Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2014, 13:22
Tópico de JJ.

Queixas não é aqui. Sabes qual é?
Não sei como apresentar a minha reclamação. Já entrei no tópico Queixas e reclamações e não me dá a possibilidade de escrever uma mensagem.

Diogo20

Citação de: Çula em 06 de Março de 2014, 13:16
Citação de: Diogo20 em 06 de Março de 2014, 12:42
Vou já mandar um argumento que não vais conseguir refutar:

Com o dinheiro que foi investido no plantel, o JJ tem obrigação de ganhar.

Antes do Jesus chegar, nem se gastava metade do que se gastou em reforços no tempo dele.

Essa história dos investimentos tem muito que se lhe diga.

Mas tu achas que nós investimos mais porque simplesmente ficou decidido que tal passaria a ser procedimento do clube?
Nós investimos mais porque vendemos mais, ou achas que são duas situações independentes uma da outra?

Mas também te digo uma coisa, recua lá uns anos e pensa quanto se investiu em 2005 com Nélson, Anderson, Karyaka, Karagounis, Léo, Marcel, Robert, Moretto, Manduca etc, em  2007 com o Di Maria, Bergessio, Cardozo, Coentrão, Zoro etc, ou em 2008 com o Martins, Aimar, Balboa, Sidnei, etc.

E tenho feeling que se recuarmos ainda mais, a coisa não será assim tão desiquilibrada quanto isso.

Quanto ao resto, sem dúvida. Tem tido matéria humana para ganhar bem mais do que tem ganho.

Exato, mas tu certamente consegues enumerar todos os jogadores que referiste que se tornaram rentáveis e quando digo rentáveis digo a nível desportivo e não económico. Mas se quiseres os que foram desportivamente também foram economicamente.

Agora toda a gente sabe que temos dos planteis mais fortes dos últimos 15-20 anos ou senão o mais forte, assim sendo, o nível de exigência é maior, portanto temos obrigação de ganhar.

Spartans

A conversa do investimento só faz sentido se analisarmos comparativamente os nossos orçamentos com os dos clubes contra os quais estamos a competir.

O Benfica andou largos anos (80s, 90s, mesmos alguns no início de 2000s, 2001/2002, por exemplo, foi uma barbaridade, devíamos ter um orçamento 4x superior à concorrência) com orçamentos superiores a porco e SCP e nada ganhava, ou, pelo menos, não ganhava nada proporcional à diferença de orçamentos.

Anos e anos a fio as contratações mais caras do Verão pertenciam ao Benfica. Todos os anos lá vinham 1 ou 2 trutas (que, invariavelmente, falhavam em campo).

Mas é mais um daqueles argumentos bonitos que fica bem mandar para o ar para a carneirada dizer que sim com a cabeça.

alsohugo

skiD

Citação de: 10Baggio em 06 de Março de 2014, 13:06
Citação de: TheRedStar em 06 de Março de 2014, 13:04
Citação de: Han em 06 de Março de 2014, 12:23
Dar que salto, chefe? É quase uma certeza que se piorará o rendimento se JJ saísse!
Fazer melhor seria nunca perder! Isso não existe!
Nos últimos 20 anos quem fez maior média de pontos e maior média de vitórias por época? JJ!

Força JJ!
Força Benfica!
:flagglorioso:

Então acabem com o clube quando o JJ deixar de ser treinador.

Pa oh Pedro Guerra queres comparar os planteis que o JJ teve a disposiçâo com os outros crl?!

Chega de desonestidade...

"Fazer melhor seria nunca perder! Isso não existe!"

Fazer melhor seria ganhar mais de uma vez a cada 4 anos.

RoYal_EaGle_2004

Não sei quanto a vocês, mas a primeira época em que me lembro de ter investimentos consideráveis (e o consideráveis aqui é não só monetariamente, mas também qualitativamente!!!) foi com Di Maria, Aimar, Saviola, etc, nessa linha.

Antes até podíamos gastar quantias equiparáveis, mas era tudo em barretada.

