Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Anyway, still: Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Amorim, Markovic e Salvio; Lima e Cardozo.

Eu ia assim.

Çula

Citação de: RAFL em 09 de Março de 2014, 21:45
Citação de: Çula em 09 de Março de 2014, 21:43
Se rodar em Londres como rodou na Grécia acho que faz mal.
Dar descanso aos jogadores mais desgastados mas sem entrar em exageros.

3, 4 alterações acho o suficiente.
Temos que ter a ambição de ganhar a prova. É possivel ter essa abordagem sem prejudicar o campeonato.
os adeptos já estão na mesma conversa dos anos anteriores...e depois as perdas de campeonatos são do JJ....

Tu sabes que é possivel definir prioridades e mesmo assim ter ambição noutras competições, certo? Se as as coisas forem trabalhadas e pensadas em função do campeonato (que é o que tem que ser feito) isso não implica que fazer uma gestão controlada da equipa seja uma decisão ou que vá prejudicar a prioridade numero um. As coisas têm é que ser bem feitas e ir fazendo ajustes enquanto tal situação não prejudicar o campeonato. Caso contrário estamos a partir do principio que os nossos jogadores só podem jogar uma vez por semana.

Eu tenho a ambição de ver o meu clube ganhar uma prova europeia, e com uma vantagem de 7 e 9 pontos acharia o Jesus um grande cagão se não demonstrasse também essa ambição.

VALEBEM

Claro que não! Mas é uma equipa que garante um jogo equilibrado e competitivo, e que ao mesmo tempo preserva os titulares para o grande objectivo... E, se de facto, vencermos na Choupana, que se encare a 2ª mão possivelmente de outra forma!

Velazquez

Nós podemos ter 7 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim e estar nas meias-finais da Liga Europa que vocês devem dizer que se deve meter a equipa toda suplente na Liga Europa para não correr riscos no campeonato

Manuel Simões

Artur não pode jogar mais.

Foda-se, já chega. É altura de jogar quem tem qualidade.

VALEBEM

Exacto! As opiniões acerca das prioridades já estão a mudar, e quanto a mim precipitadamente... O Jesus não tem que entrar nisto! Enquanto não formos campeões... não o somos!

P∑T∑7

Mas haverá algum jogo em que este homem se mantenha dentro da sua área técnica? É sempre fora dos limites, a esbracejar, com comportamentos excessivos perante o quarto árbitro e os árbitros assistentes. Deve ser o treinador mais prevaricador deste campeonato.

É demais. Ele não precisa de fazer este espalhafato todo. Ou precisa?

supersueca

Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2014, 21:57
Nós podemos ter 7 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim e estar nas meias-finais da Liga Europa que vocês devem dizer que se deve meter a equipa toda suplente na Liga Europa para não correr riscos no campeonato
Sim. A 3jornadas do fim só me sinto seguro com 9pts avanço, 10 se crac for o 2ndo.

Hocuspocus

Hoje estivemos bem, não há muito a dizer. Apenas não entendi muito bem qual foi a ideia de meter o Djuricic a 1 ou 2 minutos do fim. O jogo estava controlado, tínhamos dois golos de vantagem, nem sequer havia grandes motivos para queimar tempo.

VALEBEM

O Benfica não pode facilitar, porque basta duas jornadas para se perder 5 ou 6 pontos, e depois está tudo embrulhado outra vez.

JPSilva

É uma pena, este ano é que devíamos ter a equipa do ano passado para chegar à final da Liga Europa! Temos margem ao contrario do ano passado.

luis.live

ía jurar que na ultima época nas 3 jornadas finais , bastava ganhar em casa a Estoril e moreirense para o SL BENFICA ser campeão nacional...

luis.live

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 22:02
O Benfica não pode facilitar, porque basta duas jornadas para se perder 5 ou 6 pontos, e depois está tudo embrulhado outra vez.

óbvio. parece que nunca aprendemos...

JPSilva

Citação de: luis.live em 09 de Março de 2014, 22:02

ía jurar que na ultima época nas 3 jornadas finais , bastava ganhar em casa a Estoril e moreirense para o SL BENFICA ser campeão nacional...

Epah correu tudo mal no jogo com o Estoril, fomos ineficazes ao contrário de hoje. Deixem de falar nisso.

Velazquez

Citação de: supersueca em 09 de Março de 2014, 22:00
Sim. A 3jornadas do fim só me sinto seguro com 9pts avanço, 10 se crac for o 2ndo.
Pois,Mas uma coisa é vocês se sentirem seguros,outra é ser inteligente a gerir a equipa