Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

O Gr titular a partir de agora tem que jogar sempre, a posição de gr não da grande desgaste, não há desculpas para trocar de gr

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:32
Rodou a equipa. Ganhamos fora. Missão cumprida. Next.

PS: Artur  :-X

aquilo não é rodar, aquilo é uma revolução. Mas antes revolucionar que não rodar nada. Fazer o óbvio é que já não peço porque é o mesmo que pedir a uma pedra que fale.

teve sorte do treinador dos gregos só mudar o jogo tarde demais, mas ninguem fala disso hoje. A seguir que comece a caga dos postes como o ano passado para no final dizer que foi "azar"

Willow

BenficaSetsFire, disse isso pelo que me parece que a malta quer. Ganhar no dragão os 3 jogos que lá temos. Se ele poupa, é criticado se perde. E se perde é um ai jesus que nunca mais limpamos os fantasmas de lá jogar.

Aguia_Rea1, bolas pediste uma. Ele podia ter recolocado o Artur, como toda a gente vaticinava que ia acontecer.

Aguia_Rea1

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2014, 10:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:33
alguem que me diga porque raio devo estar optimista, comecem por apontar uma coisa que tenha feito esta epoca de maneira diferente, uma só?

Jogar com titulares que enfim... cortez e depois o Artur (recordo que até o RGS percebeu 1º que ele que o Oblak tinha de jogar)

Eliminação da CL num grupo facilimo

Conseguir 4/5 pontos de avanço no campeonato

Jogar as 1as eliminatorias da LE com revolução (não confundir com rotação)

estar em todas as frentes por esta altura

invenções que custam jogos (Aroucada)

Apanha-se em 1º e começa a puxar da mega-basófia e sem noção da realidade (O ano passado a época foi magnifica)

Fácil.

A) Ranking
B) Não se pode criticar, há que ver o lado bom e o lado mau
C) Defendemos nos cantos como quase todas as equipas do Mundo
D) Anulamos o sistema tático de 2 PL em 4x3x3 do Jardim
E) O ano mau foi em 2010/2011.
F) Experiência é conhecimento.

:rir:

se o PA aparece ai, são mais 100 paginas de topico por causa disso :smokin:

Livrinhos

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:42

aquilo não é rodar, aquilo é uma revolução. Mas antes revolucionar que não rodar nada. Fazer o óbvio é que já não peço porque é o mesmo que pedir a uma pedra que fale.

teve sorte do treinador dos gregos só mudar o jogo tarde demais, mas ninguem fala disso hoje. A seguir que comece a caga dos postes como o ano passado para no final dizer que foi "azar"

Eu aí, concordando contigo, concordo ainda mais com o Luigi.

Revolução, jogo europeu fora, vitória. O resto é peanuts.

Que se aproveite este jogo para tirar ilações importantes (nós vamos tirar já o mestre...).

VALEBEM

Para mim não se entregava a taça da liga. Campeonato e taça de Portugal é para meter o lombo no assador! Liga europa é para fazer como ontem...

Trezeguet

mas troca de redes porquê? qual o desgaste da posição de guarda-redes?

miniMilk

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:33

Quanto ao Artur, sim, errou, mas se por um acaso tiver que jogar algum jogo mais a sério, é bom que esteja psicologicamente disponível. Sempre que jogou (Taça da Liga se não estou em erro) não sofreu golos. Ontem podia ter sofrido, mas não sofreu.

Pois. Só mesmo por milagre

Aguia_Rea1

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2014, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:42

Eu aí, concordando contigo, concordo ainda mais com o Luigi.

Revolução, jogo europeu fora, vitória. O resto é peanuts.

Que se aproveite este jogo para tirar ilações importantes (nós vamos tirar já o mestre...).

as ilações a tirar é fácil. Ele sabe lá o que é rodar uma equipa. E aposto com quem quiser que a formula do ano passado se repetirá se os postes ajudarem, se formos passando caga na rotação, perdão revolução.

