acuara em 21 de Fevereiro de 2014, 00:23
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 00:20
Não há muitas equipas na Europa que se podem dar ao luxo de poupar 7 titulares num jogo fora na fase a eliminar da Liga Europa e mesmo assim vencer 1-0.

O Porto, por exemplo, com os titulares todos conseguiu empatar em casa contra uma das piores equipas alemãs.

qual delas? o bayern, o borussia, o leverkursen ou o frankfurt?

o Fonseca tem a mioleira toda f@dida... ;D

ForçadoBloqueio

Ainda por cima este patético Calor da Noite faz sonhar qualquer um...foda-se! :tickedoff:

trucatruca

Não dava nada por isto hoje, e longe de mim pensar no início que com aquele 11 iríamos vencer.
Viola no saco. Fui.

helderrocha

Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2014, 00:45
Não dava nada por isto hoje, e longe de mim pensar no início que com aquele 11 iríamos vencer.
Viola no saco. Fui.

o onze escolhido, não foi mau, o ridiculo foi colocar o andré gomes sobre a direira.

rosmani

Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2014, 00:57
Viola no saco. Fui.

o onze escolhido, não foi mau, o ridiculo foi colocar o andré gomes sobre a direira.

Realmente... este Jesus... sempre a fazer coisas ridículas... onde é que já se viu isto? Ir ganhar à Grécia... Mas porque é que não fomos buscar o Paulo Fonseca ao Paços de Ferreira?

Manel dos Anzois

Neste jogo com o PAOK, em Paços e no derby contra os lagartos, ou seja nos ultimos 3 jogos, esteve impecável.

Que continue assim. O seu sucesso é a nossa glória.

dasilvamartinhoo

Memória curta esta gente, ainda o ano passado perdemos tudo, mas já se aqui fala como se já tivesse-mos ganho tudo!!!

Red.Fever

Citação de: rosmani em 21 de Fevereiro de 2014, 01:03
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2014, 00:57
Viola no saco. Fui.

Realmente... este Jesus... sempre a fazer coisas ridículas... onde é que já se viu isto? Ir ganhar à Grécia... Mas porque é que não fomos buscar o Paulo Fonseca ao Paços de Ferreira?

até parece que já não foi perder à Grécia esta época  ::)

rosmani

Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Fevereiro de 2014, 01:09
Memória curta esta gente, ainda o ano passado perdemos tudo, mas já se aqui fala como se já tivesse-mos ganho tudo!!!

Perdemos 1 jogo no campeonato, chegámos à final da Liga Europa e da taça de Portugal. Acho que ganhámos muito mais do que o que perdemos... Ganhámos títulos? Não. Mas fizémos uma época fantástica...

Red.Fever

Citação de: rosmani em 21 de Fevereiro de 2014, 01:15

Perdemos 1 jogo no campeonato, chegámos à final da Liga Europa e da taça de Portugal. Acho que ganhámos muito mais do que o que perdemos... Ganhámos títulos? Não. Mas fizémos uma época fantástica...

não há épocas fantásticas sem títulos...

BC

Citação de: rosmani em 21 de Fevereiro de 2014, 01:15

Pá, não sei de clube és, mas isto aqui é o SERBENFIQUISTA. Isto aqui é o Benfica. Mentalidades dessas, não são aqui de certeza. E se é essa que tens, pensa lá um bocadinho no clube que apoias.

leather

Com este plantel, até o Azenha se arriscava a ser campeão. Ainda por cima, com o Porto de rastos...Pede-se pelo menos o campeonato. Tudo o resto, vem por acréscimo. Campeão, é o patamar mínimo...