Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

O ano passado parece que ficou pessoal a arder com 100€ com a estátua.

MoreThanRed

Citação de: iKatz em 10 de Março de 2014, 17:46
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 17:44
Citação de: iKatz em 10 de Março de 2014, 17:42
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2014, 17:38
Parece que voltei ao inicio de Maio 2013...vá...falem doutra merda, por amor de deus.

Shoky o Luisao vai levantar isto  :whistle2: :metal:
Fdx, taça chunga.
nenhuma taca levantada pelo capitao do Benfica é chunga, alias é, mas ao ser levantada pelo Benfica ganha beleza a 200%  :metal:

Realmente, só por esse motivo. Porque de resto, acho que não havia taça mais feia para darem...  :disgust:

BC

Engraçado que nas últimas 2 épocas foi giro de se ver. Ganhando-se aqui, mata-se ali e é-se campeão acolá. Desta vez está diferente... mas mesmo assim há quem seja corajoso ao ponto de já só pensar no título.

Eu continuo na minha, nada está ganho. E se temos o azar de ter um tropeção (nada de fora do normal) a mentalidade e o espírito da equipa vêm por aí baixo, certamente.

Workaluk

Citação de: BC em 10 de Março de 2014, 17:55
Engraçado que nas últimas 2 épocas foi giro de se ver. Ganhando-se aqui, mata-se ali e é-se campeão acolá. Desta vez está diferente... mas mesmo assim há quem seja corajoso ao ponto de já só pensar no título.

Eu continuo na minha, nada está ganho. E se temos o azar de ter um tropeção (nada de fora do normal) a mentalidade e o espírito da equipa vêm por aí baixo, certamente.

Basta lembrar que vem ai pelo menos, 2 jogos com os porkos!

Basta isso, para voltar os fantasmas, o medo e o JJ borrar-se todo, como de costume.

joao_manike

Eu penso o mesmo. Sou um gato escaldado. Acreditar em Jesus? Só quando ele se sacrificar por nós e fazer a ressurreição.

Só quando a taça estiver nas mãos no Luisão é que eu me acredito. Até lá é uma possível humilhação. Seria o épico dos épicos, deixar fugir 7 ou 9 pontos de avanço em pleno tugão. Eu nem quero mencionar o que o JJ merecia para não ser banido.

| João |

Quando ganhar 7 campeonatos ao servico do Benfica pode-se comecar a falar em estatua. Ate' la' que continue a trabalhar para isso.

Chefe

Citação de: Workaluk em 10 de Março de 2014, 17:57

Basta isso, para voltar os fantasmas, o medo e o JJ borrar-se todo, como de costume.
É uma boa pista para percebermos se algo mudou mesmo ou não.
Mas temos que ser justo, jogar no Porto, sempre foi complicado para nós, mesmo no tempos gloriosos.

joao_manike

Citação de: Joäo em 10 de Março de 2014, 17:58
Quando ganhar 7 campeonatos ao servico do Benfica pode-se comecar a falar em estatua. Ate' la' que continue a trabalhar para isso.
Tornar-se-ia no SAF da Amadora.

Workaluk

Citação de: Chefe em 10 de Março de 2014, 17:59
Citação de: Workaluk em 10 de Março de 2014, 17:57

É uma boa pista para percebermos se algo mudou mesmo ou não.
Mas temos que ser justo, jogar no Porto, sempre foi complicado para nós, mesmo no tempos gloriosos.

Claro que sim, mas estando nós no momento "aparente" em que estamos e o porko como está, não há lugar para borranços nem medos, e depois iremos recebe-los na Catedral, onde ai sim é para ganhar sem contemplações...

Contudo, tu sabes tão bem como eu, que basta um resultado menos conseguido no esterco, por muito natural que fosse, irá inevitavelmente trazer á tona, fantasmas bem recentes, DISSO eu tenho toda a certeza.

miniMilk

Jesus ganha o campeonato:
Um clube que em 33 campeonatos faz-se uma estátua a um treinador que ganhou 2?

luis.live

concordo e acrescento , o que vou lendo e ouvindo por essa "net" fora, cada mais mais me convenço que este ano, é mais um ano a ver os outros festejar. A verdade é que não aprendemos  , e os últimos anos retiraram aos adeptos do SL BENFICA o "estofo de campeão".
já se festeja e o carail,é no face , é nos blogs , é nas conversas nos cafés por essa Lisboa fora e deduzo que fora de Lisboa seja a mesma coisa.

resumindo , festejamos "possíveis" títulos... enfim...

nfgl

Assim de repente, tirando o busto do Feher, não me lembro de nenhuma estátua que o Benfica tenha mandado fazer.

luis.live

até ao final do campeonato, temos saídas a nacional, braga e fc porko...  9 pontos que!

Mestre30

Citação de: luis.live em 10 de Março de 2014, 18:13

concordo e acrescento , o que vou lendo e ouvindo por essa "net" fora, cada mais mais me convenço que este ano, é mais um ano a ver os outros festejar. A verdade é que não aprendemos  , e os últimos anos retiraram aos adeptos do SL BENFICA o "estofo de campeão".
já se festeja e o carail,é no face , é nos blogs , é nas conversas nos cafés por essa Lisboa fora e deduzo que fora de Lisboa seja a mesma coisa.

resumindo , festejamos "possíveis" títulos... enfim...

Benfiquista não aprende definitivamente!

Andris

Citação de: PAslb em 10 de Março de 2014, 17:37
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Março de 2014, 17:36
Fazer uma estátua a um treinador ainda no activo só porque ganhou 3 competições na mesma época é bocado parvo.
Campeonato, taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa, tudo na mesma epoca?
No Benfica seria inédito. No Benfica dos últimos 30 anos seria um feito histórico.
Se calhar até era inédito, mas construir uma estátua ao Jesus?

F***-se...