Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:23
Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 10:22
Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:20
Mas lá está, quando tudo indica que aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

Grande parte da malta aqui, no ano passado, a um passo de ir a uma final europeia, não teria jogado na máxima força contra o Fener? Eu tinha. Esteve a um passo de ter resultado. Perdemos no último minuto.

Isto sem desculpar uma data de más decisões tomadas em certas alturas da época.

Estamos sempre a dizer que importa é o campeonato, mas quantos de "nós" não estaríamos aqui a criticar uma derrota na grécia, com o 11 que entrou ontem em campo? É preso por ter cão e por não ter.
a crítica se vê é a entrada do nº1. pois o ano passado também tudo pensava tinha aprendido.

E o André Gomes. É sempre o mauzão que só o põe a jogar 30 segundos. Ontem jogou a titular, mas não foi na posição que a malta queria, já está mal também.

O Artur já nem cá devia estar, mas estando, se tiver que jogar ao menos que tenha a cabeça limpa e que jogue em jogos com menos pressão para ganhar.
e porque não desde logo dar rodagem europeia ao Jan? é que o 1 ia fodendo o trabalho da equipa.

até pode meter o Gomes, mas quer dizer na taça da liga mete-o a trinco, ontem médio direito. não valia trocar ele e o amorim de posição?

BELHA GUARDA

Gostei da equipa ontem a jogar em bloco...assim joguem sempre num 4x3x3 e com espirito de entre ajuda que se verá luz ao fundo do túnel...

miniMilk

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:23

E o André Gomes. É sempre o mauzão que só o põe a jogar 30 segundos. Ontem jogou a titular, mas não foi na posição que a malta queria, já está mal também.

O Artur já nem cá devia estar, mas estando, se tiver que jogar ao menos que tenha a cabeça limpa e que jogue em jogos com menos pressão para ganhar.

Os jogadores não são pa ser queimados.
E o JJ é perito nisso, po-los em posições que não rendem.
Depois claro. A malta critica o Jogador.

Era por o Batistuta a Defesa direito, e era ver o que ele rendia.

Willow

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:23
Mas lá está, quando, ao que tudo indica, aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

Grande parte da malta aqui, no ano passado, a um passo de ir a uma final europeia, não teria jogado na máxima força contra o Fener? Eu tinha. Esteve a um passo de ter resultado. Perdemos no último minuto.

Estamos sempre a dizer que importa é o campeonato, mas quantos de "nós" não estaríamos aqui a criticar uma derrota na grécia, com o 11 que entrou ontem em campo? É preso por ter cão e por não ter.

Mas como é que o 11 de ontem demonstra que aprendeu, se o ano passado com o Leverkusen, fez exatamente o mesmo e depois foi o que se viu?

Ali no meu segundo parágrafo penso que respondo à tua pergunta. Disse que eu, no lugar dele, tinha feito o mesmo, apostava em chegar à final e tentar ganha-la. Fazer isso duas vezes não me parece. Mas enfim, logo se vê o que acontece na próxima eliminatória.

Workaluk

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:27
Mas lá está, quando, ao que tudo indica, aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

Mas como é que o 11 de ontem demonstra que aprendeu, se o ano passado com o Leverkusen, fez exatamente o mesmo e depois foi o que se viu?

Ali no meu segundo parágrafo penso que respondo à tua pergunta. Disse que eu, no lugar dele, tinha feito o mesmo, apostava em chegar à final e tentar ganha-la. Fazer isso duas vezes não me parece. Mas enfim, logo se vê o que acontece na próxima eliminatória.

O que eu não acredito, é que passando este jogo, ele olhe para a segunda linha do plantel, como alternativas crediveis. Não o fez o ano passado, e não acredito que o faça este ano.

Burro velho. não aprende linguas, e o Jesus tem ideias fixas, é teimoso e para ele, nunca comete erros, portanto, se passarmos esta eliminatória e apanharmos o Tottenham, aposto tudo o que quiserem, em como Andre Gomes, Cavaleiros, Djuricics, Sulejmanis, Amorins, Jardeis não calçam, excepto em caso de castigos ou lesões. Iremos ter 13/14 jogadores a disputar 4 competições até cairem para o lado.

Tem sido assim SEMPRE e nada me faz acreditar que este ano será diferente, excepto se o vir em campo.

Respondendo ao resto do teu post, eu seria o primeiro a NÃO criticá-lo por perder ontem com aquele 11, excepto se perdessemos com um golo à lá Artur, porque essa foi a unica critica que lhe fiz ontem ás 17 e tal quando soubemos o 11, de resto achei excelente, deveria rodar ainda mais cá na Luz e continuar a fazê-lo na proxima eliminatoria, seja quem fôr o adversário, porque a competição que queremos ganhar é o Campeonato.

