Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2014, 16:09
Foram investidos uma media de 30 milhoes por ano.  E o retorno por ano?  Faz la' as contas.
Como é que 30 milhões por ano são "poucos milhões" ?

BenficaSetsFire

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2014, 16:08
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2014, 15:58
Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2014, 15:46
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2014, 15:44
Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2014, 15:42
Citação de: gabbana em 05 de Março de 2014, 15:11
Diga-se o que se disser mas com JJ o Benfica tem sido muito mais competitivo!!!
Nisso acho que ninguém discorda.

MUITO ESTRANHO era se não fosse.... com 40 milhões de investimento todos os anos... era muito estranho se não fossemos mais competitivos que antes.
Aqui so' conta o investimento feito?  E o camiao de jogadores chave que foram vendidos nesses mesmos anos?  Nao convem mencionar?
Então mas isso é parte dos 40 milhões. O fato de só 2 ou 3 jogadores, por ano, é que mostrarem serem contratações acertadas é irrelevante para este assunto.

Apenas disse que todos os anos se investe muitos milhões (estupidamente, claro) e por isso mesmo estranho seria se não fossemos mais competitivos. Apenas e só isso.

Como é óbvio, se investes mais, e contratas jogadores com mais qualidade, naturalmente vendes mais caro. Parece-me que é algo que está subentendido. Não ?

Esses jogadores só chegaram a "chaves" (como lhes chamas) porque foram investidos MILHÕES nas suas contratações. Ou não ?
Nao. Foram investidos poucos mihoes, e o retorno forma muitos milhoes.  Essa valorizacao deve ser de credito de alguem.  E deve-se a' estrutura toda, mas principalmente ao treinador, JJ.

Poucos milhões?! Valha-nos nossa senhora, e noção, não há? Que tal dar uma olhadela aos nossos relatórios e contas?
Foram investidos uma media de 30 milhoes por ano.  E o retorno por ano?  Faz la' as contas.

Eu não preciso de fazer as contas, elas estão feitas nos relatórios, como te disse. As tuas contas de cabeça interessam-me pouco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2014, 16:10
Como é que 30 milhões por ano são "poucos milhões" ?
Depende há quem acredite que o Roberto foi vendido por mais de 8 milhões e que o Andre Gomes e o Rodrigo foram vendidos por 45 milhões.......mais miçhão menos milhão.... :estrelas:.....nós andamos a vender "muita" bem....mas o passivo aumenta todos os anos......que raio ! Será porque depois investimos grande parte daquilo que supostamente vendemos ?...conclusão não estamos melhor financeiramente e titulos é para os do norte.....ah ganda "JJ" és um fenómeno !

Andris

Como se fala que o Marco Silva está muito perto do FC Porto, começo a temer o pior... :-X

mellamotom

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2014, 16:08
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2014, 15:58
Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2014, 15:46
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2014, 15:44
Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2014, 15:42
Citação de: gabbana em 05 de Março de 2014, 15:11
Diga-se o que se disser mas com JJ o Benfica tem sido muito mais competitivo!!!
Nisso acho que ninguém discorda.

MUITO ESTRANHO era se não fosse.... com 40 milhões de investimento todos os anos... era muito estranho se não fossemos mais competitivos que antes.
Aqui so' conta o investimento feito?  E o camiao de jogadores chave que foram vendidos nesses mesmos anos?  Nao convem mencionar?
Então mas isso é parte dos 40 milhões. O fato de só 2 ou 3 jogadores, por ano, é que mostrarem serem contratações acertadas é irrelevante para este assunto.

Apenas disse que todos os anos se investe muitos milhões (estupidamente, claro) e por isso mesmo estranho seria se não fossemos mais competitivos. Apenas e só isso.

Como é óbvio, se investes mais, e contratas jogadores com mais qualidade, naturalmente vendes mais caro. Parece-me que é algo que está subentendido. Não ?

Esses jogadores só chegaram a "chaves" (como lhes chamas) porque foram investidos MILHÕES nas suas contratações. Ou não ?
Nao. Foram investidos poucos mihoes, e o retorno forma muitos milhoes.  Essa valorizacao deve ser de credito de alguem.  E deve-se a' estrutura toda, mas principalmente ao treinador, JJ.

Poucos milhões?! Valha-nos nossa senhora, e noção, não há? Que tal dar uma olhadela aos nossos relatórios e contas?

nao desconverses!

O argumento aqui é o investimento feito, e esse é elevado! nao sao "poucos milhoes". Depois até podem fazer 200 Milhoes de lucro, mas foi preciso o investimento e é isso que se tá a falar aqui.

Flirt4ever

Eu ainda não percebi é o que se está a debate. PORRA, leiam lá bem! Está-se a falar do investimento e não se o treinador foi mais ou menos competente!

Temos mais competitividade porque investimos mais! MAS QUAL É A DÚVIDA NISSO!?

