Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 14:29
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Março de 2014, 14:14
Citação de: guzzo em 10 de Março de 2014, 13:08

Ele tem mais juizo que tu e que 90% daqueles que dizem mal do JJ
aliás se há coisa que enjoa é a qtd de supostos Benfiquistas que criticam apenas um dos treinadores que melhores resultados está a ter nos ultimos 25 anos

Depois conseguem a proeza de ser Portistas pois o Benfica sõ não ganhou mais 2 porque foi roubado descaradamente há 2 anos

E porque teve azar mais roubalheira em Paços

E ISTO SÃO FACTOS.

Outro facto é que, tal como o Benfica, ao contrário do que transparece da conversa de alguns, não nasceu com LFV, a escandaleira do futebol português não começou há 4 anos, já tem mais de 3 décadas e até já foi bem pior. Portanto não serve para defender apenas JJ e atacar muitos dos seus antecessores.

O Benfica também não nasceu contigo BenficaSetsFire.

Para rebentar com um projecto desportivo bastou um reles treinador como Artur Jorge.

Para que o Benfica chegasse quase ao fim como clube, bastou apenas uma dezena de anos com Direcções que eram o pínáculo do amadorismo e um presidente gatuno.
Se o Benfica não nasceu com LFV seguramente que renasceu graças ao trabalho que ele encabeçou. Os Benfiquistas tiveram mérito porque souberam sempre o que queriam - recolocar o Benfica como melhor clube de Portugal e um dos melhores da Europa -  e souberam eleger os mais competentes para o efeito.

A diferença é que eu sei quando nasceu o Benfica, o verdadeiro. Recolocar em que sentido, já agora? É que títulos continua de chuva. Mas tiro-te o meu chapéu, a tua demagogia e propaganda até tem qualidade.

AnotherDoom

Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 14:42
Citação de: TheRedStar em 10 de Março de 2014, 14:37
Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 14:36
Citação de: Red Eyes em 10 de Março de 2014, 14:34
Não se ponham já a lançar foguetes. Esquecem-se que isto é o JJ. Só depois de um tricampeonato é que eu passo a encarar estas vantagens com outros olhos... :-X

Oscilam aqui entre os fantasmas e a bazófia e depois é JJ que não tem humildade.
A falta de humildade está nos adeptos!

E que podem ter o que quiserem porque não têm responsabilidades. Quem tem são os jogadores, treinador e direção.

Não têm responsabilidades? Mal estaria o clube se os seus sócios não se sentíssem responsáveis e comprometidos com sucesso dele!

Se nem o Presidente, que é/foi sócio de 4 clubes, tem responsabilidades pelo insucesso desportivo de Benfica, Porto, Sporting e Alverca... porque raio teríamos nós?

Chefe

O azar que temos é por exemplo este ano ter logo que calhar a Juventus e um Napoles que não descartam de forma alguma uma LE e o ano passado o Celse com o Benitez que o faz igual, enquanto o fócul tem sempre caminho aberto.
Agora, não é azar os Kelvins, Bitórias, Estoris e outros tantos.

EPluribusUnum

Han

Citação de: TheRedStar em 10 de Março de 2014, 14:45
Não se ponham já a lançar foguetes. Esquecem-se que isto é o JJ. Só depois de um tricampeonato é que eu passo a encarar estas vantagens com outros olhos... :-X

Oscilam aqui entre os fantasmas e a bazófia e depois é JJ que não tem humildade.

E que podem ter o que quiserem porque não têm responsabilidades. Quem tem são os jogadores, treinador e direção.

Não têm responsabilidades? Mal estaria o clube se os seus sócios não se sentíssem responsáveis e comprometidos com sucesso dele!

Claramente que te passou bem ao lado o que eu disse.

Eu vou explicar de maneira a que entendas:

Um adepto pode dizer "somos os maiores, o resto não vale nada".

Um treinador e/ou presidente não.

Entre muitas outras coisas.

Um adepto consciente sabe que o Benfica é melhor e que tem sido melhor nos últimos anos, mas que, no futeluso isso só não chega.
Logo, sabe que, em vez de alimentar a "festa" da CS, deve contribuir para que o enfoque do clube seja manter a concentração e a atitude até se ter concretizado o objetivo de todos.

alsohugo

Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 14:53

Um adepto consciente sabe que o Benfica é melhor e que tem sido melhor nos últimos anos, mas que, no futeluso isso só não chega.
Logo, sabe que, em vez de alimentar a "festa" da CS, deve contribuir para que o enfoque do clube seja manter a concentração e a atitude até se ter concretizado o objetivo de todos.

