Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: nogueira em 07 de Março de 2014, 13:48
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:47
Citação de: nogueira em 07 de Março de 2014, 13:44
Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 13:19
Eu não acredito na conquista de nenhum troféu esta época.

Provem-me que estou errado, é o que mais desejo!!

É simples.
Tens aqui uma boa aposta.

http://www.betfair.com/exchange/football/market?id=1.109799739

Aposta 25€ contra o Benfica. Se o teu prognóstico se verificar ganhas 100.
Se quiseres ganhar 200€ é apostar 50 contra o Benfica. E por aí fora.

Boa sorte

Eu aposto 100€ se ganharmos os próximos 3 jogos do campeonato. :)
Se ganhares os próximos três, metes lá 100€ como o Benfica vai ser campeão e eles pagam uns 15€. Se tanto.

já pouco mais que isso pagam

van33

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:54
Citação de: van33 em 07 de Março de 2014, 13:53
primeiro quero vitoria nossa, mas nem me importava que os suinos fossem ganhar no wc
Com o MS a treinador?
é indiferente para mim isso. eu sou dos que acho que o MS não é nem metade do que se diz por aí, mas pronto, acham que o gajo vai papar tudo neste mundo e no outro.

PAslb

Citação de: van33 em 07 de Março de 2014, 14:13
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:54
Citação de: van33 em 07 de Março de 2014, 13:53
primeiro quero vitoria nossa, mas nem me importava que os suinos fossem ganhar no wc
Com o MS a treinador?
é indiferente para mim isso. eu sou dos que acho que o MS não é nem metade do que se diz por aí, mas pronto, acham que o gajo vai papar tudo neste mundo e no outro.
Eu não tenho tanta certeza assim, reconheço-lhe qualidade, não sei é qual será o seu comportamento num clube grande.
Mas de uma coisa tenho a certeza, se o Benfica perder já pontos, eles ganham confiança, começam já os jogos de bastidores, os Proenças começam a acreditar e qualquer treinador que lá esteja fica logo potenciado.

É disso que tenho medo.
O Sporting para mim já começou a desvasiar o balão, já é tudo muito em esforço...
Mas lá está, se perdermos pontos no domingo, a própria instabilidade do Benfica, dos adeptos, juntando o que referi anteriormente, começa logo a equilibrar.

É nesse sentido que digo que os próximos 3 jogos do Benfica para o campeonato são importantíssimos e não decisivos.

Shoky

Citação de: Strata em 07 de Março de 2014, 13:10
Ganhar os 2 próximos jogos e assistir confortavelmente ao confronto entre lagartos e andrades já será mais um passo em frente.

O Sporting - Porto será domingo e o Nacional - Benfica segunda.
Até ao clássico temos é de ganhar ao Estoril.

Shoky

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:39
Citação de: Strata em 07 de Março de 2014, 13:39
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:38
Citação de: Strata em 07 de Março de 2014, 13:37
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:33
Então, quem quer apostar comigo que o Sporting não ganha os 2 jogos, contra o porto ou contra o Marítimo?

Vão perder pontos num desses jogos ou nos 2.

Até tenho algumas dúvidas que a visita deles a Setúbal seja um passeio.
Eu dou esse de barato.

Acho que o Couceiro vai querer dar provas da sua competência.
Ou não!
Veremos.

O Couceiro é um individuo que ama o seu clube.
E o seu clube é o José Couceiro FC.

Se ele poder foder o Sporting e o Bruno de Carvalho...até faz uma festa. Vai ser duro para o Sporting.

BC

Citação de: G-Man em 07 de Março de 2014, 13:39
O campeonato do Benfica vai depender daquilo que o Porto e especialmente o Sporting fizerem, se o Sporting for ganhando vai complicar a vida ao Benfica, como aconteceu com o Braga e o Porto no ano passado.

O Benfica tem que pensar em ganhar os 9 jogos, só assim pode ser campeão, não pode entrar na onda do se ganhar os próximos três está feito.
Tanto que se pensou nisso na época passada, e mal acabou o jogo com o Marítimo, festejaram. Depois o Estoril fodeu-nos.

Shoky

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 14:00
Eu seria incapaz de apostar contra o Benfica.

Ainda no outro dia o meu filho estava a jogar PSP e escolheu Benfica contra Benfica, a certa altura diz-me ele: Queres jogar? Eu respondi: Não marco golos contra o Benfica.

És mais papista que o Papa...na playstation até já joguei pelo Sporting contra o Benfica...E ganhei.

:disgust:

ZICKLER

MrFire

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2014, 14:26

Ainda no outro dia o meu filho estava a jogar PSP e escolheu Benfica contra Benfica, a certa altura diz-me ele: Queres jogar? Eu respondi: Não marco golos contra o Benfica.

És mais papista que o Papa...na playstation até já joguei pelo Sporting contra o Benfica...E ganhei.

Só com o Sporting, certo?!?

Com os outros, eu admito que não consigo.

Shoky

Citação de: MrFire em 07 de Março de 2014, 14:28
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2014, 14:26

Só com o Sporting, certo?!?

Com os outros, eu admito que não consigo.

Também não...;D
Mas estamos a falar de clubes de futebol...não de cancros da sociedade.

Shoky

Vai começar a falar o nosso grande potenciador.

PAslb

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2014, 14:30
Vai começar a falar o nosso grande potenciador.
Vou aproveitar para apanhar ar, em breve o ambiente estará tenso por aqui...  ;D

Shoky

Bombardearam o homem com perguntas do Marco Silva.

sardao

Realmente não tinha pensado nisso. O que seria se o Benfica a lutar pelo título fosse jogar contra a equipa de um gajo que foi candidato a presidente... do Benfica. Impugnavam logo o campeonato

Shoky

"A mulher, o filho, o cão e o gato"

:2funny: