Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 10 de Março de 2014, 00:02
Citação de: Scorpion8 em 10 de Março de 2014, 00:00
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:55
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 23:52

tu já sabes a minha opinião, o BENFICA ganhando 1, 2, 3 ou as 4 competições o JJ não devia continuar ;D
Eu aceito a opinião....mas não a compreendo.  ^-^
ainda hoje mostrou nas suas declarações do porquê de não dever continuar
Que disse de assim tão mal?!  :huh:
percebeu se bem que o ataque não foi ao estoril mas sim ao Marco Silva, e mostrou mais uma vez o carácter que não tem, os outros são todos uma merda e ele é muita bom, à imagem do presidente que só ele é que serve para o cargo

Soundwave

Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 00:00
Citação de: Isaaquinho em 09 de Março de 2014, 22:12
Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2014, 22:08
Citação de: Isaaquinho em 09 de Março de 2014, 22:04
Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2014, 21:57
Nós podemos ter 7 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim e estar nas meias-finais da Liga Europa que vocês devem dizer que se deve meter a equipa toda suplente na Liga Europa para não correr riscos no campeonato

Na época passada tinhas 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim. Resultado, porco campeão.
Ai e tal mas este ano são 7 de vantagem para o sporting e 9 para o porto.

Ai e tal mas faltam OITO JOGOS para o fim.

Exacto,bastante diferente.Mesmo descontando derrota contra o Porto na ultima jornada podemos ter 2 empates em relação ao Sporting e 2 derrotas para o Porto

Isso é tudo muito bonito, mas no ano passado também era SÓ ganhar os dois jogos em CASA. O jogo com o nacenal é quase sempre complicado e este ano poderá sê-lo ainda mais, portanto há que ir com tudo para sair com os 3 pontos. Porque, e volto a recordar, faltam 8 jogos! Não são 4 ou 5, são 8!
O ano passado, o ano passado. O ano passado estávamos a uma escorregadela do abismo.
Podemos até perder o campeonato, mas as contas que fiz até foram para o sporting, quando o nosso verdadeiro adversário até é o porto, além de que nenhum deles vai ganhar os jogos todos.

É isto. É verdade que no ano passado tínhamos 4 pontos a 3 jogos do fim mas também verdade é que bastava uma escorregadela antes de ir ao Dragão e lá, já se sabe, não há karma. Sai-lhes sempre tudo bem quando mais precisam.

Este ano nesta altura é muito diferente. Há uma margem de erro considerável para quando acontecer um ou outro jogo nefasto.

Festivus

Citação de: Soundwave em 10 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 23:53
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:44
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 23:43
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:37
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:29
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 23:27
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:16
Citação de: Zlatan em 09 de Março de 2014, 23:15
Acho que vai manter a aposta no Artur.
Claro que vai!
e vens já a andar da liga europa
Mas isso já estou à espera.

Rezo é para que coloque o Oblak na Taça de Portugal......
e taça da liga, eu acho que todas as competições em que o artur jogar não ganhas
Provavelmente.
em 4 compições só ganhares um por causa da casmurrice deste gajo tem de dar em despedimento com justa causa
Da-lhe crl!  :smokin:
tu já sabes a minha opinião, o BENFICA ganhando 1, 2, 3 ou as 4 competições o JJ não devia continuar ;D
Pá, se o Benfica fizesse a tripla este ano não faria sentido despedir o Jesus, digo eu.

Pois não. Faria sentido vendê-lo ao Valencia.
Porquê ao Valência e não a outro qualquer?

Soundwave

Citação de: Festivus em 10 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Soundwave em 09 de Março de 2014, 23:47
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2014, 23:45
Citação de: Toribas em 09 de Março de 2014, 23:38
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2014, 23:37
Estive horas sem vir aqui...primeiro porque não estive em casa...segundo para acalmar a patareca.

Quando acabou o Sporting fiquei com o pito todo a arder.
Só me saiam pensamentos do Marquês todo de vermelho...enfim...uma euforia fodida.

Vinha aqui dizer que ainda nada está ganho. Mas continuo eufórico e com o pito em chamas.
Amanhã volto aqui...vou ficar-me pelas Competições Nacionais.

Devias era encontrar alguém para te apagar o 'fogo'.

Este fogo só se apaga com cabeleiras vermelhas no Dragão...
Amanhã de certeza vou estar mais calmo...mas hoje estou eufórico.

Ou cabeleiras destas:

meter fotos destas a estas horas...

Falaram aí de cabeleiras... não sei de nada!

Soundwave

Citação de: Festivus em 10 de Março de 2014, 00:06
Citação de: Soundwave em 10 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 23:53
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:44
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 23:43
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:37
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:29
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 23:27
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2014, 23:16
Citação de: Zlatan em 09 de Março de 2014, 23:15
Acho que vai manter a aposta no Artur.
Claro que vai!
e vens já a andar da liga europa
Mas isso já estou à espera.