BenficaSetsFire

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:42
BenficaSetsFire, disse isso pelo que me parece que a malta quer. Ganhar no dragão os 3 jogos que lá temos. Se ele poupa, é criticado se perde. E se perde é um ai jesus que nunca mais limpamos os fantasmas de lá jogar.

Aguia_Rea1, bolas pediste uma. Ele podia ter recolocado o Artur, como toda a gente vaticinava que ia acontecer.

Podemos rodar a equipa (não revolucionar) e continuar a poder ganhar no dragão. Mas por mim, taça de Portugal e campeonato é na máxima força, taça da liga espero que não.

Workaluk

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:36
Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:31
Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:27
Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:23
Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:20
Mas lá está, quando, ao que tudo indica, aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

Grande parte da malta aqui, no ano passado, a um passo de ir a uma final europeia, não teria jogado na máxima força contra o Fener? Eu tinha. Esteve a um passo de ter resultado. Perdemos no último minuto.

Isto sem desculpar uma data de más decisões tomadas em certas alturas da época.

Estamos sempre a dizer que importa é o campeonato, mas quantos de "nós" não estaríamos aqui a criticar uma derrota na grécia, com o 11 que entrou ontem em campo? É preso por ter cão e por não ter.

Mas como é que o 11 de ontem demonstra que aprendeu, se o ano passado com o Leverkusen, fez exatamente o mesmo e depois foi o que se viu?

Ali no meu segundo parágrafo penso que respondo à tua pergunta. Disse que eu, no lugar dele, tinha feito o mesmo, apostava em chegar à final e tentar ganha-la. Fazer isso duas vezes não me parece. Mas enfim, logo se vê o que acontece na próxima eliminatória.

O que eu não acredito, é que passando este jogo, ele olhe para a segunda linha do plantel, como alternativas crediveis. Não o fez o ano passado, e não acredito que o faça este ano.

Burro velho. não aprende linguas, e o Jesus tem ideias fixas, é teimoso e para ele, nunca comete erros, portanto, se passarmos esta eliminatória e apanharmos o Tottenham, aposto tudo o que quiserem, em como Andre Gomes, Cavaleiros, Djuricics, Sulejmanis, Amorins, Jardeis não calçam, excepto em caso de castigos ou lesões. Iremos ter 13/14 jogadores a disputar 4 competições até cairem para o lado.

Tem sido assim SEMPRE e nada me faz acreditar que este ano será diferente, excepto se o vir em campo.

Mas então, no campeonato queremos que joguem os titulares. Nas meias da Taça jogamos com o porto, queremos os titulares. Na Taça da Liga jogamos contra o porto (seja lá quando for o jogo, até tenho medo de onde vai ser encaixado), queremos os titulares. São 3 competições.

Se se conseguir poupar o Enzo de vez em quando já me dou por satisfeita.

Depende o que dizes por "titulares".

Eu considero titulares pelo menos 18/19 jogadores, que têm condições para isso.

Nós temos um plantel que permite (tal como 2009/2010), jogar na Taça Da Liga com muitos dos que habitualmente não jogam.

Benfiquismo

Por esta altura tem sido sempre fantástico, o pior vem em abril e maio, espero que tenha aprendido com os erros das ultimas épocas, temos plantel mais que suficiente para ganhar várias competições esta época, nem sempre se pode ser o maior nem sempre o pior e quero acreditar que esta época vamos ser os MAIORES, eu quero mas ainda não acredito, em maio veremos.

Toque de calcanhar

Quem critica JJ por meter o André na direita, se tivesse visto um ou dois jogos do Paok, ficava calado.

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 10:45
mas troca de redes porquê? qual o desgaste da posição de guarda-redes?

Até nisso, acho que "nós" ficamos mais a ganhar do que ele.

Está visto que o Artur não calça mais até ao fim da época no campeonato. Ficaria admirado se isso sucedesse.

Não transmite nada à equipa e o Jorge ontem tentou sabemos lá nós o quê, e ele mais uma vez "panicou". Se avançarmos na competição, vai sentar.

PAslb

Fiquei agradado com a exibição, com as substituições e com o resultado.

Rodou a equipa, poupou jogadores, criou motivação aos habituais suplentes, deu-lhes ritmo competitivo...