Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melanda72

Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2014, 21:35
É o melhor treinador do Benfica neste momento e nos últimos 5 anos.
Não sei se é o melhor ,mas não é o pior como muito boa gente o quer fazer.

booggie

Não me digam que vamos voltar ao Lima e Cardozo.
Lá se vão o 2 melhores meses dos últimos 4 anos.
FDX

Estávamos com uma movimentação extraordinária.

VALEBEM

O Lima e o Cardozo na época passada estiveram péssimos... Ou não!
De qualquer forma, vão jogar Djuricic e Cardozo, e bem!

VALEBEM

O que eu acho interessante é que na semana passada, depois do jogo do Restelo, quase toda a gente dizia que não jogávamos nada, que há vários jogos que a equipa não praticava um bom futebol, e eis que uma semana e uma boa vitória depois já é tudo extraordinário.

Diogo20

Citação de: melanda72 em 11 de Março de 2014, 21:58

Podes ir por outro contexto:

É o pior treinador do Benfica nos últimos 5 anos.

Carlos_Manuel

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 22:02
O que eu acho interessante é que na semana passada, depois do jogo do Restelo, quase toda a gente dizia que não jogávamos nada, que há vários jogos que a equipa não praticava um bom futebol, e eis que uma semana e uma boa vitória depois já é tudo extraordinário.
Em particular os comentadeiros televisivos...

Fake Blood

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 22:02
e sao as mesmas pessoas? entao sao bipolares.

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2014, 19:21
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 19:03
não percebo porque estão smp a falar do ordenado do homem. se há crítica a fazer é ao vieira. o jesus por ele se lhe oferecessem 1 milhao por mes aceitava como é lógico. de resto tar smp a falar disso passa uma imagem mesquinha e invejosa, que concerteza não será o objectivo, mas é a imagem que passa. Fale-se da competencia dele. E se querem mesmo criticar o ordenado, critiquem quem lho ofereceu.
Eu nao acho que a algo a falar aqui.  O ordenado do JJ e' condizente com um grande clube, e com o treinador que o JJ e'.

:cry2:

sportluisbenfica

Sera que ninguem quer o JJ, pelos vistos todos querem e o vilas boas.  :smokin:

Festivus

Citação de: Diogo20 em 11 de Março de 2014, 22:03

Não é pior que o Quique.

Bethinho

não percebo porque estão smp a falar do ordenado do homem. se há crítica a fazer é ao vieira. o jesus por ele se lhe oferecessem 1 milhao por mes aceitava como é lógico. de resto tar smp a falar disso passa uma imagem mesquinha e invejosa, que concerteza não será o objectivo, mas é a imagem que passa. Fale-se da competencia dele. E se querem mesmo criticar o ordenado, critiquem quem lho ofereceu.
Eu nao acho que a algo a falar aqui.  O ordenado do JJ e' condizente com um grande clube, e com o treinador que o JJ e'.

o que é curioso é que não aparece nenhum bom clube europeu disposto a investir num treinador desse calibre....devem andar cegos.

JPE

Citação de: Bethinho em 11 de Março de 2014, 22:54

o que é curioso é que não aparece nenhum bom clube europeu disposto a investir num treinador desse calibre....devem andar cegos.

O homem tem limitações a nível de domínio de línguas estrangeiras.  Já a própria língua Portuguesa é o que nós sabemos...

Zlatan

A possível ausência do Fejsa é uma péssima notícia. Não podendo jogar na Choupana, obrigará Enzo ou Amorim a jogarem mais minutos na quinta.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2014, 23:03
A possível ausência do Fejsa é uma péssima notícia. Não podendo jogar na Choupana, obrigará Enzo ou Amorim a jogarem mais minutos na quinta.
Mesmo! Daaassss tinha que se lesionar agora o Fejsa!

Diogo20

Citação de: Festivus em 11 de Março de 2014, 22:53
Citação de: Diogo20 em 11 de Março de 2014, 22:03

Não é pior que o Quique.

Reparaste na gralha que eu mandei? Nos últimos 5 anos, o Quique foi há 6.

E não acho o Jesus pior que o Quique  ^-^