Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

1º objectivo - campeonato.
2º objectivo - campeonato.
3º objectivo - campeonato.

Abre os olhos JJ. Mostra que aprendeste alguma coisa com as últimas épocas...

fjr

Como o campeonato não está ganho e até temos um plantel relativamente equilibrado não podemos nem faz sentido começar agora a desgastar os jogadores mais importantes quando ainda faltam tantos jogos para acabar. É rodar nas outras competições os jogadores que se desgastam mais para resolvermos o campeonato o mais cedo possível.

O campeonato não está ganho!

Almeida92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2014, 23:08
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2014, 22:34
Fala-se em pré acordo do Benfica com o Marco Silva??

Em que outro lado alem daqui?
A mim também já me disseram isso...e a azia de hoje do mestre para com o Estoril apenas me veio dar mais esperança...
Quanto muito pode estar aziado por se falar tanto nisso, porque isso de verdadeiro deve ter muito pouco.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2014, 21:55
Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 21:53
Para mim jogariam em WHL o Sílvio, o Rúben, o André Gomes, o Salvio, o Sulejmani, o Djuricic e o Cardozo. São todos grandes jogadores, internacionais, e estão com ganas de jogar... E não é por aqui que o Benfioca deixará de ser competitivo! Foi o que se fez em Salónica, por exemplo!
O jogo na Choupana é bem mais determinante.

Convenhamos que os Spurs não são o PAOK.

Já vi alinhamentos piores que esse sugeridos pela malta daqui.

Vitórias trazem vitórias, a malta tem que ter isto presente.

sportluisbenfica

Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2014, 23:11
2º objectivo - campeonato.
3º objectivo - campeonato.

Abre os olhos JJ. Mostra que aprendeste alguma coisa com as últimas épocas...
2º objectivo - liga europa.
3º objectivo - taca Portugal.
4º objectivo - taca da liga.

Quantas mais no Musem CDamiao melhor! E temos equipa em qualidade e quantidade para isso.  :)

Superga1949

não fazer a rodinha do Meio campo

VALEBEM

Não acredito em nada disso de pré acordos... Porque esse tal pré acordo teria que passar por um pré acordo, passe a expressão, com o próprio Jesus. Senão teriamos que pagar os tais 4 milhões...
E, convenhamos, se formos campeões, eu não gostaria de ficar sem o Jesus. Da mesma forma que no ano passado, defendi frontalmente a sua saída, e não esperava minimamente a posição em que estamos neste momento. Grande mérito do Jesus e, tenho que o reconhecer, do presidente, que por uma vez parece ter tido razão.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2014, 21:56
Anyway, still: Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Amorim, Markovic e Salvio; Lima e Cardozo.

Eu ia assim.

Miolo a 2, não é arriscado com os touros do Totts em WHL?

Eu ia com miolo a 3, Pireu style. Cardozo na frente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almeida92 em 09 de Março de 2014, 23:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2014, 23:08
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2014, 22:34
Fala-se em pré acordo do Benfica com o Marco Silva??

Em que outro lado alem daqui?
A mim também já me disseram isso...e a azia de hoje do mestre para com o Estoril apenas me veio dar mais esperança...
Quanto muito pode estar aziado por se falar tanto nisso, porque isso de verdadeiro deve ter muito pouco.
Veremos se terá....veremos....

luis.live

em londres

artur

a. almeida          Jardel           vitória       silvio

amorim

salvio                      a.gomes                   sule

cardozo                     djuricic

ForçadoBloqueio

O Calor da Noite está vivo. Ouçam o que vos digo. E podem meter a conversa dos fantasmas no cu!

Zlatan

Acho que vai manter a aposta no Artur.

Mestre30

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2014, 23:15
O Calor da Noite está vivo. Ouçam o que vos digo. E podem meter a conversa dos fantasmas no cu!

Claro que está vivo, o Benfica também está vivo.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2014, 23:15
Se o Benfica sair da Madeira com 9 e 7 pontos de avanço..........era o que mais faltava não ser campeão!!