Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Citação de: JJ SLB em 07 de Março de 2014, 21:00
Citação de: peterslimer em 07 de Março de 2014, 20:56
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=871674

Verdade?  :huh:
Post on a wrong topic ;)
(a não ser que o suposto caloteiro venha a utilizar o dinheiro para fazer regressar o JJ a Guimarães. Isso sim, era de valor  ^-^ )
My bad... :(

gustavoF

Porque raio fomos emprestar dinheiro ao Vitoria, mas somos algum banco, mais um dos muitos atos de gestão danosa.

paixaoslb

Francescoli

Citação de: paixaoslb em 07 de Março de 2014, 22:21
olha outro mal informado!

Em que página do Relatório e Contas posso encontrar esta verba emprestada ao Guimarães?

PAslb

Quem foi que disse que emprestamos dinheiro ao Guimas?

Francescoli

lonstrup

Citação de: JackWhite em 07 de Março de 2014, 21:09
CitaçãoJorge Jesus: «Se a mudança ajudasse todos trocavam de treinador»

"É um assunto que não me diz respeito, mas quero dizer que se a mudança favorecesse uma equipa, todos os clubes mudavam de treinador todas as semanas. É só conversa", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Estoril (domingo, 17 horas).
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=871612

O mais curioso (para não chamar outra coisa) , é que ele na mesma conferencia de imprensa é capaz de justificar mudanças na sua equipa defendendo que isso tira melhor rendimento dos jogadores perante aquele adversário especifico, por exemplo.

Estou a falar hipoteticamente.

Mas conhecendo a (não) capacidade lógica do Jorge Jesus, seria perfeitamente normal ele dizer uma coisa e o seu contrário num espaço de tempo de 5 minutos.

PAslb

Ele não disse em lado nenhum que emprestou dinheiro, disse sim que o Benfica tem dinheiro a receber que ainda não foi entregue pelo Guimarães, é diferente de emprestar...

Holmesreis

Adiantamento é muito diferente de empréstimo...

Francescoli

"Ja estou arrependido de ter emprestado dinheiro ao Guimarães."
(...)
"Ve la se pagas o que deves!"

brazio

Olha que giro...

Já se andam arranjar desculpas de "malas" para Estoril e "motivações" de Marco Silva não vá o catedrático espalhar-se ao comprido no Domingo...

lonstrup

PAslb

Hoje o JJ disse uma frase que me tocou, disse ele: Nós sabemos que um dia vamos morrer, mas não penso nisso todos os dias, se pensasse estaria triste, infeliz, etc. Penso sim em viver todos os dias...

Peço desculpa se não foi com estas palavras, mas a ideia seria mesmo essa.

lonstrup

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 22:33
Hoje o JJ disse uma frase que me tocou, disse ele: Nós sabemos que um dia vamos morrer, mas não penso nisso todos os dias, se pensasse estaria triste, infeliz, etc. Penso sim em viver todos os dias...

Peço desculpa se não foi com estas palavras, mas a ideia seria mesmo essa.
A ideia era bonita, se não soubessemos que na cabeça de Jesus ele vai viver eternamente.