Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Ele não disse em lado nenhum que emprestou dinheiro, disse sim que o Benfica tem dinheiro a receber que ainda não foi entregue pelo Guimarães, é diferente de emprestar...

Holmesreis

Adiantamento é muito diferente de empréstimo...

Francescoli

"Ja estou arrependido de ter emprestado dinheiro ao Guimarães."
(...)
"Ve la se pagas o que deves!"

brazio

Olha que giro...

Já se andam arranjar desculpas de "malas" para Estoril e "motivações" de Marco Silva não vá o catedrático espalhar-se ao comprido no Domingo...

lonstrup

PAslb

Hoje o JJ disse uma frase que me tocou, disse ele: Nós sabemos que um dia vamos morrer, mas não penso nisso todos os dias, se pensasse estaria triste, infeliz, etc. Penso sim em viver todos os dias...

Peço desculpa se não foi com estas palavras, mas a ideia seria mesmo essa.

lonstrup

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 22:33
Hoje o JJ disse uma frase que me tocou, disse ele: Nós sabemos que um dia vamos morrer, mas não penso nisso todos os dias, se pensasse estaria triste, infeliz, etc. Penso sim em viver todos os dias...

A ideia era bonita, se não soubessemos que na cabeça de Jesus ele vai viver eternamente.

PAslb

Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 22:30
"Ja estou arrependido de ter emprestado dinheiro ao Guimarães."
(...)
"Ve la se pagas o que deves!"
Se ele disse isso não foi correto, o Benfica não emprestou dinheiro nenhum, fez apenas um adiantamento para a compra do passe de um jogador do Guimarães.

PAslb

Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2014, 22:34

A ideia era bonita, se não soubessemos que na cabeça de Jesus ele vai viver eternamente.
Talvez, mas não será certamente o primeiro a pensar assim, o pintinho pensa o mesmo.

Ricardo Teixeira

Pá...acho que todos nós sabemos que nem sempre se deve levar à letra tudo o que se diz...

Esse "empréstimo" pode muito bem ser esse tal adiantamento em relação ao negócio do Targino...
E o Guimarães como devia estar a precisar do dinheiro...

Holmesreis

Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2014, 22:30
se calhar foi da venda do Cafu

Por acaso, até tem alguma lógica, até estou a procurar isso no Relatório & Contas porque o meu instinto inicial dizia-me que o Cafu tinha saído a custo zero.

Francescoli

Sabemos la do que ele está a falar. Se calhar ate emprestou.

Ou se calhar nem disse nada disso, nao vejo ninguem por em causa o Record desta vez.

lonstrup

PAslb,

uma frase dessas ter tocado o teu coração é estranho, porque é daquelas frases de esperança, de não ter medo do amanhã, que apesar dos riscos não vou deixar de fazer aquilo em que acredito e tentar.

digo que é estranho, porque vai totalmente contra a ideia muitas vezes defendida aqui de «Jesus ou o caos».

lonstrup

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 22:36
Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2014, 22:34

Talvez, mas não será certamente o primeiro a pensar assim, o pintinho pensa o mesmo.
Nem será o último.

PAslb

Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2014, 22:36
PAslb,

uma frase dessas ter tocado o teu coração é estranho, porque é daquelas frases de esperança, de não ter medo do amanhã, que apesar dos riscos não vou deixar de fazer aquilo em que acredito e tentar.

digo que é estranho, porque vai totalmente contra a ideia muitas vezes defendida aqui de «Jesus ou o caos».
Sabes o que é, foram muitos anos a viver no caos, se calhar fiquei traumatizado.