Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

D-juri

Citação de: Ludwig van em 11 de Março de 2014, 01:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Março de 2014, 01:06
Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 01:01
Claro que ainda não ganhámos! Daí defender que nas outras provas devemos continuar a mudar 6 ou 7 jogadores, porque para se vencer os jogos do campeonato nesta fase, não pode haver distracções.

Eu não quero agoirar, mas acho que isto ainda vai dar para o torto. Acho que a patetice começa já no próximo fds.
Ainda bem que jogamos na segunda então. ;D

Agora a sério, podem andar todos borrados à vontade mas o campeonato desta vez não nos foge.

Eu também achava isso no ano passado, e ardeu. O que vale é que a convicção dos adeptos pouco influencia o desfecho, quanto muito podemos é evitar fazer figura de otários com os "reservados" e afins.

Fever

Será inadmissível colocar Artur na baliza. Milhares de benfiquistas a fazer um esforço para ir a Londres ver o frango previsível seria insuportável.

Godescalco

Citação de: D-juri em 11 de Março de 2014, 01:46
Citação de: Ludwig van em 11 de Março de 2014, 01:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Março de 2014, 01:06
Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 01:01
Claro que ainda não ganhámos! Daí defender que nas outras provas devemos continuar a mudar 6 ou 7 jogadores, porque para se vencer os jogos do campeonato nesta fase, não pode haver distracções.

Eu não quero agoirar, mas acho que isto ainda vai dar para o torto. Acho que a patetice começa já no próximo fds.
Ainda bem que jogamos na segunda então. ;D

Agora a sério, podem andar todos borrados à vontade mas o campeonato desta vez não nos foge.

Eu também achava isso no ano passado, e ardeu. O que vale é que a convicção dos adeptos pouco influencia o desfecho, quanto muito podemos é evitar fazer figura de otários com os "reservados" e afins.

Só peço que não caiam na palermice dos vídeos motivacionais outra vez.

Godescalco

Citação de: Fever em 11 de Março de 2014, 02:47
Será inadmissível colocar Artur na baliza. Milhares de benfiquistas a fazer um esforço para ir a Londres ver o frango previsível seria insuportável.

"Estou-me inspirando em Casillas."

xiribiti

que ganhe o campeonato e se vá embora.

Amsterdam

Citação de: xiribiti em 11 de Março de 2014, 06:28
que ganhe o campeonato e se vá embora.

podes explicar como se dá um pontapé no céu da boca?

para entender o QI da coisa....

Obrigado

Aguia_Rea1

se o Artur não tem aquela saida maluca e se lesiona ainda hoje era titular no campeonato.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2014, 00:55
Citação de: JackWhite em 11 de Março de 2014, 00:40
O Benfica teve o azar de apanhar na final da Euroliga um dos únicos vencedores que é efectivamente alguém na Europa. A maioria dos vencedores da Euroliga nunca mete sequer os pés nas últimas eliminatórias da Champions. Sevilla e Atlético ganharam 2 Euroligas cada na última década, e nenhum deles foi capaz de atingir os quartos de final da maior competição europeia.

Decidimos chegar à final da Euroliga num ano em que uma equipa de Champions lá caiu edecidiu levá-la a sério.

E este ano caiu outra...e mais...já tem o campeonato garantido.

e a final é em casa deles...

Esbutenado

Na Liga Europa, se passarmos o Tottenham, o que nao vai ser nada facil, o melhor mesmo era apanharmos logo a Juventus. Primeiro porque seria muito mais facil eliminarmos os gajos a duas maos, e se o conseguissemos atiravamos borda fora o principal candidato a vitoria.
Se fossemos eliminados podiamos apontar baterias para o tri a nivel interno.

Trezeguet

Citação de: Esbutenado em 11 de Março de 2014, 08:39
Na Liga Europa, se passarmos o Tottenham, o que nao vai ser nada facil, o melhor mesmo era apanharmos logo a Juventus. Primeiro porque seria muito mais facil eliminarmos os gajos a duas maos, e se o conseguissemos atiravamos borda fora o principal candidato a vitoria.
mais fácil a 2 mãos?

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 11 de Março de 2014, 01:00
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2014, 00:55
Citação de: JackWhite em 11 de Março de 2014, 00:40
O Benfica teve o azar de apanhar na final da Euroliga um dos únicos vencedores que é efectivamente alguém na Europa. A maioria dos vencedores da Euroliga nunca mete sequer os pés nas últimas eliminatórias da Champions. Sevilla e Atlético ganharam 2 Euroligas cada na última década, e nenhum deles foi capaz de atingir os quartos de final da maior competição europeia.

Decidimos chegar à final da Euroliga num ano em que uma equipa de Champions lá caiu e decidiu levá-la a sério.

E este ano caiu outra...e mais...já tem o campeonato garantido.
E pior... É a vecchia ladrona, que não olha a meios para atingir os fins...
Mas a Juventus não vai ganhar a LE.
tudo isso...

Scorpion8

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Março de 2014, 07:44

se o Artur não tem aquela saida maluca e se lesiona ainda hoje era titular no campeonato.
e muito provavelmente nem estavas em primeiro

Workaluk

Citação de: Scorpion8 em 11 de Março de 2014, 09:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Março de 2014, 07:44

e muito provavelmente nem estavas em primeiro

Isso é mais que obvio, mas nos próximos anos, tudo se esquece e se por ventura formos Campeões, muitos dirão que o Jasus "potenciou" o Oblak e que graças a isso  ganhamos o titulo.

Esbutenado

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2014, 08:46
Citação de: Esbutenado em 11 de Março de 2014, 08:39
mais fácil a 2 mãos?

Claro, a duas maos teremos sempre mais hipoteses do que disputar uma final contra eles no estadio deles.

Pedro Nunes 28

Ainda nem os Spurs passámos e já se fala na Juventus....isso é que é optimismo.....parece até que vamos jogar contra uns marrecos....os Spurs num dia bom e com as invenções do grande "mestre" são rapazes para nos arrumar logo na 1ª mão !