Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Workaluk em 12 de Março de 2014, 12:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 11:56
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2014, 11:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 11:50
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2014, 11:45
Citação de: Red Eyes em 12 de Março de 2014, 00:31
O Expresso desta semana confirma que o JJ foi sondado pelo pintinho para ir para o porko no final da época passada. E só a vontade de dar a bicada no Benfica é que o levou a largar o LJ que acabou depois por se comprometer com o zbording. Sem JJ e sem LJ, o pintinho teve de ir para uma terceira escolha...

Verdade? Mentira? Não sei mas já li histórias mais mirabolantes que se revelaram verdadeiras...
É verdadeira essa história.

o expresso só conseguiu o "furo jornalistico" na fase estátua...   Coincidências :smokin:

O grafico do JackWhite nunca falha
Eu refiro-me a se o JJ foi ou não abordado para ir para os porcos, apenas isso.
Refiro-me também a que o JJ era a 1ª opção para treinador do porto, o 2ª era o Leonardo Jardim e a 3ª o Paulo Fonseca.

e abordaram-no para lhe pagar 4M? claro que não, nem metade quanto mais 4M. O JJ é mais esperto do que parece e assim se vai safando com a publicidade que faz a si próprio ao que valorizou e ao ranking da UEFA e ás finais (perdidas), e o seu agente vai obviamente dizer que é tudo verdade afinal também mama a comissão. E assim vamos andando desviam-se as atenções do que é realmente importante TITULOS

Pelo que sei, o LJ nunca foi seuqer hipotese, porque já teria um acordo de cavalheiros com o Bruno Chorão.
Parece que sim.
O pdc esperou pelo JJ e quando passou para a 2ª opção, já o LJ estava comprometido com o sporting.

10Baggio

O que o porto quis foi desestabilizar o Benfica desde o jogo na Madeira e condicionar o Vieira, sempre souberam que nâo iriam contratar o JJ.

10Baggio

Quem o porto queria era o Mano Menezes ou o Leonardo Jardim inicialmente, mas o sporting antecipou-se e concretizou a proposta...

PAslb

Citação de: 10Baggio em 12 de Março de 2014, 12:05
O que o porto quis foi desestabilizar o Benfica desde o jogo na Madeira e condicionar o Vieira, sempre souberam que nâo iriam contratar o JJ.
Eles são tão finos e escolheram uma boa merda para treinador...

Prevejo que com o atual ainda vão penar muito! o pdc está completamente ché-ché, a sorte dele é que muita gente ainda tem medo dele.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2014, 12:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 11:56
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2014, 11:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 11:50
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2014, 11:45
Citação de: Red Eyes em 12 de Março de 2014, 00:31
O Expresso desta semana confirma que o JJ foi sondado pelo pintinho para ir para o porko no final da época passada. E só a vontade de dar a bicada no Benfica é que o levou a largar o LJ que acabou depois por se comprometer com o zbording. Sem JJ e sem LJ, o pintinho teve de ir para uma terceira escolha...

Verdade? Mentira? Não sei mas já li histórias mais mirabolantes que se revelaram verdadeiras...
É verdadeira essa história.

o expresso só conseguiu o "furo jornalistico" na fase estátua...   Coincidências :smokin:

O grafico do JackWhite nunca falha
Eu refiro-me a se o JJ foi ou não abordado para ir para os porcos, apenas isso.
Refiro-me também a que o JJ era a 1ª opção para treinador do porto, o 2ª era o Leonardo Jardim e a 3ª o Paulo Fonseca.

e abordaram-no para lhe pagar 4M? claro que não, nem metade quanto mais 4M. O JJ é mais esperto do que parece e assim se vai safando com a publicidade que faz a si próprio ao que valorizou e ao ranking da UEFA e ás finais (perdidas), e o seu agente vai obviamente dizer que é tudo verdade afinal também mama a comissão. E assim vamos andando desviam-se as atenções do que é realmente importante TITULOS

