Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

WRT21

o problema foi o trauma que nos deixou,será sempre difícil acreditar que será diferente...Ver para crer.
Mas agora imaginem que nesta altura eram os lagartos que estavam na nossa posição,a jogar ainda 4 competições,1º no campeonato,melhor equipa e jogadores do tugão...até bolhinhas com o cú faziam...

Zak

Eu até acontecer MESMO... já nao acredito em nada.

T1n0_SLB

Alguém que coloque aqui aquela imagem do ciclo de JJ ao longo da época.

T1n0_SLB

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 11:11
Essa do André Gomes segurar o Lino é uma treta.
Só se fosse segurar o Lino para ele não cair, do alto dos seus 35 anos.
Ele obviamente não podia dizer a verdadeira razão.

O André jogou e jogou ali, porque o Jorge Jesus quis pôr todos os menos satisfeitos a jogar, numa tentativa de agradar e manter todo o grupo animado e motivado.
E muito bem, digo eu.

Pah, o Homem podia meter o Enzo na direita e o André Gomes no meio, mas nem isso fez.

J_PN

Eu estou preparado para perder o campeonato no dragao desde que saiu o sorteio do calendário.

Nramos

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 11:18
Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 11:11
Essa do André Gomes segurar o Lino é uma treta.
Só se fosse segurar o Lino para ele não cair, do alto dos seus 35 anos.
Ele obviamente não podia dizer a verdadeira razão.

O André jogou e jogou ali, porque o Jorge Jesus quis pôr todos os menos satisfeitos a jogar, numa tentativa de agradar e manter todo o grupo animado e motivado.
E muito bem, digo eu.

Pah, o Homem podia meter o Enzo na direita e o André Gomes no meio, mas nem isso fez.

Demasiado fácil. Qual era a piada?

Nramos

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2014, 11:08
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Fevereiro de 2014, 11:06
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2014, 11:05
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Fevereiro de 2014, 11:04
Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 10:55
Leio aqui cada poema!!!!!

Os jogadores ganham sozinhos, apesar do treinador...!  ;D

Isso também se deve verificar ao contrário, quando o treinador ganha os jogos apesar do plantel que tenha à sua disposição!

Fantástico, dá para ficar bem disposto logo de manhã.  :drool:

É como ler as tuas coisas, já só se pode levar para o riso. Ou intriga, suspense, porque nunca se sabe para que lado vais virar. Mas é como no cinema, não se pode levar a sério.
Agora já gosta deste futebol. O ano passado não.

O edit de ontem foi épico.

Qual edit? Não soube disso :)
Um post a dizer o que o Jorge devia fazer, como o Jorge não fez, editou e colocou o que o Jorge tinha feito estava bem feito.  ;D

Ele é que treina com os jogadores! Ele é que sabe.

Zak

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2014, 11:19
Eu estou preparado para perder o campeonato no dragao desde que saiu o sorteio do calendário.

Por muitas vezes que acontece nunca conseguirei estar preparado para isso. Nao interessa a vezes que eu me tento enganar a mim proprio.

Pensar e esperar por isso ?? Yes. Preparado ?? Never. Por muitas vezes que aconteca.

alsohugo

Essa do ter editado o comentário é de chorar a rir!
Não é nada que já não se estivesse à espera, mas é de rir!

PAslb

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2014, 11:02
Acabamos de perder Matic, um dos melhores médios do mundo, e já andamos a falar à boca cheia que não temos lacunas, certo...

Cautela, muita cautela, é o que digo.

JJ ontem esteve bem, apenas não percebi o Artur a titular, risco escusado, mas agora é sabido, o Artur jogará na LE.
Como é evidente.

Esquecem-se é que há muito trabalho do treinador. Não é fácil substituir 4 ou 5 jogadores em simultâneo, manter o nível e continuar a ganhar desta forma.

O JJ comete erros, já devia ter ido embora, mas não é tudo mau, consegue por o Benfica a jogar como nunca vi.

VALEBEM

Não farei prognósticos, nem optimistas nem pessimistas, sobre quem vai ganhar o campeonato. Se não formos burros, e não tivermos a lei de murphy contra...

PAslb

Hoje fiquei a saber que os jogadores jogam sozinhos, nem precisamos de treinador! Aliás, o treinador até tem estragado!  :2funny:

Foi das coisas mais épicas que já alguma vez li por aqui!  ;D

Livrinhos

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 11:37
Não farei prognósticos, nem optimistas nem pessimistas, sobre quem vai ganhar o campeonato. Se não formos burros, e não tivermos a lei de murphy contra...

Então fazes ou não fazes prognósticos?

Flirt4ever

Workaluk

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 11:41
Hoje fiquei a saber que os jogadores jogam sozinhos, nem precisamos de treinador! Aliás, o treinador até tem estragado!  :2funny:

Foi das coisas mais épicas que já alguma vez li por aqui!  ;D

Eu por acaso acho aquela rábula de alguem andar a alterar posts, bem mais épica, mas isso sou eu.