Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Março de 2014, 20:47
Citação de: Çula em 09 de Março de 2014, 20:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Março de 2014, 20:29
Citação de: brazio em 09 de Março de 2014, 20:27
O catedrático ganhou porque têm uma equipa incomparavelmente superior ao Estoril e porque essa equipa entrou em campo espicaçada pelo que aconteceu na ultima época e quis resolver logo o jogo.

Nada de especial. Qualquer mané no banco seria capaz de ganhar hoje.

o Estoril jogou muito á bola, sem grandes estrelas, e com uma atitude que muitas equipas não tem colh** para ter na Luz. Não vale a pena deitar abaixo quem perde. É preciso saber ganhar.

O Estoril jogou muito à bola? Hoje?

para mim sim. Não conheço mais nenhuma equipa tirando porto e sporting que venha á luz pressionar como eles, trocar a bola como eles, jogar para a baliza... não chegaram lá mas separavam-nos milhares de milhoes de euros. Jogavam com o Balboa  ^-^

Então é caso para dizer " o Estoril pressionou muito e trocou muito bem a bola".
Como raio é que uma equipa pode ter ter jogado muito à bola se em 90 minutos cria uma oportunidade de golo saída de um ressalto?

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2014, 20:48
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 20:46
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2014, 20:42
O que é que ele disse do Marco Silva para causar tanta agitação por aqui? :huh:
mostrou-se de cú apertado, fez um ataque ao estoril mas percebeu-se bem que estava a falar do Marco Silva
Eu não ouvi a CI mas vocês são demais ;D
"o estoril não jogou nada, zero" parece-me claramente ataque ao MS

Android1974

Citação de: D-juri em 09 de Março de 2014, 20:51
Citação de: Çula em 09 de Março de 2014, 20:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Março de 2014, 20:29
Citação de: brazio em 09 de Março de 2014, 20:27
O catedrático ganhou porque têm uma equipa incomparavelmente superior ao Estoril e porque essa equipa entrou em campo espicaçada pelo que aconteceu na ultima época e quis resolver logo o jogo.

Nada de especial. Qualquer mané no banco seria capaz de ganhar hoje.

o Estoril jogou muito á bola, sem grandes estrelas, e com uma atitude que muitas equipas não tem colh** para ter na Luz. Não vale a pena deitar abaixo quem perde. É preciso saber ganhar.

O Estoril jogou muito à bola? Hoje?

Não vejo muitas equipas a irem à Luz e terem à meia hora de jogo mais de 65% da posse de bola. Sei que provavelmente vão refutar isto dizendo que o Estoril não teve grandes oportunidades de golo tirando a bola ao poste, mas a verdade é que é bastante louvável uma equipa dita pequena fazer uma pressão alta tão intensa durante quase 90 minutos e ter tanto critério na gestão da posse de bola.
Foi tal qual o Tottenham com o Chelsea fora, que também entregou a bola de início. Só que em vez de sofrerem golos na primeira parte, levaram na segunda...

Android1974

Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 20:59
mostrou-se de cú apertado, fez um ataque ao estoril mas percebeu-se bem que estava a falar do Marco Silva
Acho que ele disse que «não surpreenderam nada, zero». Mas pronto, se calhar para vocês é tudo o mesmo...

Çula

Ele não disse isso, scorpion.

Manpaz1904

Disse pior sobre o Lima, quando disse que ele fez o mais difícil (falhar os golos)  ;D

Redneck

Mesmo que acabemos por vencer o campeonato, para mim (depois do que aconteceu o ano passado) só será uma época satisfatória se a ele se juntar uma das duas taças nacionais (de preferência a de Portugal).

A Liga Europa é outra "besta", pois há várias equipas com argumentos semelhantes aos nossos para a conquistar...

Android1974

Mas qual é a surpresa do Jesus, com o carácter (ou falta dele) que tem, ter azia do Marco Silva, treinador que lhe tirou o campeonato o ano passado e se fala para seu substituto, quando até se ventila um pré-acordo e depois ainda vê o Rui Costa aos abraços?

JackWhite

O Estoril jogou precisamente como o Jesus queria, e só não resultou em mais golos do Benfica por mero acaso. Todo o jogo se desenrolou ao gosto do Benfica.
Hoje quem comeu de cebolada foi o Jorge, mas o resultado não o espelha convenientemente.

cheio

Disse que não tinha criado nenhum lance perigosos tirando só o ressalto do livre, onde a bola bate ao poste, isto numa pergunta sobre a dificuldade do jogo contra o estoril. Não disse nenhuma mentira.

miniMilk

Fdx oh JJ!!!!

Abro o Record e vejo as tuas declarações....

ÉS O PIOR!!!

Que ressabiado!!
farto de ti. Ganha o Campeonato e poe te a andar.

VALEBEM

Mais um golo tinha espelhado melhor o que foi o jogo! E marcámos esse golo, mas não valeu.
Foi o jogo que esperava, o Benfica que esperava, com boa atitude, pressionante, solto, rápido, a marcar bem, dando até a posse ao Estoril, que foi inconsequente. Podiamos ter marcado mais 1 ou 2 golos, mas o que interessa foi libertarmos o fantasma desta forma!
Temos mais de mão e meia na taça do campeonato, mas não podemos facilitar nem um milímetro... Para mudar 6 ou 7 em Inglaterra, porque a Choupana é um campo sempre complicado, mas no qual um Benfica compenetrado vencerá.

Android1974

Entretanto, já ninguém fala de meio-campo com três... :whistle2:

supersueca

Citação de: SLBomb em 09 de Março de 2014, 20:19
O JJ aproveitou para carregar sobre M Silva porque este vai ser  o proximo porco mor.
Nao acho mal tentar ganhar jah esta vantagem psicologica

O medo de JJ é perder o trono de ouro p MS. Isto e o facto de MS ter feito muito mais em 3anos de estoril q ele fez em toda sua carreira pré-Benfica.

van33

e já agora o que é que o marco silva já fez que o josé mota não tenha já feito???