Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Tipet em 05 de Março de 2014, 12:00
Citação de: 10Baggio em 05 de Março de 2014, 11:48
Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 11:33
Ganhámos 20 dos ultimos 22 jogos e sofremos 1 golo em 15, mas só estamos á frente porque os outros são maus...

Estamos a frente pk temos de longe o melhor plantel e mesmo assim nâo temos jogado um crl...

As vezes fico com a sensação de que nem que ganhássemos por 15-0 todos os jogos se conseguiria agradar toda a gente...

Por mim desde que seja campeão este ano fico satisfeito. Nem que seja "a jogar um crl".

E conheces algum Benfiquista que não fique?  Olha eu não conheço.

Isso não invalida que andamos a jogar pessimamente e que temos um adversário a 5 pontos.

Não invalida que temos pelo menos mais 3 jogos com os porkos antes da ultima jornada, e conhecendo o jasus, um mau resultado num desses jogos, pode voltar a pô-lo a chorar ou de joelhos.

Não invalida, que basta um deslize em qualquer destes jogos e automaticamente a equipa volta a pensar nos fantasmas passados, basta olharem para o banco.

Eu sou Benfiquista, mas não sou ovelha nem amnésico, e muito menos alforreca que anda com as correntes.

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 12:03
E para terminar, a meu ver o que o Benfica tem feito, sem salvio, com cardozo, e com a saída de um craque como Matic, é excelente. A evolução de jogadores como Markovic e Fejsa é notória.

Se tivesse so aspetos negtivos é que seria de estranhar...

Bekambol

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2014, 11:59
Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 11:55
Há uma semana jogávamos bem, eramos seguros, e bastou um suposto jogo menos bom, com um tempo e terreno dificil, contra uma equipa que só defendeu, e que em casa empatou com estoril e porto, e venceu o braga, para ser tudo mau. Sendo que ao contrário de estoris e sportings, jogamos ao meio de semana!

se queres ser campeão nao podes ter jogos "menos bons" contra equipas de merda. Arouca diz-te alguma coisa.

O sporting está a quantos pontos? tem um plantel de merda não esquecer. O que estamos a fazer não é nada do outro mundo. Outros com 1/10 fazem praticamente igual.

tudo certo nestes aspetos, mas, o que interessa, o que queremos é ser pelo menos campeões e nisso, é bom estamos na frente e apesar de tudo, de todos os receios ou não, queremos continuar a ganhar...queremos ser pelo menos campeões...

Workaluk

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Março de 2014, 12:05
Há uma semana jogávamos bem, eramos seguros, e bastou um suposto jogo menos bom, com um tempo e terreno dificil, contra uma equipa que só defendeu, e que em casa empatou com estoril e porto, e venceu o braga, para ser tudo mau. Sendo que ao contrário de estoris e sportings, jogamos ao meio de semana!

se queres ser campeão nao podes ter jogos "menos bons" contra equipas de merda. Arouca diz-te alguma coisa.

O sporting está a quantos pontos? tem um plantel de merda não esquecer. O que estamos a fazer não é nada do outro mundo. Outros com 1/10 fazem praticamente igual.

tudo certo nestes aspetos, mas, o que interessa, o que queremos é ser pelo menos campeões e nisso, é bom estamos na frente e apesar de tudo, de todos os receios ou não, queremos continuar a ganhar...queremos ser pelo menos campeões...

Todos queremos, acho eu.

Aguia_Rea1

e isso não é uma miséria?

já damos eliminações na CL em grupos de merda como coisas normais?

já consideramos que mesmo com este plantel e com porto de merda temos de abdicar da LE porque o treinador só faz é merda na gestão do plantel?

VALEBEM

O sporting anda a jogar de semana a semana, sem pressão, está fora de tudo o resto, e ainda há 3 semanas foi trucidado pelo Benfica que não joga nada.

O Benfica tem apenas menos dois pontos do que na época passada, essa sim atípica, pois duas equipas não tinham derrotas na penúltima jornada!

Aguia_Rea1

Citação de: Tipet em 05 de Março de 2014, 12:00
Citação de: 10Baggio em 05 de Março de 2014, 11:48
Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 11:33
Ganhámos 20 dos ultimos 22 jogos e sofremos 1 golo em 15, mas só estamos á frente porque os outros são maus...

Estamos a frente pk temos de longe o melhor plantel e mesmo assim nâo temos jogado um crl...

As vezes fico com a sensação de que nem que ganhássemos por 15-0 todos os jogos se conseguiria agradar toda a gente...

Por mim desde que seja campeão este ano fico satisfeito. Nem que seja "a jogar um crl".

este ano está resolvido. A minha preocupação é o próximo, ou achas que o PF fica no porto pro ano??!!

theholyguy

A meu ver o ciclo de JJ acabou na final da taça da época passada.  Tivemos a sorte de ter os deuses connosco. ..e apanharmos o pior porto da era PC com licas e josues a substituir james e moutinho e um treinador sem unhas e um SCP q pensa q é grande mas q s n fossem os golos off-side do Montero pouco melhor faria q a época passada. Ser campeão e sair pla porta por onde entrou.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 12:08
O sporting anda a jogar de semana a semana, sem pressão, está fora de tudo o resto, e ainda há 3 semanas foi trucidado pelo Benfica que não joga nada.

O Benfica tem apenas menos dois pontos do que na época passada, essa sim atípica, pois duas equipas não tinham derrotas na penúltima jornada!

até agora o sporting jogava praticamente tanto como nós. Esse argumento de mais ou menos jogos só se pode aplicar a partir de agora.

Pedro Nunes 28

Jogavamos bem ??? Oi ?? :huh:....essa desculpa de jogar a meio da semana quando se trocam 7 jogadores é um pouco absurda....

Bekambol

Citação de: 10Baggio em 05 de Março de 2014, 12:04
Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 12:03
E para terminar, a meu ver o que o Benfica tem feito, sem salvio, com cardozo, e com a saída de um craque como Matic, é excelente. A evolução de jogadores como Markovic e Fejsa é notória.

Se tivesse so aspetos negtivos é que seria de estranhar...
claro, mas estes aspetos, são muito importantes também, para uma equipa que queremos campeã....

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 12:08

Achas?

Eu não vejo grandes diferenças nas ultimas epocas, os campeoes têm tido sempre grande supremacia, depois o que difere é quem lhes dá luta.

Han

Os jogadores devem esquecer-se dos jogos com o Tottenham e ter maturidade e inteligência para não caírem na estupidez que C.Martins fez, de se auto-expulsar do jogo.

Em termos de qualidade de futebol não há duvidas que somos melhores, mas há que ter inteligência e maturidade para não cair em armadilhas dos adversários.

Bekambol

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2014, 12:07

e isso não é uma miséria?

já damos eliminações na CL em grupos de merda como coisas normais?

já consideramos que mesmo com este plantel e com porto de merda temos de abdicar da LE porque o treinador só faz é merda na gestão do plantel?

certo, todos queremos mais e melhor, mas os resultados também contam e muito, aliás os mesmos resultados, é que contam no final...

melo7

Nao sei se aqui é o sítio certo para perguntar isto mas quais são os nossos jogadores que foram às selecções e se possível o local dos jogos dessas mesmas selecções