Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 11:45
Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 11:41
Hoje fiquei a saber que os jogadores jogam sozinhos, nem precisamos de treinador! Aliás, o treinador até tem estragado!  :2funny:

Foi das coisas mais épicas que já alguma vez li por aqui!  ;D

Eu por acaso acho aquela rábula de alguem andar a alterar posts, bem mais épica, mas isso sou eu.

Eu continuo a preferir a dos cantos.

São gostos.

Livrinhos

Workaluk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 11:44

Defendemos muitaaa bem !

Atão mas o arbitre serve pra quê?

Tu tens ca ser enteligente, e jogar com todos os oves, qando samos espertes, samos mais espertes.

Vieri

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 11:18
Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 11:11
Essa do André Gomes segurar o Lino é uma treta.
Só se fosse segurar o Lino para ele não cair, do alto dos seus 35 anos.
Ele obviamente não podia dizer a verdadeira razão.

O André jogou e jogou ali, porque o Jorge Jesus quis pôr todos os menos satisfeitos a jogar, numa tentativa de agradar e manter todo o grupo animado e motivado.
E muito bem, digo eu.

Pah, o Homem podia meter o Enzo na direita e o André Gomes no meio, mas nem isso fez.

Sim, mas eu percebi a ideia dele.
Se fizesse isso mexia muito na estrutura da equipa, tirando o melhor médio centro para uma zona menos determinante do terreno e jogando com 2 pouco rodados no meio.
Assim só estragou uma casa em vez de 2, até porque para correr atrás do Lino qualquer um servia...

Çula

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2014, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:32
Rodou a equipa. Ganhamos fora. Missão cumprida. Next.

PS: Artur  :-X

aquilo não é rodar, aquilo é uma revolução. Mas antes revolucionar que não rodar nada. Fazer o óbvio é que já não peço porque é o mesmo que pedir a uma pedra que fale.

teve sorte do treinador dos gregos só mudar o jogo tarde demais, mas ninguem fala disso hoje. A seguir que comece a caga dos postes como o ano passado para no final dizer que foi "azar"

Eu aí, concordando contigo, concordo ainda mais com o Luigi.

Revolução, jogo europeu fora, vitória. O resto é peanuts.

Que se aproveite este jogo para tirar ilações importantes (nós vamos tirar já o mestre...).

as ilações a tirar é fácil. Ele sabe lá o que é rodar uma equipa. E aposto com quem quiser que a formula do ano passado se repetirá se os postes ajudarem, se formos passando caga na rotação, perdão revolução.

Águia, tu deixas-me confuso.
Por um lado defendes que rotação não é revolução (e muito bem) e depois finalizas que o homem não o sabe fazer (essa tal rotação).

A minha pergunta é: tu viste a nossa LE do ano passado, bem como a rotação que foi feita na mesma? É que se viste há aí algo que não bate certo.

Chefe

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 11:48

O André jogou e jogou ali, porque o Jorge Jesus quis pôr todos os menos satisfeitos a jogar, numa tentativa de agradar e manter todo o grupo animado e motivado.
E muito bem, digo eu.

Pah, o Homem podia meter o Enzo na direita e o André Gomes no meio, mas nem isso fez.

Se fizesse isso mexia muito na estrutura da equipa, tirando o melhor médio centro para uma zona menos determinante do terreno e jogando com 2 pouco rodados no meio.
Assim só estragou uma casa em vez de 2, até porque para correr atrás do Lino qualquer um servia...
Foi como colocar uma tartaruga a marcar uma lebre. Não fez sentido algum.

Vieri

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2014, 11:52
Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 11:48

E muito bem, digo eu.

Foi como colocar uma tartaruga a marcar uma lebre. Não fez sentido algum.

Faz, faz, até porque as lebres de 35 anos correm pouco. O Lino fez alguma coisa?
Mas não percebeste o meu ponto.
Para mim a opção do André na direita não foi estratégica, mas simplesmente para pôr o André a jogar sem comprometer a estrutura da equipa.
E resultou.
Não vejo aqui motivo para drama.

Nó Cego

É ingrato falar de Jorge Jesus nesta fase da época. O melhor espero que esteja guardado para o fim, de modo a todos percebermos que não temos um Wenger no Benfica.

PAslb

Hoje fiquei a saber que os jogadores jogam sozinhos, nem precisamos de treinador! Aliás, o treinador até tem estragado!  :2funny:

Eu por acaso acho aquela rábula de alguem andar a alterar posts, bem mais épica, mas isso sou eu.
Alterar posts?

O que aconteceu é que achava que podia entrar para o lugar do Djuricic, mas quando me apercebi que o Sulejmani estava arrebentado, não achei mal a substituição. Lá está, no sofá é fácil falar (mas para quem sabe), mas quem está no banco tem acesso a informação que quem está no sofá nunca irá ter.

Vieri

Aliás, o JJ não conhecia os movimentos do Ibra, e vocês acham que ele estava preocupado com o Lino ?!? O Lino ?!? Quem é o LIno?
A sério que acham isso!!??!!

Çula

Não sei qual foi a ideia de colocar o André nessa posição um pouco mais exterior (alguma seria), mas fosse qual fosse acabou por ser um falhanço total. Mas deixem-me dizer uma coisa, um tema destes servir de discussão desde a hora do jogo até ao meio dia do dia seguinte, depois de termos ganho o jogo não deixa de ser engraçado.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 11:59

Alterar posts?

O que aconteceu é que achava que podia entrar para o lugar do Djuricic, mas quando me apercebi que o Sulejmani estava arrebentado, não achei mal a substituição. Lá está, no sofá é fácil falar (mas para quem sabe), mas quem está no banco tem acesso a informação que quem está no sofá nunca irá ter.

Ou seja, percebeste que o Sulejmani estava rebentado depois de ter saído. Génio.

Chefe

Mas podia ter jogado com Gomes, Enzo e Amorim na mesma e sem ter que colocar o Gomes na direita, ou não?