Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lysander

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 03:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2014, 02:58
Jorge, escuta....a brincadeira com o Artur ainda te vai sair cara.

Sai cara é ao Benfica e seus adeptos!
Ora aí está uma gigantesca verdade. Só custa realmente é ao clube e a nós que sofremos à grande. Acreditem que custou bem mais a muitos de nós adormecer depois de várias coisas que aconteceram nos últimos anos do que ao JJ e outros que por lá andam...

PS: dá-me uma vontade enorme de espetar um murro no monitor quando vejo escrito que fizemos uma grande época no ano passado. Não me venham com números e com estatisticas; quem não percebe ou é burro ou tem sangue de barata. O JJ que faça a obrigação dele e ganhe o campeonato este ano e que esteja descansado que ninguém lhe tira o "mérito" dos anos anteriores... Já perdeu e foi humilhado (fomos nós, ele não pelo que parece...) pelo flop do Villas-Boas, conseguiu a proeza de perder duas vezes para o Vitor Pereira mas acho que com o Fonseca nem mesmo o JJ conseguirá perder... Se formos campeões vou ficar muito feliz e festejar que nem um louco mas consciente de que se o JJ não aprender e mudar radicalmente para o ano basta os corruptos voltarem a preparar a época de forma decente para voltarmos ao mesmo...

SusanaAfonso

Continuar o bom trabalho e mais vitorias se seguirão

sazuke

Não ganhar o campeonato a este fócul devia dar renovação por mais 5 anos

Aguia_Rea1

temos um plantel do crl  :metal:

aqueles passes do Artur pro Jardel  ;D

o treinador dos gregos foi tão cepo como o jardim. Assim ajuda e muito

Silvio merece mais oportunidades e entrar mais na rotação

Sulej é muito bom jogador

rotação não é revolução, mas antes isto que jogarem sempre os mesmos

no final não deviamos ter recuado tanto

Trezeguet

esteve bem, até nas subs. a insistência no 1 é que pronto...

Chefe

Um bom onze, tirando Artur, e eu pessoalmente teria jogado com o Rodrigo. Um bom onze que foi estragado pela barbaridade de colocar o Gomes a médio direito, talvez de todos os centro campistas o ultimo que pode jogar naquela posição. Tudo para não mudar a querida táctica.

Mas no global gostei da ideia de jogo, mostramos maturidade, coisa pouco vista no futebol imberbe de Jorjus. Controlo do jogo, posse de bola, irritar o adversário quando este queria ter bola, o futebol inverso ao do Jorge (aposto que vou ler críticas espinhosas de um certo user ao futebol de ontem), Coisas que tenho pedido há anos. Mas não me iludo com o Jorge, eu sei que ele não aprende, isto é apenas uma fase. E tem um plantel, como tem quase sempre no Benfica, que dá para trocar mais de meia equipa sem perder qualidade, e ainda recebe Salvio. Criminoso.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

alsohugo

Já voltamos à fase em que o JJ é o maior e qualquer pessoa que faça uma crítica não é Benfiquista.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2014, 08:52
Um bom onze, tirando Artur, e eu pessoalmente teria jogado com o Rodrigo. Um bom onze que foi estragado pela barbaridade de colocar o Gomes a médio direito, talvez de todos os centro campistas o ultimo que pode jogar naquela posição. Tudo para não mudar a querida táctica.

Mas no global gostei da ideia de jogo, mostramos maturidade, coisa pouco vista no futebol imberbe de Jorjus. Controlo do jogo, posse de bola, irritar o adversário quando este queria ter bola, o futebol inverso ao do Jorge (aposto que vou ler críticas espinhosas de um certo user ao futebol de ontem), Coisas que tenho pedido há anos. Mas não me iludo com o Jorge, eu sei que ele não aprende, isto é apenas uma fase. E tem um plantel, como tem quase sempre no Benfica, que dá para trocar mais de meia equipa sem perder qualidade, e ainda recebe Salvio. Criminoso.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
A verdade Chefe é que com os 2 erros que referes e com uma equipa a sério...teriamos perdido com toda a certeza ! Cai mais um mito de que ele sabe formar uma equipa de inicio....é um idiota ! Para colocar o miudo a extremo direito..mais vale nem o convocar ou deixá-lo no banco...mais tendo no banco Markovic e Salvio.,.....foi completamente ridiculo !

