Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Se o André Gomes não joga, é porque não joga! Se entra aos 90 minutos, devia entrar aos 80! Se joga e não joga na sua posição, devia ter jogado! Se joga fora de posição e só faz merda, a culpa é do treinador!

Fdx, estão mais preocupados com o André Gomes do que com o Benfica...

O André Gomes tem de fazer o que lhe pedem, não se admite falhar passes como falhou! O André Gomes ainda tem muito que provar antes de pensar que já é uma vedeta. O André Gomes é a quarta opção, portanto se quer jogar tem de ter paciência e aguardar, ou então agarrar as oportunidades que lhe dão noutras posições no terreno. Foi assim com Coentrão, com Matic, com Enzo Perez e com muitos outros jogadores.

Fly 13

O André Gomes jogou a interior,o Maxi fez todo o corredor direito.

Acho incrível que depois de uma excelente vitória,num jogo em que rodámos a equipa,num jogo completamente dominado por nós ainda assim consigam malhar.

T1n0_SLB

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 11:59
Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 11:45
Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 11:41
Hoje fiquei a saber que os jogadores jogam sozinhos, nem precisamos de treinador! Aliás, o treinador até tem estragado!  :2funny:

Foi das coisas mais épicas que já alguma vez li por aqui!  ;D

Eu por acaso acho aquela rábula de alguem andar a alterar posts, bem mais épica, mas isso sou eu.
Alterar posts?

O que aconteceu é que achava que podia entrar para o lugar do Djuricic, mas quando me apercebi que o Sulejmani estava arrebentado, não achei mal a substituição Lá está, no sofá é fácil falar (mas para quem sabe), mas quem está no banco tem acesso a informação que quem está no sofá nunca irá ter.

E tu estás no banco, claro.

Livrinhos

Está encontrado o culpado.

Foi o André Gomes que desobedeceu no livre lateral.

Detective Farinheira, sem mais nada a reportar!

Vieri

Citação de: Çula em 21 de Fevereiro de 2014, 12:01
Não sei qual foi a ideia de colocar o André nessa posição um pouco mais exterior (alguma seria), mas fosse qual fosse acabou por ser um falhanço total. Mas deixem-me dizer uma coisa, um tema destes servir de discussão desde a hora do jogo até ao meio dia do dia seguinte, depois de termos ganho o jogo não deixa de ser engraçado.

É um bocado por aí.
Eu acho que a ideia foi como a de meter o gordo à baliza. Ali estraga menos. Não resultou bem, como seria expectável, mas não vejo motivo para tanto drama.

PAslb

Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2014, 12:06

Acho incrível que depois de uma excelente vitória,num jogo em que rodámos a equipa,num jogo completamente dominado por nós ainda assim consigam malhar.
Espantas-te!

Eu já digo isso há muito, muito tempo.

Há muita gente que está a cagar para o Benfica, tem é ódios pessoais.

LuigiSLB83

Não sei qual foi a ideia de colocar o André nessa posição um pouco mais exterior (alguma seria), mas fosse qual fosse acabou por ser um falhanço total. Mas deixem-me dizer uma coisa, um tema destes servir de discussão desde a hora do jogo até ao meio dia do dia seguinte, depois de termos ganho o jogo não deixa de ser engraçado.

E julgo que vai continuar por mais tempo. É curioso.

VALEBEM

Um bom médio centro tem que saber fazer a posição que o Gomes fez ontem. Foi um posicionamento táctico e para valorizar a posse de bola. E excepto alguma falta de agressividade em 2 ou 3 lances, cumpriu.

T1n0_SLB

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 12:07

Espantas-te!

Eu já digo isso há muito, muito tempo.

Há muita gente que está a cagar para o Benfica, tem é ódios pessoais.

Ou então há gente preocupada com as cagadas do treinador que a qualquer altura nos pode custar pontos ou eliminatórias.

Ramiro Lopes

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2014, 12:08

Não é para isso que cá estamos? :)

Strata

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2014, 11:08
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Fevereiro de 2014, 11:06
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2014, 11:05
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Fevereiro de 2014, 11:04
Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 10:55
Leio aqui cada poema!!!!!

Os jogadores ganham sozinhos, apesar do treinador...!  ;D

Isso também se deve verificar ao contrário, quando o treinador ganha os jogos apesar do plantel que tenha à sua disposição!

Fantástico, dá para ficar bem disposto logo de manhã.  :drool:

É como ler as tuas coisas, já só se pode levar para o riso. Ou intriga, suspense, porque nunca se sabe para que lado vais virar. Mas é como no cinema, não se pode levar a sério.
Agora já gosta deste futebol. O ano passado não.

O edit de ontem foi épico.

Qual edit? Não soube disso :)
Um post a dizer o que o Jorge devia fazer, como o Jorge não fez, editou e colocou o que o Jorge tinha feito estava bem feito.  ;D

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 11:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 11:44

Defendemos muitaaa bem !
isso já não muda.
Não muda porque isso é assim treinado e exigido pelo Treinador. Para ele isto é uma virtude e não um erro defender assim.

Todas as bolas paradas defendemos assim, em TODOS os jogos.

Workaluk

Já eu acho incrivel, que depois de 2 anos sempre a acabar da mesma maneira, ainda se acredite que deste é que é, quando os sintomas estão lá todos na mesma.

LuigiSLB83

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2014, 12:10
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2014, 12:08

Não é para isso que cá estamos? :)

Não me importo nada que se discuta o posicionamento de um jogador que toda a gente pede que lhe seja dado mais tempo de jogo, num jogo em que ganhámos 1-0 fora, numa competição eliminar. É de facto uma coisa que me preocupa imenso.

luis.live

o andré gomes também tem de fazer pela vida. teve uma oportunidade e devia de a ter aproveitado...  falhar alguns passes como ele falhou ontem , nada tem a ver com a posição onde jogou...