Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:17
Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:16
Para aumentar o nível do tópico tem de se restringir a entrada a quem já jogou futebol e tem experiência de balneário. O resto não interessa, é metê-los todos num sítio e pegar fogo aos servidores.
Eu joguei subbuteo, conta?
Acho que não. Eu joguei até aos Juvenis e tenho medo de não passar na selecção.

|OnE|

Duvidavas que o Pinto só oferecesse contrato para pôr a casa a arder?

Mestre30

Citação de: Bailey em 12 de Março de 2014, 00:22
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 00:19
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 00:17
Citação de: Zlatan em 12 de Março de 2014, 00:14
Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2014, 23:32
Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2014, 23:31
Não acredito, Mestre.
Não acreditas em quê?  :confused:

Que tenha sido abordado pelo Porto em 2013.
JJ? Foi sim senhor. E na altura decisiva da época para nós.
E depois disso foi abordado novamente.

Como já disse aqui......Vieira só renovou com o JJ porque sabia que ele vinha para o Porto.

eu não quero duvidar da tua palavra, acredito que o dizes com conhecimento de causa, no entanto tenho que dizer que para mim nao faz totalmente sentido isso. O que para mim não faz sentido é o seguinte: se o JJ ía para o porto, porque é que ele decide-se a ficar com a proposta de renovação posterior do vieira? foi uma questão de dinheiro? é que só pode, pois ele estava totalmente queimado, e mesmo as suas declarações no final da liga europa indiciavam já algum desgaste na sua posição cá.
Até teve direito a prémios de eventuais conquistas!

Zlatan

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:23
Duvidavas que o Pinto só oferecesse contrato para pôr a casa a arder?

É o que eu penso que aconteceu e não acredito que falado com o Jesus no final da época.

As notícias e o medo do papão fizeram o resto.

Red Eyes

O Expresso desta semana confirma que o JJ foi sondado pelo pintinho para ir para o porko no final da época passada. E só a vontade de dar a bicada no Benfica é que o levou a largar o LJ que acabou depois por se comprometer com o zbording. Sem JJ e sem LJ, o pintinho teve de ir para uma terceira escolha...

Verdade? Mentira? Não sei mas já li histórias mais mirabolantes que se revelaram verdadeiras...

SLBCARLOS

Citação de: Red Eyes em 12 de Março de 2014, 00:31
O Expresso desta semana confirma que o JJ foi sondado pelo pintinho para ir para o porko no final da época passada. E só a vontade de dar a bicada no Benfica é que o levou a largar o LJ que acabou depois por se comprometer com o zbording. Sem JJ e sem LJ, o pintinho teve de ir para uma terceira escolha...

Verdade? Mentira? Não sei mas já li histórias mais mirabolantes que se revelaram verdadeiras...
isso so se foi antes da epoca acabar,  porque no ultimo jogo do campeonato no fcp vs paços  viu-se perfeitamente a passagem de testemunho do vito pereira para o fonseca.
(ficou mais que visto que o fonseca era o próximo treinador dos corruptos, ja tava tudo feito.)

JackWhite

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:17
Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:16
Para aumentar o nível do tópico tem de se restringir a entrada a quem já jogou futebol e tem experiência de balneário. O resto não interessa, é metê-los todos num sítio e pegar fogo aos servidores.
Eu joguei subbuteo, conta?

Era divertido até acontecer isto:

Francescoli

O JJ ia para o porto o ano passado tanto como o João Malheiro.

Shoky

Eu sei é que no final da 29ªjornada...o Porto já tinha treinador novo.
2 em 1...era a última coca cola do deserto e garantia o 27ºtitulo no imediato para o Porto.

O resto foi um joguinho de gato e rato para ver se o Benfica se enterrava ou não.

Soundwave

Citação de: Bethinho em 11 de Março de 2014, 23:39
Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2014, 23:32
Alguem meta ai o gráfico da "eveleção jesuita", se faz favor.

Foi o melhor post que vi aqui e ja la vao muitos anos.

Isto, além de plágio, ficou uma bosta.

Stanic

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2014, 00:51
Citação de: Red Eyes em 12 de Março de 2014, 00:31

isso so se foi antes da epoca acabar,  porque no ultimo jogo do campeonato no fcp vs paços  viu-se perfeitamente a passagem de testemunho do vito pereira para o fonseca.
(ficou mais que visto que o fonseca era o próximo treinador dos corruptos, ja tava tudo feito.)
Exacto, foi quando para eles o título já não fugia ao Benfica, mas depois o mestre encarregou-se de lhes oferecer o campeonato ao ponto de tentarem renovar com o vitó broas, depois de ele recusar é que se viraram para o PF.   

Godescalco

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 23:47
acho que objectivamente é ridículo estar-se a criticar alguma coisa na prestação do campeonato desta época, está a ser a todos os níveis, desde o jogo do olhanense, perfeito, não se pode pedir mais. A única coisa que se poderia ter pedido seria não perder pontos contra o gil, mas perder pontos qq um está sujeito. Isto é um jogo ao fim ao cabo. Até na roleta o 0 sai às vezes. Isto por si só não apaga nem esconde o passado do Jesus, muito menos é garante do sucesso final em Maio. Mas é porventura motivo para dar um momento de trégua ao homem.

Assim de repente, no campeonato já fez borrada com o Arouca, Belém, Gil e Marítimo. E nem vale a pena falar da prestação ridícula na LC. Infelizmente, ainda há muito jogo pela frente e muitas oportunidades para o mestre borrar a pintura pela 3ª vez consecutiva. Aliás, não há 2 sem 3.

SURREAL9

Se não fizer o bi-campeonato é deixa-lo ir para o norte e ir buscar o Marco Silva

Slayer

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2014, 23:25
A fazer a estátua proponho que seja uma com a mão a mostrar os 4 dedos! :metal:
Espero que essa estátua não simbolize o número de campeonatos que ele perdeu pelo Benfica.

Festivus

Esta conversa da estátua mete-me impressão.