Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 23:22
O Benfica já ganhou na Choupana esta época... Se o jogo for abordado da forma certa, ganharemos... E deixem de ser calimeros, porque esse papel é para os verdes!
Esta época, a coisa até tem sido bem imparcial em termos de arbitragem.

Ganhámos com bastante dificuldade, vai ser um jogo competitivo.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2014, 23:22
Epá, eu já tive o meu momento a quente depois do final do jogo. Também estava eufórico.

Agora a frio....cuidado. Muito cuidadinho. E sim, a haver uma vitória no XIXI que seja do Sporting. Algo em que infelizmente não acredito.

Tu tens momentos de euforia? Really?

Mestre30

Epá, eu já tive o meu momento a quente depois do final do jogo. Também estava eufórico.

Agora a frio....cuidado. Muito cuidadinho. E sim, a haver uma vitória no XIXI que seja do Sporting. Algo em que infelizmente não acredito.
Um empate.....um empate!!

Mestre30

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2014, 23:23

Tem sim senhor!

Yesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!  :cool2:

Soundwave

Queres vitória dos tipos que vão logo atrás do Benfica?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:24
Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2014, 23:23

Tem sim senhor!

Yesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!  :cool2:

Deve ser uma euforia ao nível dos monges do Convento de Cristo.

Scorpion8

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2014, 23:21
Mais posse que o Estoril na Luz com o Jesus so o Barça acho eu.

Acho que não. Nada mesmo.

No início desta época, houve vários jogos na Luz em que tivemos menos posse de bola que o adversário.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Março de 2014, 23:28
Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2014, 23:21
Mais posse que o Estoril na Luz com o Jesus so o Barça acho eu.

Acho que não. Nada mesmo.

No início desta época, houve vários jogos na Luz em que tivemos menos posse de bola que o adversário.

Mas não 58%!

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 23:27
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:16
Citação de: Zlatan em 09 de Março de 2014, 23:15
Acho que vai manter a aposta no Artur.
Claro que vai!
e vens já a andar da liga europa
Mas isso já estou à espera.

Rezo é para que coloque o Oblak na Taça de Portugal......

Velazquez

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2014, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2014, 23:15
O Calor da Noite está vivo. Ouçam o que vos digo. E podem meter a conversa dos fantasmas no cu!
Se o Benfica sair da Madeira com 9 e 7 pontos de avanço..........era o que mais faltava não ser campeão!!

Estás a fazer mal as contas...

E se o Calor da Noite ganha no XIXI e nós perdemos na Madeira? Sabes como ficam as contas? 3 de avanço...apenas. A uma distância de uma derrota em Braga...
Mas com eles tendo que nos ganhar por no minimo 2-0,provavelmente até por 3.É com uma perna ás costas

JPSilva

Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2014, 23:30
O Calor da Noite está vivo. Ouçam o que vos digo. E podem meter a conversa dos fantasmas no cu!
Se o Benfica sair da Madeira com 9 e 7 pontos de avanço..........era o que mais faltava não ser campeão!!

E se o Calor da Noite ganha no XIXI e nós perdemos na Madeira? Sabes como ficam as contas? 3 de avanço...apenas. A uma distância de uma derrota em Braga...
Mas com eles tendo que nos ganhar por no minimo 2-0,provavelmente até por 3.É com uma perna ás costas

Não lhe digas isso que ele arrasa-te já

ForçadoBloqueio

Citação de: Soundwave em 09 de Março de 2014, 23:25

Queres vitória dos tipos que vão logo atrás do Benfica?

Não. Quero um empate! A haver vitória de alguém, sim, que seja do Botafogo! Que ainda tem muito para sofrer em Paços, Belém e Madeira (2x).

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2014, 23:31
Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2014, 23:30

Não lhe digas isso que ele arrasa-te já

Tens razão. Mas nem vale a pena arrasar ninguém. O que ainda me deixa perplexo é como que ainda há gente que acha que se eles tiverem que nos espetar 3 no Calor da Noite, não o fazem...

Soundwave

Quando eles estavam a 5 era bom vitória do fócul. Como o Universo congelaria com tantos Benfiquistas a torcer por vitória azul, tratou de empatar a lagartada. Neste momento o melhor mesmo é empate nesse jogo, e ficar com 9 e 11 pontos...