Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Grande resposta essa de ter falado no sporting quando lhe perguntaram pelo porto. Querem dar importância ao porto para ver se o sporting passa pelos pingos da chuva

nfgl

Já agora, quando se diz que no nosso burgo não se pagam 1,5M por um jogador é ver o preço do ghillas panilas ou do licá leva na pá.

PAslb

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2014, 11:27
Já agora, quando se diz que no nosso burgo não se pagam 1,5M por um jogador é ver o preço do ghillas panilas ou do licá leva na pá.
Curiosamente foram comprar ao. Estoril, ao Paços, ao Moreirense e ao Guimarães, deve haver alguma justificação sobre isso?

nfgl

Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 11:30
Curiosamente foram comprar ao. Estoril, ao Paços, ao Moreirense e ao Guimarães, deve haver alguma justificação sobre isso?

Claro que há. Foram tipos que se destacaram na época passada.

PAslb

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2014, 11:36

Não foram só os jogadores, os Presidentes e os clubes também.

Francescoli

Eu sei que deviamos ter pago pelo gajo do Estoril que veio a custo zero.

Era isso e malas!

nfgl

Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 11:42
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2014, 11:36

Não foram só os jogadores, os Presidentes e os clubes também.

Não sei nada de presidentes.
Sei por exemplo que o licá leva na pá fez uma granda joga contra nós na Luz, que o ghillas panilas era pretendido pelos lagartos também.

nfgl

Francescoli

franciscoafonso

O Ghilas claramente foi luvas para o Mendes (digo isto por causa do valor, não por eles terem ido buscar o jogador, que foi uma compra natural depois da época que fez). E nesse caso também temos uns telhados de vidro jeitosos.

Mais suspeito do que essas compras do Porto é nós fazermos pacotes tipo Luisinho + Michel. Ao menos eles vão buscar gajos que se destacam, vá.

Francescoli

O Luisinho fez uma epoca muito boa antes de o irmos buscar.

O Michel nem por isso.

nfgl

Então mas o Michel não era o Hulk dos pequenos?

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2014, 11:52
O Ghilas claramente foi luvas para o Mendes (digo isto por causa do valor, não por eles terem ido buscar o jogador, que foi uma compra natural depois da época que fez). E nesse caso também temos uns telhados de vidro jeitosos.

Mais suspeito do que essas compras do Porto é nós fazermos pacotes tipo Luisinho + Michel. Ao menos eles vão buscar gajos que se destacam, vá.

Foram 4 M por metade do passe certo? Não acho que seja um valor de outro mundo para um ponta de lança.
Para mim mais inflacionado são os quase 3M pelo licá.

franciscoafonso

Francesc, não me lixes, o Luisinho foi o extremo que aos 27 anos descobriu que era lateral. Fazia ter saudades do Miguelito.

nfgl, foi isso, sim. É do outro mundo quando falamos do ponta-de-lança do último classificado. E sendo que o Mendes comprou parte do passe para aí 3 semanas antes de o venderem ao Porto, acho que está explicado também o resto.

Francescoli

O Luisinho fez uma epoca muito boa, independentenente do que dizes.

Tal como fez o Licá, que foi dispensado da Académica.

Ou o Gonçalo Santos, que ainda está no Estoril e também ja foi central e despachado da Académica.

O Luisinho servia para o Benfica? Para mim nao, mas foi um dos destaques da Liga no Paços.