Chiça, é como uma parede.

nfgl

Na realidade, se não têm acontecido as cagadas do crl que aconteceram nas 2 últimas épocas andávamos aqui todos contentes com este já no bucho.
Assim andamos aqui a tremer até à última.

alsohugo

Citação de: nfgl em 10 de Março de 2014, 14:59
Na realidade, se não têm acontecido as cagadas do crl que aconteceram nas 2 últimas épocas andávamos aqui todos contentes com este já no bucho.

Pois, mas aconteceram.
E junta a outra época dos 20 pontos de atraso.

Han

Chamas "cagadas" às proençadas que permitiram o fcp chegar ao final duas últimas épocas em posição de disputar os campeonatos, como se tal se devesse apenas erros próprios?
Essa parvoíce de dizer que temos de ser sempre melhores, mesmo se jogarmos contra 14, tem de acabar!

nfgl

Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 15:05

Chamas cagada às proençadas que permitiram o fcp chegar ao final duas últimas épocas em posição de disputar os campeonatos?
Essa parvoíce de dizer que temos de ser sempre melhores, mesmo se jogarmos contra 14, tem de acabar!

Chamo cagada a várias e variadas coisas.
Podia enumerar as várias e variadas cagadas, mas se a coisa vai só pela proençada e pelo azar, não vale a pena.

Workaluk

Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 14:53

Francescoli

Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 14:33
Citação de: Francescoli em 10 de Março de 2014, 14:31
Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 14:29
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Março de 2014, 14:14
Citação de: guzzo em 10 de Março de 2014, 13:08

Ele tem mais juizo que tu e que 90% daqueles que dizem mal do JJ
aliás se há coisa que enjoa é a qtd de supostos Benfiquistas que criticam apenas um dos treinadores que melhores resultados está a ter nos ultimos 25 anos

Depois conseguem a proeza de ser Portistas pois o Benfica sõ não ganhou mais 2 porque foi roubado descaradamente há 2 anos

E porque teve azar mais roubalheira em Paços

E ISTO SÃO FACTOS.

Outro facto é que, tal como o Benfica, ao contrário do que transparece da conversa de alguns, não nasceu com LFV, a escandaleira do futebol português não começou há 4 anos, já tem mais de 3 décadas e até já foi bem pior. Portanto não serve para defender apenas JJ e atacar muitos dos seus antecessores.

O Benfica também não nasceu contigo BenficaSetsFire.

Para rebentar com um projecto desportivo bastou um reles treinador como Artur Jorge.

Para que o Benfica chegasse quase ao fim como clube, bastou apenas uma dezena de anos com Direcções que eram o pínáculo do amadorismo e um presidente gatuno.
Se o Benfica não nasceu com LFV seguramente que renasceu graças ao trabalho que ele encabeçou. Os Benfiquistas tiveram mérito porque souberam sempre o que queriam - recolocar o Benfica como melhor clube de Portugal e um dos melhores da Europa -  e souberam eleger os mais competentes para o efeito.

Estou há 12 anos à espera desse dia, quanto tempo falta?

Trabalhar mais em prol desse objectivo e falar menos ajudaria.

Já foste ao gabinete do Presidente dizer isso? E ao do treinador?

Convém começar por cima.

E não esquecer os ultimos 4 anos, também dá jeito.

Han

Citação de: TheRedStar em 10 de Março de 2014, 15:00

Pois, mas aconteceram.
E junta a outra época dos 20 pontos de atraso.

"Olegário Benquerença" não te faz lembrar nada, porra?

nfgl

É o azar.
É o proença.

Calimeros.

Shoky

Citação de: Vieri em 10 de Março de 2014, 11:11
É incrível o que a equipa evoluiu desde o início da época. Incrível!
O homem tem muitos defeitos, mas é de facto um survivor, e com 7 vidas.
O trabalho que fez no aspecto defensivo é brilhante.
Só espero que o lado narciso-megalómano dele se mantenha oculto e que continue a meter muitos suplentes na Liga Europa, centrando toda a energia e concentração no campeonato.
É que eu não aguentava passar por outra. Simplesmente não aguentava!

Eu nunca vi o Benfica de Jesus defender como agora.
Claro que ajuda ter 1 guarda redes e 1 lateral esquerdo. E ajuda muito.

O maior problema é a cabeça do treinador...ontem era só bazófia.