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 08:39
esteve bem, até nas subs. a insistência no 1 é que pronto...
Pois esteve.....já que a merda fez ele de inicio.....

VALEBEM

Podia ter rodado também o lateral direito, mas no geral tomou boas decisões, mostrou que o campeonato é prioritário, vencemos e mostrámos que temos 20jogadores que podem jogar em qualquer altura!

RuiLeca

Manter o bom trabalho, pés assentes no chão e não embandeirar em arco, trabalho, muito trabalho.

Esbutenado

Uma vez mais foi burro em varias decisoes:

- Artur na baliza
- Andre Gomes a medio direito
- Lima na frente (apesar do golo, este era um jogo mais adequado as caracteristicas do Rodrigo)

Correu bem, porque somos claramente superiores ao PAOK, e mesmo apesar destes erros fomos capazes de ganhar e dominar o jogo.
O que me preocupa, e bastante, e' a atitude com que este senhor encara estes jogos.
Contra equipas de maior qualidade ele vai fazer exactamente a mesma coisa, mas infelizmente os anos que leva no Benfica demonstram cabalmente a dimensao deste erro.
As derrotas comecam a criar-se com erros em jogos como este.
A vitoria por 1-0 contribui para lhe aumentar ainda mais o ego, e depois as coisas correm mal.
O ano passado foi com o Roderick, Melgarejo. Ha 2 anos com o Emerson. Este ano parece que vai ser o Artur. Nao ha maneira de aprender.

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 09:15
Podia ter rodado também o lateral direito, mas no geral tomou boas decisões, mostrou que o campeonato é prioritário, vencemos e mostrámos que temos 20jogadores que podem jogar em qualquer altura!

Meter Artur a titular foi uma decisao completamente errada, que so nao nos custou a vitoria porque o Jardel desta vez emendou o erro do GR.

BenficaSetsFire

Citação de: rosmani em 21 de Fevereiro de 2014, 02:29
Citação de: Slayer em 21 de Fevereiro de 2014, 02:04
Entrei neste tópico, e li que o ano passado fizémos uma época fantástica..

Não?

Chegámos à final de uma competição europeia - Não acontecia há 23 anos

No campeonato: 30 jogos, 24 vitórias, 5 empates e 1 derrota, 77 pontos - Melhor campeonato dos últimos 20 anos

Só para se ter uma ideia, esta época o SLB já empatou 4 jogos e perdeu 1 e ainda faltam 11 jogos, já perdeu 11 pontos. Na época passada, em toda a época empatou 5 e perdeu 1, perdeu 13 pontos...

Não foi campeão porquê? Porque o Porto em 30 jogos teve 24 vitórias e 6 empates, apenas perdeu 12 pontos... Esta época, em 19 jogos já perdeu 15 pontos, ou seja, já perdeu mais pontos que no campeonato todo do ano passado (12) e que o SLB no campeonato todo do ano passado (13).

E vergonha na cara, não há? Chamar fantástica a uma época em que não se ganhou nada devia dar direito a apedrejamento em praça pública.

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Fevereiro de 2014, 09:38
Citação de: rosmani em 21 de Fevereiro de 2014, 02:29
Citação de: Slayer em 21 de Fevereiro de 2014, 02:04
Entrei neste tópico, e li que o ano passado fizémos uma época fantástica..

Não?

Chegámos à final de uma competição europeia - Não acontecia há 23 anos

No campeonato: 30 jogos, 24 vitórias, 5 empates e 1 derrota, 77 pontos - Melhor campeonato dos últimos 20 anos

Só para se ter uma ideia, esta época o SLB já empatou 4 jogos e perdeu 1 e ainda faltam 11 jogos, já perdeu 11 pontos. Na época passada, em toda a época empatou 5 e perdeu 1, perdeu 13 pontos...

Não foi campeão porquê? Porque o Porto em 30 jogos teve 24 vitórias e 6 empates, apenas perdeu 12 pontos... Esta época, em 19 jogos já perdeu 15 pontos, ou seja, já perdeu mais pontos que no campeonato todo do ano passado (12) e que o SLB no campeonato todo do ano passado (13).

E vergonha na cara, não há? Chamar fantástica a uma época a uma época em que não se ganhou nada devia dar direito a apedrejamento em praça pública.

a nivel europeu falhamos antes do natal o 1º objectivo que era passar a fase de grupos. Fantastico de facto.