O porto para afundar o Benfica pagava 4, 5, 6M€ a qualquer treinador, o que fosse necessário! E isso tem-se visto nos jogadores! Eles pagaram salvo erro, 18M€ para roubar o Danilo ao Benfica. Daria para pagar 6M€/ano a um treinador durante 3 anos.
Eles sabem que o JJ levou outra vida ao Benfica, eles sabem o quanto lhes tem custado ser campeões nos últimos 2 anos, eles sabem que o Benfica com JJ é cada vez uma ameaça maior!

eu não acredito que pagaram aquilo pelo Danilo, como não acredito em alguns negócios nossos. Venha o que vier nos relatórios. E também não acredito que o porto pagasse isso ao JJ, não me convencem do contrário  ^-^

10Baggio

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2014, 12:07
Eles são tão finos e escolheram uma boa merda para treinador...

Prevejo que com o atual ainda vão penar muito! o pdc está completamente ché-ché, a sorte dele é que muita gente ainda tem medo dele.

Finos ou nâo, parte da estrategia resultou pois logo o Vieira foi dar aquela entrevista de merda antes do jogo com o Estoril...

10Baggio

Nem o porto nem o Benfica podem pagar 4 milhoes a um treinador, agora pensem...

Aguia_Rea1

nisso acredito, e não é só desestabilizar é manter os 4M. E do lado do JJ e do seu agente o interesse é tambem alimentar esse "mito urbano"....

e até mesmo o LFV tem algum interesse nesse "mito" quase que aposto. Permite-lhe manter-se no poleiro, enquanto lá andar o JJ ele não tem de por a sua vasta experiência a procurar outro, e bem sabemos como vasta é essa experiência  :smokin:

10Baggio

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 12:10

nisso acredito, e não é só desestabilizar é manter os 4M. E do lado do JJ e do seu agente o interesse é tambem alimentar esse "mito urbano"....

e até mesmo o LFV tem algum interesse nesse "mito" quase que aposto. Permite-lhe manter-se no poleiro, enquanto lá andar o JJ ele não tem de por a sua vasta experiência a procurar outro, e bem sabemos como vasta é essa experiência  :smokin:

O outro escolhido é o Marco Silva ou Laudrup, se fosse um estrangeiro.

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 11:58
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2014, 11:53
Citação de: Workaluk em 12 de Março de 2014, 11:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 11:45
Citação de: Workaluk em 12 de Março de 2014, 11:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 11:25
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Março de 2014, 11:21
Muito bem a convocar toda a equipa.

Oblak está na convocatória, querem ver que "Habemos treinadorus "

Não é habito levar os GR todos, nas deslocações europeias? Nada de anormal.

na ultima era só paulo lopes e artur, tenho quase a certeza.

Duvido, se houver um problema com um GR, fica só com 1 disponivel, nem mesmo o jasus fazia um absurdo desses.

A contar para a Liga Europa

Jorge Jesus convoca 22 atletas para partida com o PAOK

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta quarta-feira, a lista de convocados para o encontro da 1.ª mão dos 1/16 avos-de-final da Liga Europa.

O PAOK – Benfica está marcado para as 18 horas de quinta-feira, no estádio Toumba, em Salonica.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Oblak e Paulo Lopes;

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34535/language/pt-PT/Jorge-Jesus-convoca-22-atletas-para-partida-com-o-PAOK.aspx

5.ª jornada da Liga dos Campeões

Jorge Jesus chama 22 atletas para partida com o Anderlecht

O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta terça-feira, a lista de convocados para o embate com o Anderlecht a contar para 5.ª ronda do Grupo C da Liga dos Campeões.

O Anderlecht - Benfica está agendado para as 19h45 de quarta-feira, no estádio Constant Vanden Stock.

Lista de convocados:
Guarda-redes - Artur Moraes, Paulo Lopes e Jan Oblak;

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33001/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-22-atletas-para-partida-com-o-Anderlecht.aspx

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2014/02/27/tr_s_regressos_na_convocat_ria.html

- Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes.

Porque é que colocaste a convocatória de um jogo em casa?