Rezo é para que coloque o Oblak na Taça de Portugal......
e taça da liga, eu acho que todas as competições em que o artur jogar não ganhas
Provavelmente.
em 4 compições só ganhares um por causa da casmurrice deste gajo tem de dar em despedimento com justa causa
Da-lhe crl!  :smokin:
Pá, se o Benfica fizesse a tripla este ano não faria sentido despedir o Jesus, digo eu.

Pois não. Faria sentido vendê-lo ao Valencia.
Porquê ao Valência e não a outro qualquer?

Por causa do outro que se diz que vai comprar o Valencia.

Scorpion8

Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 00:01

Por dizer que o Estoril nem cheirou? Se dissesse o contrário mentia.
"o Estoril não me supreendeu nada, zero." isto parece-me claro de que é boca ao Marco Silva, e a ser verdade que o MS já podia ter vindo por 2 vezes esta época percebe-se logo a sua raiva ao estoril(MS)

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 10 de Março de 2014, 00:07

"o Estoril não me supreendeu nada, zero." isto parece-me claro de que é boca ao Marco Silva, e a ser verdade que o MS já podia ter vindo por 2 vezes esta época percebe-se logo a sua raiva ao estoril(MS)
Ia dizer que o Estoril o surpreendeu quando o jogo foi vencido sem espinhas?

Semper_SLB

Que cumpra o que nos deve há 3 anos: o campeonato.

Depois disso, adeus.

hertz

O gajo da BenficaTV pergunta-lhe se  o modo com o Estoril jogou na Luz o surpreendeu e ele disse que não, ou seja, que ele já sabia que o Estoril era uma equipa com muita qualidade e não ficou surpreendido com o bom jogo que fizeram na Luz.

Saveloy

Citação de: Mestre30 em 10 de Março de 2014, 00:08

Ia dizer que o Estoril o surpreendeu quando o jogo foi vencido sem espinhas?

Podia ser um bocado menos enfático quando até está a falar de uma equipa em grande parte responsável pelo desastre da época passada.

Mas enquanto for ganhando que diga o que quiser.

Shoky

Já estou mais calmo...já passou da meia noite.
Nada está ganho, como é evidente. Apesar de estarmos cada vez mais perto. Não há que negar.

Quanto à aposta na Liga Europa, parece-me que Jesus vai ao Tottenham a pensar no Nacional e faz muito bem. Mas ganhando esse jogo, defendo que devemos começar a atacar a Liga Europa também. Ir com tudo para cima dos gajos se for preciso dar a volta.
Temos margem de manobra desta vez para tentarmos o pleno. Vencendo na Choupana...acho que não devemos ter medo de ser felizes.

fmb

Belo jogo hoje, sobretudo na primeira parte... tenho pena que o Mister não saiba gerir um jogo como uma equipa grande deve gerir(com bola e gerindo o ritmo de jogo) mas antes assim do que em permanentes correrias para a frente.
Uma importante vitória foi alcançada mas ainda há muito por jogar... é pensar como até aqui, jogo a jogo.

ps: Muito estranho tudo o que se vai "ouvindo" sobre Marco Silva e Benfica...

RedFox

Cautelas devem ser referenciadas com JJ no comando, mas o histórico de JJ à 22a jornada, só tem um momento de parecida vantagem:

Já não foge e o lagarto vai ter mesmo de festejar de vermelho novamente por muito que lhe custe. Pelo menos foi essa a ideia que passou ao longo do tempo e a responsabilidade dessa ideia é dele, não de quem fica com a percepção.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2014, 00:10
Já estou mais calmo...já passou da meia noite.
Nada está ganho, como é evidente. Apesar de estarmos cada vez mais perto. Não há que negar.

Quanto à aposta na Liga Europa, parece-me que Jesus vai ao Tottenham a pensar no Nacional e faz muito bem. Mas ganhando esse jogo, defendo que devemos começar a atacar a Liga Europa também. Ir com tudo para cima dos gajos se for preciso dar a volta.
Temos margem de manobra desta vez para tentarmos o pleno. Vencendo na Choupana...acho que não devemos ter medo de ser felizes.

Falta esta parte. Esta pequena grande parte!

francisco

Citação de: fmb em 10 de Março de 2014, 00:11
Belo jogo hoje, sobretudo na primeira parte... tenho pena que o Mister não saiba gerir um jogo como uma equipa grande deve gerir(com bola e gerindo o ritmo de jogo) mas antes assim do que em permanentes correrias para a frente.
Uma importante vitória foi alcançada mas ainda há muito por jogar... é pensar como até aqui, jogo a jogo.

ps: Muito estranho tudo o que se vai "ouvindo" sobre Marco Silva e Benfica...
JJ em Valência e AVB lá em cima... diz-se!