Gastamos 30 a 40 milhões todos os anos, não é NATURAL que se tenha mais competitividade (independentemente de não ganharmos títulos) ?.

Querem analisar o trabalho do Treinador ? Então coloque-se tudo na mesa:

(espero este ano completar o quadro com o 1.º lugar no campeonato).

Podem acrescentar o quadro e colocar as compras e as vendas todos os anos. Desportivamente é só e apenas o que está no quadro.

JLourenco

Pois é...

Demos três de avanço
Ao meio tinham mais cinco
Agora menos nove e veremos como acaba
Podemos imaginar o que seria se o JJ não estive a comandar....????

The Eagle Has Landed

A sério?????

Mas há gente preocupada com o próximo treinador do porco?

Assim se vê o estado a que chegamos.

A nós basta-nos fazer o nosso trabalho, e para JJ um trabalho bem sucedido será não só ganhar o campeonato (neste momento não o fazer seria escandaloso), mas também a Taça de Portugal e a Taça da Liga (porque além dos títulos permite espetar mais duas facas no coração do principal rival e agoniza-los ainda mais).

A Liga Europa para mim é cagativo porque é a 2divisão europeia e além do mais foi por causa dela( a juntar à péssima gestão do Tridents) que perdemos o que perdemos nos últimos anos.

Aguia_Rea1

Citação de: The Eagle Has Landed em 05 de Março de 2014, 16:17
A sério?????

A nós basta-nos fazer o nosso trabalho, e para JJ um trabalho bem sucedido será não só ganhar o campeonato (neste momento não o fazer seria escandaloso), mas também a Taça de Portugal e a Taça da Liga (porque além dos títulos permite espetar mais duas facas no coração do principal rival e agoniza-los ainda mais).

A Liga Europa para mim é cagativo porque é a 2divisão europeia e além do mais foi por causa dela( a juntar à péssima gestão do Tridents) que perdemos o que perdemos nos últimos anos.

o problema não é ele ter ido pro porto, o problema não é o treinador do porto

o problema é ele não ter vindo para cá, o problema é o treinador do Benfica

Pedro Nunes 28

A sério?????

Realmente nem sei porque nos preocupamos.....temos ganho tanto nos ultimos anos !
Se realmente o MS for para os porcos esqueçam lá a TP e a TL...sobra o campeonato.....e vamos ver !

Tiago1982

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2014, 16:19
A sério?????

Há mais treinadores sem ser o Marco Silva.

Criou-se a ideia que ele é a ultima bolacha do pacote.

Parece-me ser um excelente treinador, mas não deixa de ser ainda uma incógnita. Acredito que vá fazer um bom trabalho caso chegue a um grande, mas há muitos mais treinadores capazes de o fazer.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 05 de Março de 2014, 16:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2014, 16:19
A sério?????

Há mais treinadores sem ser o Marco Silva.

Criou-se a ideia que ele é a ultima bolacha do pacote.

Parece-me ser um excelente treinador, mas não deixa de ser ainda uma incógnita. Acredito que vá fazer um bom trabalho caso chegue a um grande, mas há muitos mais treinadores capazes de o fazer.
Em Portugal diz aí 2 ?

fjr

Por acaso acho que o Marco Silva teria mais sucesso no Benfica que no Porto. As suas equipas defendem muito bem e têm bom equilíbrio e organização mas quando tem de atacar o Estoril tem sentido dificuldades...

Com o nosso plantel e com a qualidade ofensiva que temos essas lacunas do MS seriam mais bem disfarçadas; no Porto, que conta com defesas bastante fortes mas que no meio-campo e ataque peca por falta de qualidade em número suficiente penso que ele pode sentir mais dificuldades, especialmente com os clubes que quando jogam no Dragão defendem muito atrás.

O Marco Silva tem mostrado ser um bom treinador mas ainda falta saber como reage à pressão de ter de ganhar todos os jogos e aí basta haver uma série de infelicidades para começar a contestação...

Além disto, o Porto tem andado com algumas políticas "esquisitas" em que interferem directamente no trabalho do treinador como exigirem a titularidade a certos jogadores que chegam e têm logo de jogar (deve ser para valorizarem e alguém ganhar comissão) tipo Otamendi que vinha sendo suplente, joga na Luz, é vendido e não joga mais; o Abdoulaye que regressou do empréstimo e encosta logo o Maicon que vinha sendo titular; é o Quaresma que chega e a equipa tem de ser redesenhada para o jogo passar todo por ele... O MS terá de lidar com isto também.

Coluna The Great

Infelizmente parece confirmado
http://expresso.sapo.pt/fc-porto-tem-acordo-com-marco-silva=f859293
Eu queria que ele viesse na proxima epoca,la vamos nos continuar a pagar 4 milhoes!

Anti-Corruptos

O JJ fica todo contente se o MS for para o Porto.