Temos 24/25 jogadores, há que rodá-los de forma inteligente e não apostar apenas em 13/14 como se todos os outros só pudessem jogar contra Penafieis e Leixões.

miniMilk

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Fevereiro de 2014, 10:26
Gostei da equipa ontem a jogar em bloco...assim joguem sempre num 4x3x3 e com espirito de entre ajuda que se verá luz ao fundo do túnel...

Ontem foi o 4-4-2.
Mas sempre é melhor que o 4-2-4 :)

LuigiSLB83

Rodou a equipa. Ganhamos fora. Missão cumprida. Next.

PS: Artur  :-X

Willow

Malta não sei fazer multiplos quotes xD vai ter que ser assim.

O André Gomes jogou onde lhe foi pedido que jogasse. Além de falta de rendimento na posição, notou-se pouca garra ou ambição de provar que até fora de posição, quer estar na equipa.

Quanto ao Artur, sim, errou, mas se por um acaso tiver que jogar algum jogo mais a sério, é bom que esteja psicologicamente disponível. Sempre que jogou (Taça da Liga se não estou em erro) não sofreu golos. Ontem podia ter sofrido, mas não sofreu.

Agora mais a brincar, se o Artur tivesse comprometido a eliminatória, podíamos saltar já fora da europa. Deixava muitos de vós descansados ;)

Aguia_Rea1

alguem que me diga porque raio devo estar optimista, comecem por apontar uma coisa que tenha feito esta epoca de maneira diferente, uma só?

Jogar com titulares que enfim... cortez e depois o Artur (recordo que até o RGS percebeu 1º que ele que o Oblak tinha de jogar)

Eliminação da CL num grupo facilimo

Conseguir 4/5 pontos de avanço no campeonato

Jogar as 1as eliminatorias da LE com revolução (não confundir com rotação)

estar em todas as frentes por esta altura

invenções que custam jogos (Aroucada)

Apanha-se em 1º e começa a puxar da mega-basófia e sem noção da realidade (O ano passado a época foi magnifica)

Benfiquismo

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 09:15
Podia ter rodado também o lateral direito, mas no geral tomou boas decisões, mostrou que o campeonato é prioritário, vencemos e mostrámos que temos 20jogadores que podem jogar em qualquer altura!
Maxi não joga segunda.

Willow

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:31
Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:27

O que eu não acredito, é que passando este jogo, ele olhe para a segunda linha do plantel, como alternativas crediveis. Não o fez o ano passado, e não acredito que o faça este ano.

Burro velho. não aprende linguas, e o Jesus tem ideias fixas, é teimoso e para ele, nunca comete erros, portanto, se passarmos esta eliminatória e apanharmos o Tottenham, aposto tudo o que quiserem, em como Andre Gomes, Cavaleiros, Djuricics, Sulejmanis, Amorins, Jardeis não calçam, excepto em caso de castigos ou lesões. Iremos ter 13/14 jogadores a disputar 4 competições até cairem para o lado.

Tem sido assim SEMPRE e nada me faz acreditar que este ano será diferente, excepto se o vir em campo.

Mas então, no campeonato queremos que joguem os titulares. Nas meias da Taça jogamos com o porto, queremos os titulares. Na Taça da Liga jogamos contra o porto (seja lá quando for o jogo, até tenho medo de onde vai ser encaixado), queremos os titulares. São 3 competições.

Se se conseguir poupar o Enzo de vez em quando já me dou por satisfeita.

Willow

Mudou de guarda redes no campeonato. Para já o Artur só jogou na Taça da Liga em jogos da fase de grupos em casa e ontem.

Só uma.

BenficaSetsFire

Taça da Liga queremos os titulares?

Aguia_Rea1

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:38
Mudou de guarda redes no campeonato. Para já o Artur só jogou na Taça da Liga em jogos da fase de grupos em casa e ontem.

Só uma.

já foram vezes demais. não precisamos de rodar GR quando o 2º GR é mediocre.

Livrinhos

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:33
alguem que me diga porque raio devo estar optimista, comecem por apontar uma coisa que tenha feito esta epoca de maneira diferente, uma só?

Jogar com titulares que enfim... cortez e depois o Artur (recordo que até o RGS percebeu 1º que ele que o Oblak tinha de jogar)

Eliminação da CL num grupo facilimo

Conseguir 4/5 pontos de avanço no campeonato

Jogar as 1as eliminatorias da LE com revolução (não confundir com rotação)

estar em todas as frentes por esta altura

invenções que custam jogos (Aroucada)

Apanha-se em 1º e começa a puxar da mega-basófia e sem noção da realidade (O ano passado a época foi magnifica)

Fácil.

A) Ranking
B) Não se pode criticar, há que ver o lado bom e o lado mau
C) Defendemos nos cantos como quase todas as equipas do Mundo
D) Anulamos o sistema tático de 2 PL em 4x3x3 do Jardim
E) O ano mau foi em 2010/2011.
F) Experiência é conhecimento.