JarJar

Nos porcos :
- A facção pró-Angelino tinha acordo verbal com o Vitó para renovação
- A facção pro-Antero tinha acordo verbal com Jardim

A guerrinha estava ao rubro até que veio o bimbo da costa e disse : "Quem manda aqui ainda sou eu", e "Não será nem um nem o outro, vai ser o PFonseca".

O PFonseca já tinha sido sondado antes do jogo do título com os porcos, mas, nessa altura, a sondagem serviu só para ele ficar atarantado com a oferta e abrir as pernas aos porcos, o bimbo da costa nem fazia realmente tenções de o contratar, mas acabou por acontecer...

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2014, 12:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 11:58
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2014, 11:53
Citação de: Workaluk em 12 de Março de 2014, 11:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 11:45
Citação de: Workaluk em 12 de Março de 2014, 11:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 11:25
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Março de 2014, 11:21
Muito bem a convocar toda a equipa.

Oblak está na convocatória, querem ver que "Habemos treinadorus "

Não é habito levar os GR todos, nas deslocações europeias? Nada de anormal.

na ultima era só paulo lopes e artur, tenho quase a certeza.

Duvido, se houver um problema com um GR, fica só com 1 disponivel, nem mesmo o jasus fazia um absurdo desses.

A contar para a Liga Europa

Jorge Jesus convoca 22 atletas para partida com o PAOK

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta quarta-feira, a lista de convocados para o encontro da 1.ª mão dos 1/16 avos-de-final da Liga Europa.

O PAOK – Benfica está marcado para as 18 horas de quinta-feira, no estádio Toumba, em Salonica.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Oblak e Paulo Lopes;

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34535/language/pt-PT/Jorge-Jesus-convoca-22-atletas-para-partida-com-o-PAOK.aspx

5.ª jornada da Liga dos Campeões

Jorge Jesus chama 22 atletas para partida com o Anderlecht

O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta terça-feira, a lista de convocados para o embate com o Anderlecht a contar para 5.ª ronda do Grupo C da Liga dos Campeões.

O Anderlecht - Benfica está agendado para as 19h45 de quarta-feira, no estádio Constant Vanden Stock.

Lista de convocados:
Guarda-redes - Artur Moraes, Paulo Lopes e Jan Oblak;

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33001/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-22-atletas-para-partida-com-o-Anderlecht.aspx

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2014/02/27/tr_s_regressos_na_convocat_ria.html

- Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes.

Porque é que colocaste a convocatória de um jogo em casa?

pronto já percebi que são coisas diferentes.  O0

nfgl

Citação de: 10Baggio em 12 de Março de 2014, 12:10

Essa do não poder é relativa.
Tanto podem que o Benfica paga.
Mais, tanto os andrades podem que fizeram o Fernando que leva no cu andando o jogador mais bem pago de sempre em Portugal.

PAslb

Estás-me a querer dizer que o JJ não recebe o ordenado?

Poder podem, o problema é a saúde financeira que é posta em causa! Mas quem vier a seguir que feche a porta...
A diferença está nos títulos conquistados, se se ganha, ninguém diz nada, se se perde, aí sim pagar muito é um erro e mau para o clube.
Lembro-me bem do tempo em que comprávamos jogadores de tostões e depois ninguém os queria comprar! Hoje compramos jogadores caros e depois vendemo-los por 3 ou 4 vezes mais, quando não são 5 ou até 30 vezes mais.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2014, 12:16
Estás-me a querer dizer que o JJ não recebe o ordenado?

Poder podem, o problema é a saúde financeira que é posta em causa! Mas quem vier a seguir que feche a porta...
A diferença está nos títulos conquistados, se se ganha, ninguém diz nada, se se perde, aí sim pagar muito é um erro e mau para o clube.
Lembro-me bem do tempo em que comprávamos jogadores de tostões e depois ninguém os queria comprar! Hoje compramos jogadores caros e depois vendemo-los por 3 ou 4 vezes mais, quando não são 5 ou até 30 vezes mais.

mas ganhamos o mesmo e o passivo disparou á maluca. Por cada craque compramos 20 para fazer de entulho com comissões, ordenados, indemnizações, e no final o saldo é negativo basta ver as contas.
E que tal um meio termo?