Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 23:58
se o deixarem andar à vontade? mas isto que dizemos aqui tem alguma influencia nele? estou a falar no sentido de se ter discussões com conteúdo neste tópico, em vez de a cada 5 posts, ter que um que diz "Rua joelhos!". porque nada do que aqui se diz vai ter influência alguma no que o Jesus faz ou deixa de fazer.
Então queres dar trégua a quem?

Francescoli

Não há nada para criticar, não se pode.

Afinal pode, porque isto que aqui se escreve não interessa pra nada.

Bailey

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:02
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 23:58
se o deixarem andar à vontade? mas isto que dizemos aqui tem alguma influencia nele? estou a falar no sentido de se ter discussões com conteúdo neste tópico, em vez de a cada 5 posts, ter que um que diz "Rua joelhos!". porque nada do que aqui se diz vai ter influência alguma no que o Jesus faz ou deixa de fazer.
Então queres dar trégua a quem?

Olha nem que seja à malta que aqui o vem defender, em particular um certo user que vocês todos sabem quem é que é atacado por tudo e por todos.

e respondendo ao francescoli: não podem? Claro que podem. Estão cá todos os dias com a mesma conversa, e ng vos impede. E não vou ser eu de certeza, que mando 0 no que aqui se diz. Agora como também ninguém manda naquilo que eu digo, sinto me no direito de achar e de dizer, que o que aqui se diz muita vez, não passa de bocas idiotas, como a história da estátua, como se cada um que aqui vem dar o lado reverso da vossa opnião, se revisse na história da estátua.
De resto continuem à vontade, o que me interessa é que o Benfica seja Campeão. Também gostava que houvesse um tópico mais saudável de participar, mas se o Benfica for campeão, já fico satisfeito.

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 22:02
O que eu acho interessante é que na semana passada, depois do jogo do Restelo, quase toda a gente dizia que não jogávamos nada, que há vários jogos que a equipa não praticava um bom futebol, e eis que uma semana e uma boa vitória depois já é tudo extraordinário.

Bem-vindo ao futebol.

Zlatan

|OnE|

Ó Bailey mas é possível ter uma discussão contigo.
E com o Mestre30. E com o 23.
Por exemplo.

Mestre30

|OnE|

Se for tão garantido como a cena do rio e do treinador do Benfica para este ano... :tomates:

franciscoafonso

Para aumentar o nível do tópico tem de se restringir a entrada a quem já jogou futebol e tem experiência de balneário. O resto não interessa, é metê-los todos num sítio e pegar fogo aos servidores.

Zlatan

Não acredito, sinceramente. O PdC esperou, e bem, para ver o que acontecia. E o Vieira esperou, e mal, com medo dele.

pcssousa

Citação de: Zlatan em 12 de Março de 2014, 00:14
Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2014, 23:32
Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2014, 23:31
Não acredito, Mestre.
Não acreditas em quê?  :confused:

Que tenha sido abordado pelo Porto em 2013.
JJ? Foi sim senhor. E na altura decisiva da época para nós.

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:16
Para aumentar o nível do tópico tem de se restringir a entrada a quem já jogou futebol e tem experiência de balneário. O resto não interessa, é metê-los todos num sítio e pegar fogo aos servidores.
Eu joguei subbuteo, conta?

Mestre30

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 00:17
Não acredito, Mestre.

E depois disso foi abordado novamente.

Como já disse aqui......Vieira só renovou com o JJ porque sabia que ele vinha para o Porto.

pcssousa

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:17
Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:16
Eu joguei subbuteo, conta?
Por mim não. Eu joguei nas camadas jovens, posso falar mais ou menos à vontade.

Bailey

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 00:19
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 00:17
Não acredito, Mestre.

E depois disso foi abordado novamente.

Como já disse aqui......Vieira só renovou com o JJ porque sabia que ele vinha para o Porto.

eu não quero duvidar da tua palavra, acredito que o dizes com conhecimento de causa, no entanto tenho que dizer que para mim nao faz totalmente sentido isso. O que para mim não faz sentido é o seguinte: se o JJ ía para o porto, porque é que ele decide-se a ficar com a proposta de renovação posterior do vieira? foi uma questão de dinheiro? é que só pode, pois ele estava totalmente queimado, e mesmo as suas declarações no final da liga europa indiciavam já algum desgaste na sua posição cá.