Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: Çula em 09 de Março de 2014, 22:18
Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 21:58
Exacto! As opiniões acerca das prioridades já estão a mudar, e quanto a mim precipitadamente... O Jesus não tem que entrar nisto! Enquanto não formos campeões... não o somos!

Vale, dar prioridade ao campeonato não tem que nos fazer abdicar de tudo o resto. Essa forma de pensar não é olhar para essa competição como uma prioridade mas sim como uma obcessão.

Todos nós aqui damos prioridade ao campeonato, acho que não há qualquer duvida relativamente a isso, se não em vez de defendermos uma rotação inteligente para a LE pediamos essa mesma rotação para o campeonato para jogarmos na máxima força na Europa.

Uma coisa não implica a outra, e nos outros dois anos nós não perdemos esses campeonatos porque gerimos mal o plantel, perdemos porque fomos incompetentes nos momentos chave. Isso é que decidiu esses pesadelos.

Jogadores deste nivel têm mais que obrigação em responder "presente" se forem chamados a ciclos curtos de 3 jogos semanais. Desde que aqui e ali se faça a gestão correcta desses atletas não há problema nenhum. Aliás, isso deveria ser o mais normal num clube da nossa dimensão. Caso contrário não custariam o que custaram nem ganhariam o que ganham.

Falas bem, pá.

VALEBEM

Se o Benfica jogar assim, ao calor da tarde, o calor da noite não faz mossa...
Se um golo for anulado, há que marcar mais 2 ou 3.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2014, 23:15
O Calor da Noite está vivo. Ouçam o que vos digo. E podem meter a conversa dos fantasmas no cu!
Se o Benfica sair da Madeira com 9 e 7 pontos de avanço..........era o que mais faltava não ser campeão!!

Espera que eu quero ver a ginástica dele até ao fim da época.

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 23:18
Se o Benfica jogar assim, ao calor da tarde, o calor da noite não faz mossa...
Se um golo for anulado, há que marcar mais 2 ou 3.

O problema é que na Choupana vamos jogar no friozinho da neblina.

ForçadoBloqueio

O Calor da Noite está vivo. Ouçam o que vos digo. E podem meter a conversa dos fantasmas no cu!
Se o Benfica sair da Madeira com 9 e 7 pontos de avanço..........era o que mais faltava não ser campeão!!

Estás a fazer mal as contas...

E se o Calor da Noite ganha no XIXI e nós perdemos na Madeira? Sabes como ficam as contas? 3 de avanço...apenas. A uma distância de uma derrota em Braga...

paulomaia1972

Siqueira: «Ter humildade é o mais importante»

SLBCARLOS

Citação de: Zlatan em 09 de Março de 2014, 23:15
Acho que vai manter a aposta no Artur.
Claro que vai!
nao tem "tomates" para mudar. 

tirou-o no campeonato porque o Oblak caiu na graca dos adeptos, mas no final continua a jogar nas outras 3 competicoes. 

so espero que seja so para a liga europa,  a enterrar enterra essa.  e que meta o Oblak a jogar nas outras duas taças internas vs corruptos.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2014, 23:19

E se o Calor da Noite ganha no XIXI e nós perdemos na Madeira? Sabes como ficam as contas? 3 de avanço...apenas. A uma distância de uma derrota em Braga...
Tu lês-te o meu comentário?  ;D

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2014, 23:19

Se tivermos 20 pontos de avanço se perdemos 5 jogos já so estamos a 1 empate de diferença.

Soundwave

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Março de 2014, 22:38
Citação de: Soundwave em 09 de Março de 2014, 22:33
Citação de: PAslb em 09 de Março de 2014, 19:29
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2014, 19:25
Isto está muito calmo, tem de se animar isto...

Incrível como fomos completamente engolidos pelo trio do meio campo do Estoril. Uma vergonha e nós com 2 PL :smokin:
Como é que é possível só com 2 no meio, termos dominado o meio-campo?
Isso é algo a rever!

Não vi esse domínio do meio campo, sinceramente.

O Benfica desta época é tão estranho...

Quantos jogos tivemos menos posse de bola que o adversário? Estoril com quase 60% de posse de bola?

Claro que a posse não dá vitórias, mas esta época é a mais pragmática dos últimos largos anos, sem dúvida alguma.

Capacidade defensiva impecável neste momento. O Estoril só rematou 1 vez!

Darko

Vamos ser campeões,incrivelmente com Jesus transfigurado. Quem diria...

JPSilva

Mais posse que o Estoril na Luz com o Jesus so o Barça acho eu.

VALEBEM

O Benfica já ganhou na Choupana esta época... Se o jogo for abordado da forma certa, ganharemos... E deixem de ser calimeros, porque esse papel é para os verdes!
Esta época, a coisa até tem sido bem imparcial em termos de arbitragem.

ForçadoBloqueio

Epá, eu já tive o meu momento a quente depois do final do jogo. Também estava eufórico.

Agora a frio....cuidado. Muito cuidadinho. E sim, a haver uma vitória no XIXI que seja do Sporting. Algo em que infelizmente não acredito.