Portanto acho que o argumento de que está mais forte do que nunca, ou que nunca investimos tanto... Está acertado. O investimento real para a equipa, a valorimetria acrescida, não se mede somente pelo carcanhol que sai, mas pelo real valor das aquisições que fazemos.

Spartans

Citação de: TheRedStar em 06 de Março de 2014, 13:36
4x? Eu diria 6x ou 7x!

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas se calhar até acertaste na ordem de diferença de valores.

Foi o ano em que se utilizou a constituição da SAD para investir no futebol.

Fizemos um plantel praticamente de raiz e esmagámos o record de transferências com os 12M pelo Simão. Só no Simão e no Mantorras devia estar o orçamento de porco ou sporting.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2014, 13:27
Tópico de JJ.

Não sei como apresentar a minha reclamação. Já entrei no tópico Queixas e reclamações e não me dá a possibilidade de escrever uma mensagem.

Tens de criar lá um novo tópico.

Fly 13

Tópico de JJ.

Vais ao "Queixas" e abres um tópico de reclamação. Ou então como não sabes perguntas por PM a um moderador. Bem sei que montar o estendal é mais engraçado,dá-se mais nas vistas,mas lá está,dispensamos bem. 

Spartans

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Março de 2014, 13:42
Não sei quanto a vocês, mas a primeira época em que me lembro de ter investimentos consideráveis (e o consideráveis aqui é não só monetariamente, mas também qualitativamente!!!) foi com Di Maria, Aimar, Saviola, etc, nessa linha.

Portanto acho que o argumento de que está mais forte do que nunca, ou que nunca investimos tanto... Está acertado. O investimento real para a equipa, a valorimetria acrescida, não se mede somente pelo carcanhol que sai, mas pelo real valor das aquisições que fazemos.

Afinal temos alguém a trabalhar bem dentro do Benfica. Gastamos menos (comparativamente com os nossos rivais), mas aumentamos a qualidade da equipa.

Ó diacho, isso quer dizer que ...

PAslb

Citação de: Fly 13 em 06 de Março de 2014, 13:47
Tópico de JJ.

Vais ao "Queixas" e abres um tópico de reclamação. Ou então como não sabes perguntas por PM a um moderador. Bem sei que montar o estendal é mais engraçado,dá-se mais nas vistas,mas lá está,dispensamos bem. 
Então vou mandar PM ao moderador em questão quando puder.
Obrigado aos 2 pelo esclarecimento.

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 06 de Março de 2014, 12:35
Citação de: Strata em 06 de Março de 2014, 12:29
Oxalá que essas médias estejam todas emolduradas e em destaque no museu.

Sem essas vitórias ao longo da época não se ganha título nenhum. É preciso concretizar? Sem dúvida, e é para isso que se trabalha.

Não é com postas de pescada que se vencem titulos ou se chegam a finais europeias.
Há que reconhecer a qualidade de JJ.
Para mim, depois de Mourinho (e duvido que Mourinho fizesse o que JJ fez com Matic, Di Maria, Enzo ou gaitán, por exemplo) é neste momento, o melhor treinador português.
Almoço bem regado esse.....hein ! Já não existem limites realmente !

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 06 de Março de 2014, 13:05
No final da época pode ser que muita gente fique surpreendida com aquilo que dá como facto consumado.

Neste momento o que interessa é ganhar as provas em que estamos inseridos...
Eu acredito que o "mestre" saia quer ganhe ou perca e ainda mantenho a esperança que o MS seja o próximo treinador do Benfica.....

Shoky

Citação de: Smile em 06 de Março de 2014, 10:09
Não sabia muito bem onde colocar isto:

«Depois de cada jogo, a meio da semana, ligam-me, felicitam-me e incentivam-me. Sinto que estão atentos ao meu trabalho e até já tive oportunidade de falar com o novo treinador»

Declarações de Ceballos emprestado ao Arouca pelo Tottenham.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=464055

Parecido com o Benfica.

Çula

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Março de 2014, 13:42

Ó Royal mas todos esse três jogadores que falaste vieram em épocas diferentes.........