Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 10:57
Depois de ver o Benfica jogar nos últimos 25 anos, como é que queriam que não tivesse basófia;D

O Benfica metia medo ao susto a jogar futebol...  ;D
Chama-se humildade. Não é um conceito muito popular para ti, eu percebo.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2014, 10:59
Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 10:57
Depois de ver o Benfica jogar nos últimos 25 anos, como é que queriam que não tivesse basófia;D

O Benfica metia medo ao susto a jogar futebol...  ;D
Chama-se humildade. Não é um conceito muito popular para ti, eu percebo.
Conheço pessoas que tem excesso de humildade e nunca chegam a lado nenhum, deves perceber bem o que quero dizer.

franciscoafonso

Lá está. Quando a conversa não agrada, generaliza-se. Já falaste do Quique hoje?

PAslb

Posso falar do excesso de humildade do Paulo Fonseca?

Ou da basófia do Marco Silva?

E lembrei-me agora do Mourinho, que é muito humilde.

Red.Fever

Citação de: sardao em 08 de Março de 2014, 09:55
Citação de: Universo Benfica em 08 de Março de 2014, 03:11
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2014, 03:01
Meu Deus a capa da Bola...vem aí mais uma parolada épica...
:rir:

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

que coisa mais ranhosa
isso só pode ter sido feito num paint qualquer... porque qualquer puto de 10 anos com photoshop fazia uma coisa melhorzita

Safe

que medo de capa.
pior só aquela do Tonel com uma armadura medieval.

nfgl

Grande capa da bola. Grande.
Só por causa da capa vou querer pagar 5€ pelo jornal.

arco das maldivas

Grande resposta essa de ter falado no sporting quando lhe perguntaram pelo porto. Querem dar importância ao porto para ver se o sporting passa pelos pingos da chuva

nfgl

Já agora, quando se diz que no nosso burgo não se pagam 1,5M por um jogador é ver o preço do ghillas panilas ou do licá leva na pá.

PAslb

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2014, 11:27
Já agora, quando se diz que no nosso burgo não se pagam 1,5M por um jogador é ver o preço do ghillas panilas ou do licá leva na pá.
Curiosamente foram comprar ao. Estoril, ao Paços, ao Moreirense e ao Guimarães, deve haver alguma justificação sobre isso?

nfgl

Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 11:30
Curiosamente foram comprar ao. Estoril, ao Paços, ao Moreirense e ao Guimarães, deve haver alguma justificação sobre isso?

Claro que há. Foram tipos que se destacaram na época passada.

PAslb

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2014, 11:36

Não foram só os jogadores, os Presidentes e os clubes também.

Francescoli

Eu sei que deviamos ter pago pelo gajo do Estoril que veio a custo zero.

Era isso e malas!

nfgl

Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 11:42
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2014, 11:36

Não foram só os jogadores, os Presidentes e os clubes também.

Não sei nada de presidentes.
Sei por exemplo que o licá leva na pá fez uma granda joga contra nós na Luz, que o ghillas panilas era pretendido pelos lagartos também.

nfgl